Pat Riley Publicado 27 Agosto 2012 é isso é choro muito :lol: quanto muito preocupa-me que levem o jogo tão a sério de resto estou-me a cagar, há pessoas que mudam para melhor, outras mudam para pior e outras mantêm-se sempre uma m*rda cumps Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2012 eh crl sejam amigos. shit just got real menores de idade lá para fora Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Agosto 2012 shit just got real menores de idade lá para fora não és um príncipe digno. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Agosto 2012 eh crl sejam amigos. fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Sabes que eu tou sempre a gozar, pensei que me levasses menos a sério :biggrin: Martinni é-te díficil ver o 1º post? Estão lá todos que não têm equipa... mas não contes com o Sevenn, el cra e pesgores que ainda não atualizei e já têm equipa Quero entrar. Se alguma equipa estiver interessada é favor contactar o meu agente. Se essa m*rda estivesse actualizada, ainda tinhas razão. Editado 27 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Agosto 2012 Se essa m*rda estivesse actualizada, ainda tinhas razão. Dá-lhe Rupilsteinkimton Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Agosto 2012 eu hoje vou para casa e atualizo isso Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 27 Agosto 2012 eu hoje vou para casa e atualizo isso AGORA JÁ NÃO QUERO! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2012 não és um príncipe digno. para ti é rei Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Agosto 2012 Mas quem é que te deu autorização para voltares aos Seresbonitos? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Agosto 2012 (editado) O Bola ainda não arranjou inquipa? :goodman: Nem que seja só pelo avatar. Editado 28 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Agosto 2012 Mas quem é que te deu autorização para voltares aos Seresbonitos? :confuso: eu Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Agosto 2012 Põe-me aí nos free :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Agosto 2012 (editado) A 3 dias não vale a pena, trata é de arranjar equipa e fala com os que estão na lista livres Editado 28 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Agosto 2012 Mas quem é que te deu autorização para voltares aos Seresbonitos? :confuso: Mesmo, este gajo... Compartilhar este post Link para o post