Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Não. Não estou em casa do meu pai. Só Sábado à noite. Vou ver também se fazemos o nosso jogo nessa altura. Amanhã mando mp a combinar tudo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal só uma coisa, ideia minha e do Rei Patricio

Quando postarem os resultados ponham com o logo (mais uma mariquice) e só quem os tiver é claro. :)

Landry eu ponho os resultados e consoante tabela quando os jogos tiverem todos feitos, senão não tem piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando postarem os resultados ponham com o logo (mais uma mariquice) e só quem os tiver é claro. :)

Landry eu ponho os resultados e consoante tabela quando os jogos tiverem todos feitos, senão não tem piada.

Podias ter posto o exemplo:

4tvl2h.png 5-0 seresbonitoslogosmall.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tu queres é pôr a piadinha do resultado não é, mas deixa estar, se vos dá moral :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tu queres é pôr a piadinha do resultado não é, mas deixa estar, se vos dá moral :mrgreen:

Isto 'e a bitola no jogo contra voces... Menos que isso 'e derrota :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que so houve dois jogos :

A equipa do Foster ganhou 2-0 e a equipa do Bola empatou !

Já está a pegar

E no espírito da coisa:

seresbonitoslogosmall.jpg 0 - 2 tEodT.gif

Compartilhar este post

Link para o post

dude wut, é o nosso símbolo, desculpa lá se não está todo pipi mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Mete é o símbolo da minha equipa no primeiro post. Tem em pequeno no post que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu percebo mas por exemplo, como o arv faz no 1v1. À medida que a jornada vai avançado coloca no primeiro post ou então, há actualizações frquentes dos resultados e dos jogos que faltam. É só para uma pessoa se orientar melhor. Ou então metes no facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu percebo mas por exemplo, como o arv faz no 1v1. À medida que a jornada vai avançado coloca no primeiro post ou então, há actualizações frquentes dos resultados e dos jogos que faltam. É só para uma pessoa se orientar melhor. Ou então metes no facebook.

Se o arv vê isso até lhe crescem pelos no peito :mrgreen:

O outro era tão mau que decidem fazer outro, ainda pior 8)

Pessoal do jogo Outsiders e Showtime eu sei que andam sempre por aí, tratem de fazer o vosso jogo! ;)

1ajornada.png

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

A Joaninha não tem andado por aí. Mas vou tentar ver isso.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem dá para ver tanto no 1º post como nos teus posts leston. Não percebi o problema mas se precisares de ajuda apita.

E quanto aos meus pêlos do peito deixei de os ter, tão todos nas costas da tua mãe.

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem dá para ver tanto no 1º post como nos teus posts leston. Não percebi o problema mas se precisares de ajuda apita.

E quanto aos meus pêlos do peito deixei de os ter, tão todos nas costas da tua mãe.

Cumps.

No post que eu fiz nesta página já estava a dar, e se tivesses lido a razão do erro percebias o que se passava.

0:20

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...