Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

nós mal posicionados?

fdç, parecíamos o barcelona

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

As duas melhores equipas da época passada estão fartas de escorregar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena foi que eu arrisquei quando estávamos a ganhar, podia perfeitamente ter segurado o resultado e não marcavam. Mas vocês estavam tão mal posicionados, todos no ataque que eu não resisti ficar na frente para matar o jogo :mrgreen:

a culpa foi minha era eu o GR, mas decidi que era o tudo ao nada, com o lou a baliza so dava assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca na vida.

jogamos com o coração <3

coração com razão

oh c*brões, tão a dar parte fraca, editem lá isso e escrevam COMEMOS-VOS MAS É TODINHOS

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

não estava à espera

JÁ VAIS A 4

OLHA BEM PARA CIMA

Compartilhar este post

Link para o post

autocarro inicial para deixá-los ficarem confiantes e subirem, acabam por marcar um mas não vacilámos, partimos para cima deles, o lou todo confiançudo no ataque e pimba, remontada

daqui é tudo, passo para vocês aí no estúdio

Não estava confiançudo. :lol:

Apenas quis arriscar e tentar a minha sorte no ataque, visto estarmos empatados. Mas pronto, não deu e vocês aproveitaram. Parabéns pela vitória e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava confiançudo. :lol:

Apenas quis arriscar e tentar a minha sorte no ataque, visto estarmos empatados. Mas pronto, não deu e vocês aproveitaram. Parabéns pela vitória e boa sorte.

sabes que estou a brincar, Lou <3

Compartilhar este post

Link para o post

Oh unreal não quero que isto pareça o benfica começa bem o campeonato vem a tesão de mijo e depois lá para dezembro tamos f*didos. Deixa isto ir com calma e desce à terra para a semana irem os outsiders com o crl.

Sim lesotn ai de ti que para a semana não seja os outsiders.

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem são esses? a naval cá do sítio?

comemos os gajos vivos

Compartilhar este post

Link para o post

vocês só jogam com os Outsiders na jornada 7 :lol:

fdx por essa altura já tão a 10 pontos nem vai meter piada

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à conversa de ontem, o pessoal está é um bocado farto do jogo. O melhor é fazer uma pausa geral em todo o haxball do CMPT como até já se fez. O jogo é ditado pela vontade das pessoas e falo disso porque eu mesmo, neste momento a última coisa que me tenho lembrado é de isto, e eu curto muito o jogo e as salas e isso, só que faz bem pausar um pouco. Tudo o que é demais enjoa.

Se bem me lembro depois do primeiro impacto o pessoal jogou, jogou, até que se fartou, fez-se quase que uma pausa consentida por todos os membros, e foi bom, voltámos mais e melhores e passámos bem o tempo juntos a descontrair enquanto jogavamos uns jogos nas salas, passaram cerca de 6 meses depois do segundo "boom" é normal que o pessoal já esteja farto. Daqui por mais 6 meses estaremos outra vez em força a matar saudades numa sala, é normalíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à conversa de ontem, o pessoal está é um bocado farto do jogo. O melhor é fazer uma pausa geral em todo o haxball do CMPT como até já se fez. O jogo é ditado pela vontade das pessoas e falo disso porque eu mesmo, neste momento a última coisa que me tenho lembrado é de isto, e eu curto muito o jogo e as salas e isso, só que faz bem pausar um pouco. Tudo o que é demais enjoa.

Se bem me lembro depois do primeiro impacto o pessoal jogou, jogou, até que se fartou, fez-se quase que uma pausa consentida por todos os membros, e foi bom, voltámos mais e melhores e passámos bem o tempo juntos a descontrair enquanto jogavamos uns jogos nas salas, passaram cerca de 6 meses depois do segundo "boom" é normal que o pessoal já esteja farto. Daqui por mais 6 meses estaremos outra vez em força a matar saudades numa sala, é normalíssimo.

Oi? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

wrongt topic wrong conversation lol

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, what? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, what? :lol:

Estava só a alertar para um problema que muita gente estava a falar ontem, não foi a melhor altura mas foi quando li aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Mário, para a próxima vê se aprendes a não sair da conferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...