bug Publicado 1 Outubro 2012 Epá, Bug :facepalm: Epá o quê? É a minha posição. O arv no torneio dele não eliminou jogos já realizados. Arranjou uma solução para os seguintes. É isso que devia ser feito. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Outubro 2012 As únicas regras novas são o aumento do prazo de 2 semanas e puder haver um suplente na equipa. :confuso: Expliquei-me mal. :mrgreen: Mas acho que não faz sentido andarem a repetir os jogos, foi combinado e aceite por ambas as equipas jogarem 3 vs 2. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Outubro 2012 Expliquei-me mal. :mrgreen: Mas acho que não faz sentido andarem a repetir os jogos, foi combinado e aceite por ambas as equipas jogarem 3 vs 2. Isto. Faz lá uma votação também para isto, seu ditador. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Outubro 2012 Para o arv criar macros e limpar aquilo fácil? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Outubro 2012 Mas ainda não percebi e não me explicaste o contra de entrarem nas paragens de jogo em golos. :confuso: Porque isso é estúpido, ora mete um, no golo a seguir mete outro. Mariquice do crl. E parece que a maior parte pensa como eu, ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2012 Epá o quê? É a minha posição. O arv no torneio dele não eliminou jogos já realizados. Arranjou uma solução para os seguintes. É isso que devia ser feito. Posição ridícula. Eu não sou o arv, faço as coisas de maneira diferente. Expliquei-me mal. :mrgreen: Mas acho que não faz sentido andarem a repetir os jogos, foi combinado e aceite por ambas as equipas jogarem 3 vs 2. Faz sim, porque hei-de validar um jogo 3v2 só porque na altura se concordou? Se dá para jogar justamente porquê complicar? Já me estou a chatear com isto a sério, não querem perceber ou fazem-se de desentendidos ou estão a trollar, só pode. Porque isso é estúpido, ora mete um, no golo a seguir mete outro. Mariquice do crl. E parece que a maior parte pensa como eu, ainda bem. É para o lado que durmo melhor, eu já nem devo precisar de ter suplente Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Outubro 2012 O Bug tem a sua razão, escusas de entrar em modo virgem ofendida. Eu sigo e concordo com a tua proposta de resolução de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Outubro 2012 A minha equipa ganhou um jogo a jogar 3x2 e vamos repeti-lo sem problemas, deixem-se de coisas.. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2012 Há um ou dois que estão insatisfeitos, o resto concorda. Não vale a pena dar mais tempo de antena aos contrariados, é isso. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Faz sim, porque hei-de validar um jogo 3v2 só porque na altura se concordou? Se dá para jogar justamente porquê complicar? Já me estou a chatear com isto a sério, não querem perceber ou fazem-se de desentendidos ou estão a trollar, só pode. Ficou acordado jogarem assim, porque havia um prazo. Se não jogassem nesse prazo o que ia acontecer? E não estou a falar só do jogo dos Lagazo, porque não foi o único de 3vs2. Editado 1 Outubro 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Outubro 2012 Há um ou dois que estão insatisfeitos, o resto concorda. Não vale a pena dar mais tempo de antena aos contrariados, é isso. Não é de todo essa postura que deves ter enquanto organizador, mas siga com isso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Ficou acordado jogarem assim, porque havia um prazo. Se não jogassem nesse prazo o que ia acontecer? E não estou a falar só do jogo dos Lagazo, porque não foi o único de 3vs2. Aumentou-se agora para 2 semanas, ou seja eles têm a semana que faltou nesse prazo para fazer o jogo. Os únicos jogos que se jogaram assim foi o Pokeralho vs L'os Patos e a equipa do foster vs Lagazo. Bug não é uma questão de postura, é democrática, se a maioria concordou com estas medidas... quem está contra é que ganha a luta? Não é assim Editado 1 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Outubro 2012 Bug não é uma questão de postura, é democrática, se a maioria concordou com estas medidas, quem está contra é que ganha a luta? A maioria concordou? Nem uma sondagem fizeste. Achaste o melhor e decidiste. E eu nem estou com isto por causa do meu jogo. Acho é ridículo anularem-se jogos já realizados, quando ambas equipas concordaram jogar 3 vs 2. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Não posso ter uma opinião diferente agora :lol: edit: é a mesma m*rda vir agora a Liga mandar repetir o jogo em que o Leiria jogou com 8 ou 7 ou o crl que f*da. :lol: Quem não tinha 3 para jogar, não tinha, acabou-se, a responsabilidade é dessa equipa. Editado 1 Outubro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Outubro 2012 A maioria concordou? Nem uma sondagem fizeste. Achaste o melhor e decidiste. E eu nem estou com isto por causa do meu jogo. Acho é ridículo anularem-se jogos já realizados, quando ambas equipas concordaram jogar 3 vs 2. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Outubro 2012 Eu compreendo o Leston. É simplesmente uma questão de bom-senso. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Outubro 2012 Organizador de m*rda, fazem-lhe umas afirmações contra e a resposta dele é "Não vale a pena dar mais tempo de antena aos contrariados, é isso." "Já me estou a chatear com isto a sério" "Posição ridícula." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Outubro 2012 Eu compreendo o Leston. É simplesmente uma questão de bom-senso. Não, não é. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Outubro 2012 E já agora, visto que parece que a cena dos substitutos os Outsiders vêm por este meio anunciar a contratação do salvador do planeta. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Outubro 2012 A repetição, ou não, do jogo é-me um pouco indiferente, é para o lado que durmo melhor. Aliás, nem me apetece voltar a jogar esse jogo, eles ficaram tão felizes, é deixá-los. Agora, deixem-se de m*rda e merdinhas. O Leston a querer tornar o torneio o mais limpo e justo possível e vocês só a dar para trás. Aposto que, caso continuassem assim os jogos 2v3 e afins, ia haver discussão por causa da lista dos melhores marcadores. Isto só para começar, porque a própria classificação geral ia ser adulterada. Se estivessemos a meio do torneio aceitava essa cena de só contar a partir do momento, mas estamos no início, qual é o problema de repetir os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Pá, estou como diz o kléber. Isso do 2x3 ou 3x2 é uma cena controversa, mas não é com boquinhas que se vai chegar a um consenso. O gordo está a tentar pôr o torneio nos eixos, não custa nada ter um bocado de bom senso. Editado 1 Outubro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Outubro 2012 A repetição, ou não, do jogo é-me um pouco indiferente, é para o lado que durmo melhor. Aliás, nem me apetece voltar a jogar esse jogo, eles ficaram tão felizes, é deixá-los. Agora, deixem-se de m*rda e merdinhas. O Leston a querer tornar o torneio o mais limpo e justo possível e vocês só a dar para trás. Aposto que, caso continuassem assim os jogos 2v3 e afins, ia haver discussão por causa da lista dos melhores marcadores. Isto só para começar, porque a própria classificação geral ia ser adulterada. Se estivessemos a meio do torneio aceitava essa cena de só contar a partir do momento, mas estamos no início, qual é o problema de repetir os jogos? É fixe ser de contra... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Outubro 2012 Por acaso estou surpreendido com o trabalho do Leston. Ele tem feito um excelente trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Outubro 2012 É fixe ser de contra... Tens de perceber uma coisa as opiniões das pessoas divergem, as pessoas não têm opiniões contrárias só porque são do contra ou para te chatear, é porque têm uma opinião diferente da tua em relação a um assunto que é polémico. Vai-se tudo resolver da melhor maneira, e o mais importante vamos continuar a divertir-nos neste torneio em que Messi > Ronaldo vai vencer. Compartilhar este post Link para o post