Lestonks Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Por acaso estou surpreendido com o trabalho do Leston. Ele tem feito um excelente trabalho. :carinhoso: Tens de perceber uma coisa as opiniões das pessoas divergem, as pessoas não têm opiniões contrárias só porque são do contra ou para te chatear, é porque têm uma opinião diferente da tua em relação a um assunto que é polémico. Vai-se tudo resolver da melhor maneira, e o mais importante vamos continuar a divertir-nos neste torneio em que Messi > Ronaldo vai vencer. Uma coisa é ter opinião, outra é estar sempre a bater na mesma tecla só porque ganharam o jogo, sabendo que o torneio fica sujo, e a tabela de marcadores principalmente fica sem credibilidade. E como disseram, também é preciso ter bom-senso. Editado 2 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Outubro 2012 Fica sujo porquê? Sem credibilidade? Só se os golos forem sofridos de propósito. Tu não tiveste o bom-senso de perguntar a todos se devias ou não anular os jogos 3vs2 já realizados. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Outubro 2012 Achas que é o mesmo jogar 3v2 ou 3v3? É claro que a primeira equipa sofre mais golos, sendo ou não de propósito. O assunto morre aqui, estou farto desta conversa as medidas já foram tomadas. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 2 Outubro 2012 Vê lá como falas para um parceiro meu. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Outubro 2012 Achas que é o mesmo jogar 3v2 ou 3v3? É claro que a primeira equipa sofre mais golos, sendo ou não de propósito. O assunto morre aqui, estou farto desta conversa as medidas já foram tomadas. Os Lagazo discordam. DITADOR, DITADOR! Vê lá como falas para um parceiro meu. Viste bem a maneira como ele falou comigo? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Outubro 2012 Seguranças, levem estes arruaceiros daqui pra fora já! Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 2 Outubro 2012 Seguranças, levem estes arruaceiros daqui pra fora já! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Outubro 2012 mas esse conde de contarr tem equipa neste torneio, para tar sempre aqui a cheirar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Outubro 2012 Vê lá como falas para um parceiro meu. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Outubro 2012 O Conde era da vossa equipa, cagou em vocês para ir para outra, quando ficou sem equipa decidiu voltar para a vossa e vocês aceitaram? LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Outubro 2012 mas esse conde de contarr tem equipa neste torneio, para tar sempre aqui a cheirar agora tem :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Outubro 2012 Fomos nós que o convidámos. As pessoas merecem uma 2ª oportunidade, e além disso ele é um excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Outubro 2012 mas saiu o einstein? lol, melhor Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Outubro 2012 Nop, supostamente o Conde é o suplente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Outubro 2012 LOOL, ao que as pessoas se sujeitam ainda se fosse pa empalarem o inka desta para melhor, agora assim... Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 2 Outubro 2012 O Conde era da vossa equipa, cagou em vocês para ir para outra, quando ficou sem equipa decidiu voltar para a vossa e vocês aceitaram? LOOOL agora tem :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Outubro 2012 Vê lá como é que falas do melhor marcador da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Outubro 2012 Fomos nós que o convidámos. As pessoas merecem uma 2ª oportunidade, e além disso ele é um excelente jogador. A sério? Que bonecos. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Bug eles não têm noção que o campeonato acabou de ficar decidido. Se só perdemos com um invasor e um ressalto de 50 metros que não irá voltar a acontecer. E agora com o Ein junto dá para gerir o esforço, bailar, pedir desculpa aos Lestons que apareçam pela frente pelo PRINT e celebrar o Bi Campeonato. Editado 2 Outubro 2012 por Captain Planet Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 2 Outubro 2012 It's funny caus' its true :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post