Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Isso já não mete piada.

Em vez de discutirem formas de promover o sucesso do torneio, vão brincar às desistências, aos insultos e aos karaokes. Sense.

É impossível promover o sucesso do torneio quando o organizar acha que tem o rei na barriga e que só ele é que manda só ele é que sabe e depois ainda tem a lata de fazer piadas com coisas que ele primeiro diz mas depois já desmente e diz outra coisa logo a seguir.

E quem diz alguma coisa contra os ideais dele é logo um chorão e que quer o mau do torneio e que só quer arranjar confusão.

E é o que o Bug disse, os Outsiders abandonam oficialmente o torneio.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível promover o sucesso do torneio quando o organizar acha que tem o rei na barriga e que só ele é que manda só ele é que sabe e depois ainda tem a lata de fazer piadas com coisas que ele primeiro diz mas depois já desmente e diz outra coisa logo a seguir.

E quem diz alguma coisa contra os ideais dele é logo um chorão e que quer o mau do torneio e que só quer arranjar confusão..

Tens razão em parte. Mas estás a fazer por perdê-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mau perder LOL

tumblr_lfttfw5T5k1qaawuvo1_500.jpg

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

parece que com esta desistência vai haver novos campeões e um novo melhor marcador.

oh wait e novidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão em parte. Mas estás a fazer por perdê-la.

Tem de ser assim, se sabemos que por um lado estamos a estragar o torneio e a agir mal? sim, sabemos.

Mas por outro só assim é que aquele gordo acorda e começa a aceitar algumas opiniões contrárias e deixar de ter a m*rda do rei na barriga.

Da minha parte quero pedir desculpas aos Lagazo, a ti ( que nos querias golear ) e a a mais uma ou outra pessoa que neste momento não me recordo.

Ao resto das equipas, peço desculpa por irem folgar e estarmos a estragar o espírito do torneio e a realidade do mesmo, mas os Outsiders não se regem pelos ideias que este torneio está a levar e é melhor assim.

Para todos os que acham que é choro, não posso fazer nada em contrário, para os outros mais uma vez desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao nosso jogo, este Inka conseguiu fazer com que eu fizesse um screenshot a explicar que ele não tem razão nenhuma no choro quando o Shev carregou no X da página para fechar sem querer:

inkachoro.png

(A imagem está pequena mas acho que se percebe bem o que se passou)

Tens mais alguma dúvida?

Quando ao vosso jogo e consequente desistência, não estou surpreendido e até já se vai respirar melhor no torneio, cada vez que há um jogo com a vossa equipa há sempre choro, SEMPRE.

Adeus e não quero depois ouvir que queremos voltar e blablabla. :adeus:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

A um torneio "organizado" ( nem sei se se pode chamar organização a isto ) por ti? Não obrigado.

E se quiseres usar umas imagens mais pequenas e continuar a não explicar o que aconteceu, acho que fazes melhor.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém chorou para com os nossos adversários, mas os do costume (os cromos, os da çena) acham sempre que é choro e lá vem os trololols do costume. Eles querem lá saber como ganham desde que ganhem e nem viram o jogo e o que se passou para saberem se temos razão ou não, o que interessa é gozar porque fica bem, é ser da çena.

Um jogo de 5 mins jogou-se em 15 minutos ou mais, como algumas pausas, com alturas que o Vitor (sem culpa) andou a patinar em campo e outras alturas até que conseguia jogar +-, o que é certo é que no meio disto tudo onde está o ritmo de jogo (para as duas equipas)? Onde está a verdade do torneio assegurada? Eu disse-o no jogo que aquilo assim não tinha piada nenhuma ganhar, houve momentos em que eu não me mexia porque para não criar a desvantagem deles na defesa, ou seja, para não ocorrer o tão badalado 3x2 que pró que tem a mania que é o mestre disto tudo tanto criticou e mudou as regras.

Aliás no 1º golo eu pensei que o Vitor estava out e fiz um passe na descontra, calhou de estar ok naquele momento e fez o golo, ok erro meu em querer ser justo e noutras alturas do jogo ter levantado o pé porque não sentia-me bem em ganhar com eles naquela situação.

Mas Inka disseste tudo e esta decisão da equipa é a correcta, uma vez que nada podemos fazer contra os gozadores, os que se riem disto (até ao momento que aconteça com eles) então afastamo-nos para o bem do torneio que está condenado às críticas.

Leston joga mas é a bola!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Leston, essa tua postura é zero. Nunca pensei que fosses assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui um pão para comer. Vou aproveitar o ver o jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu choro cada vez que perco e tudo, já não sei quem tem 15 anos...

Não tinham desistido do torneio? Não sei o que ainda estão aqui a fazer sinceramente.

O torneio vai respirar muito melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, embora a malta esteja a ser muito chata, acho que a postura do Lesto está a ser um bocado (bastante) errada, vamos acreditar que é só azia pelo jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, embora a malta esteja a ser muito chata, acho que a postura do Lesto está a ser um bocado (bastante) errada, vamos acreditar que é só azia pelo jogo de hoje.

Mas achas que esse gajo tem alguma credibilidade? Então hoje levou um baile e no próprio jogo vira-se para o Sheva e diz "não jogámos um crl" e depois vem para aqui "ah e tal quase que marcava no fim, foi um bom jogo".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar do jogo do SCP. Quanto aos jogos do hax é normal o ppl ficar aziado quando perde. Até eu que sei que sou pato e estou-me a cagar para isto fico aziado, não venho é praqui destilar ódio...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu choro cada vez que perco e tudo, já não sei quem tem 15 anos...

Não tinham desistido do torneio? Não sei o que ainda estão aqui a fazer sinceramente.

O torneio vai respirar muito melhor ;)

Se fosses um organizador decente procuravas criar bom ambiente no torneio, mas tu tens prazer em fazer o contrário. Seja em tomar decisões sozinho, sem consultar todos os participantes, só porque achas que é o melhor para o torneio, seja em gozar com pessoas que vêm tentar discutir as coisas de forma séria, apesar disto ser só um jogo de caricas. Tens prazer em achincalhar os outros e ainda lanças boquinhas e metes gifs que só fomentam o mau ambiente. Apesar de seres um péssimo organizador, nunca pensei que fosses péssimo também como pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? lol

Se fosses um organizador decente procuravas criar bom ambiente no torneio, mas tu tens prazer em fazer o contrário. Seja em tomar decisões sozinho, sem consultar todos os participantes, só porque achas que é o melhor para o torneio, seja em gozar com pessoas que vêm tentar discutir as coisas de forma séria, apesar disto ser só um jogo de caricas. Tens prazer em achincalhar os outros e ainda lanças boquinhas e metes gifs que só fomentam o mau ambiente. Apesar de seres um péssimo organizador, nunca pensei que fosses péssimo também como pessoa.

:funny:

Quem criou mau ambiente desde o início foram vocês com o vosso constante choro. E estamos conversados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles está com esta postura desde o inicio do torneio, como é que podes pensar que é azia do jogo? :lol:

Eu estava a falar do jogo do SCP. Quanto aos jogos do hax é normal o ppl ficar aziado quando perde. Até eu que sei que sou pato e estou-me a cagar para isto fico aziado, não venho é praqui destilar ódio...

Eu falando por mim, a única vez que falei a sério depois de um jogo foi logo no primeiro devido ao golo de lag do Scout e agora, de resto tenho vindo aqui mesmo só para a palhaçada.

Toda a gente sabe que no que toca ao Hax eu gosto de picar e estou sempre a mandar bocas, se exagero algumas vezes? Sim, exagero e devia parar, mas é uma cena que já está comigo e por isso mesmo curto de picar. Ma cagar se depois vêm dizer que é choro ou wtv.

Mas eu e os outsiders não estamos para compactuar com a palhaçada que este torneio tem sido, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa ainda não marcou um único golo no torneio, achas que ando para aqui a chorar? Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vos peço que parem cinco segundos, coloquem a mão na consciência e pensem nas m*rda que escrevem por causa de um jogo de caricas e se estão aqui para se entreterem um bocado ou para se chatearem por coisas insignificantes.

É tudo, por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois estamos. Falar contigo é o mesmo que falar com um calhau. Não sabes ouvir os outros e tu é que tens sempre razão.

Se faz favor tira os Outsiders dos print screen's também.

Bom torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...