tozequio Publicado 12 Outubro 2012 Bola e Marttinni, estão por aqui? A ver se a Iraque Unita conquista a primeira vitória da época. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Outubro 2012 AVÉ AVÉ IRAQUE UNITAAAAAA sim 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2012 vocês são todos tão deficientes, lol Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Outubro 2012 Tá aqui o borrachão Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Outubro 2012 vocês são todos tão deficientes, lol deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Outubro 2012 isto tá bonito tá. rei, pato, xank, estão cá? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Outubro 2012 seres bonitos continuo à espera que digam quando querem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Outubro 2012 seres bonitos continuo à espera que digam quando querem jogar. primeiro vamos fazer este jogo com os haxperts, mas se tiverem por aí na altura do nosso jogo fazemos já Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Outubro 2012 o unreal só vem no domingo que é quando vocês vão jogar certo? Se tiver ca o unreal e o rafa jogamos se não fica para outro dia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2012 eu não venho só no domingo, não vou conseguir é usar este pc durante grande parte do fim-de-semana, só tenho o portátil, não sei quando vai haver disponibilidade Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Outubro 2012 eu não venho só no domingo, não vou conseguir é usar este pc durante grande parte do fim-de-semana, só tenho o portátil, não sei quando vai haver disponibilidade ah ok mas hoje tás no portátil ou no pc? É que se não fores sair jogávamos já com eles se o rafa puder. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2012 até à 1h não deve dar, a partir daí talvez mas estou por casa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Outubro 2012 caros concidadãos Estamos cá a 1. Os seresbonitos ou lagazo podem? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Outubro 2012 concidadonas soa a ordinarice :C Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Seres Bonitos 5 - 0 Haxperts (Sheva, Matías (4)) Editado 13 Outubro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Marcámos golos e ganhámos um jogo :prayer: A vitória era menos folgada se o Mesut tivesse mais condições para jogar, mas não dava para jogar mais dia nenhum. :/ Editado 13 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Outubro 2012 O pessoal guarda tudo até ao limite e depois acontecem m*rda destas, toquei umas duas vezes na bola. Não há stress. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Outubro 2012 (editado) O pessoal guarda tudo até ao limite e depois acontecem m*rda destas, toquei umas duas vezes na bola. Não há stress. Tivesses tocado três e tinham levado 7. Editado 13 Outubro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Outubro 2012 O pessoal guarda tudo até ao limite e depois acontecem m*rda destas, toquei umas duas vezes na bola. Não há stress. Tivemos todos os dias a tentar marcar :s Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Outubro 2012 Só conseguimos jogar hoje e não dava mais nenhum dia, portanto por mim é na boa. Calhou ele estar com muito lag, foi um azar. Mas isto também é só um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Outubro 2012 Só conseguimos jogar hoje e não dava mais nenhum dia, portanto por mim é na boa. Calhou ele estar com muito lag, foi um azar. Mas isto também é só um jogo. Deviam pensar todos assim, há aqui pessoal que leva isto demasiado a sério :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Outubro 2012 Ficamos com os 3 pontos do jogo com o Outsiders né leston? Compartilhar este post Link para o post