Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

enfim leston, acho que ele estava a falar a sério, esse post é ridiculo

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, que falta de respeito, f*da-se.

Enfim. E eu a pensar que ias responder decentemente.

Não vale a pena mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Leio e respondo amanhã então, hoje não me apetece

Então se realmente vais fazer isso para que foi aquele post? é uma falta de respeito para o Inka, que esteve a formar a sua opinião e comentou correctamente. Tu não eras assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Na falta de noção do leston!!

Bela forma de fugir à resposta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lesti, agora vou ser muito sincero contigo, sei que não andas a responder aos nossos (eu e Bug) posts de propósito porque achas que te estamos a picar e a tentar f*der o torneio e 30 por uma linha, mas se há coisa que agora (ontem e hoje) te podes queixar é que viemos aqui arranjar confusão, acho que os posts foram correctos e não faltamos ao respeito a ninguém. Se já viemos aqui picar nos dias a seguir de bazarmos do torneio? Sim viemos e até posso ter exagerado num ponto ou outro, mas seguindo..

E agora mais a sério e fora de brincadeiras, depois é contigo e decides se queres responder ou não, não vim aqui para causar mais guerrinhas ou picar o x ou o y.

É assim, acho que sabes que tens razão em algumas coisas e noutras sabes que não a tens, mas não queres dar o braço a torcer, compreendo perfeitamente isso, mas acho que podias/devias, sendo organizador do torneio, ouvir opiniões contrárias e dares respostas sérias seja o troll do bairro, o miudo beto, ou o gajo mais correcto do fórum a dar a sua opinião sobre o torneio, para as coisas se realizarem bem e estarem todos contentes com as coisas e o pessoal mostrar interesse em haver outras edições e ser participativo e não deixar as coisas para a última, entendes?

Se há coisas em que nós ( outsiders ) não tivemos razão? Há sim e muitas delas até saíram no momento por estarmos a quente com o x ou o y ou até mesmo em relação ao que se passou dentro das 4 linhas.

Mas agora pergunto-te eu, não há coisas em que temos razão? Eu acho que sim, apesar de termos exagerado em algumas coisas e da forma como nos expressámos, mas a verdade é que tu, sempre que vieste responder era sempre a gozar e a não dar respostas sérias, as coisas não teriam corrido melhor se tivesses respondido normalmente e não andasses também a picar os intervenientes do torneio?

Pegando só nuns pontos, e peço que não leves isto como troll ou forma de estar a atacar a ti ou ao torneio, apesar de ter abandonado quero que as coisas para os outros participantes decorram da melhor forma, ou seja por gostar de algumas pessoas que estão no torneio e achar que merecem que não haja confusão ou por ter amigos no mesmo.

Para quê mudar as regras a meio do torneio para não se haver jogos de 3x2 porque se deixa jogos para a última e blá blá blá, quando depois vens dizer que como não quiseram realizar o jogo o resultado fica como ficou? Achas justo? Nós também não estávamos de acordo a realizar o 3x2, mas fomos praticamente o obrigados a fazê-lo "porque senão perdíamos e não podíamos falar dos outros porque eles o iam realizar" - isto palavras tuas - e agora dizes isso e que não se as duas não querem realizar o jogo não as podes obrigar? f*da-se és o organizador do torneio, impões-te e dizes que ou o fazem ou são penalizados, simples. Não é umas regras para uns e outras para outros.

Outra, no ultimo jogo que fizemos houve um jogador que esteve sempre cheio de lag e um jogo de 5 minutos durou uns 20 minutos devido a pausas e outras coisas, onde vens dizer que se o jogo tinha sido realizado de 3x3 ( o que para mim, um gajo estar sempre com lag, não mete piada nem à equipa que tem mais um, nem à que tem menos, não jogam com a mesma vontade ) e que se tinha sido assim não se repetia e blá blá blá, e agora nestes post que está quotado dizes para se repetir, achas justo?

E não podes dizer que tenho má fé para com o torneio porque sabes bem que te ajudei no inicio com algumas regras e agora a meio fui eu que te disse para lançares duas jornadas e fazeres o prazo de duas semanas, não correu muito melhor e os jogos não se realizaram mais rápido do que no outro método?

E foi para não haver precedentes que te tinha dito que mais valia que como o torneio estava na 2ª/3ª jornada, começar um novo com as regras em explicitas e onde serias rigoroso com essas novas regras, e acho que assim ficavam todos mais "felizes" e ficava logo tudo definido desde o início.

Se estás com alguns problemas na organização ou assim, não seria mais fácil pedir a alguém que confies e que se dê contigo para te ajudar a organizar a cena? Não custa nada e não é nenhum sinal de fraqueza pedir ajuda, nem tudo na vida se faz sozinho.

Puto, sabes que curto de ti e tal mas em algumas coisas tens de admitir que estiveste mal, eu peço desculpa por mim e em nome dos Outsiders por algumas das atitudes que tivemos neste tópico.

Há mais uma coisa ou outra que está mal, mas consegues aperceber-te disso facilmente. Tenta "ouvir" as opiniões de quem tas for dando aqui no tópico e não leves logo para a palhaçada por ser uma ideia diferente da tua ou assim.

Sei que é um testamento, mas quem lhe apetecer ler lê, não é nenhum post a provocar nem para arranjar confusão.

Que manso...

Afasto-me de todo desta declaração em nome da equipa, ele armado em Campeão e tens tu de ceder e vir falar de mansinho? Deve ser dos jogos da bola, já te deu a volta.

Mantenho o que disse, esse gajo que o veja à frente dou-lhe 2 galhetas para aprender a ganhar respeito pelos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que tu concordas com aquilo que lá está escrito, podes reputar à confiança.

não uso reputações já devias saber isso.

Compartilhar este post

Link para o post

não uso reputações já devias saber isso.

Então reputas escrevendo a dizer que concordas inteiramente com o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Interpretei mal ou o Leston disse que um jogo em que houve bastante lag poderia ser repetido? Isto, no post do Inka...

Compartilhar este post

Link para o post

Então reputas escrevendo a dizer que concordas inteiramente com o que disse.

Não vale a pena continuar a semear o troll, sabes perfeitamente a minha opinião sobre o assunto. Mas já tou farto desta discussão e de casos perdidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena continuar a semear o troll, sabes perfeitamente a minha opinião sobre o assunto. Mas já tou farto desta discussão e de casos perdidos.

Eu não trollei, até falei muito a sério e sem arranjar confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não trollei, até falei muito a sério e sem arranjar confusão.

O problema é quando até a falar a sério é semear o troll.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesti, agora vou ser muito sincero contigo, sei que não andas a responder aos nossos (eu e Bug) posts de propósito porque achas que te estamos a picar e a tentar f*der o torneio e 30 por uma linha, mas se há coisa que agora (ontem e hoje) te podes queixar é que viemos aqui arranjar confusão, acho que os posts foram correctos e não faltamos ao respeito a ninguém. Se já viemos aqui picar nos dias a seguir de bazarmos do torneio? Sim viemos e até posso ter exagerado num ponto ou outro, mas seguindo..

E agora mais a sério e fora de brincadeiras, depois é contigo e decides se queres responder ou não, não vim aqui para causar mais guerrinhas ou picar o x ou o y.

R.:

Já há muito tempo que perderam a credibilidade e sequer algum respeito para vos responder de uma forma séria, e sim vocês quiseram f*der-me o torneio.

Desde que vocês começaram o torneio que choravam todos os jogos, depois desistem ainda fazem pior isso é o quê? Depois ainda se queixam que a minha postura é isto e aquilo.

Só têm o que merecem, estão a ficar mal vistos por toda a gente.

É assim, acho que sabes que tens razão em algumas coisas e noutras sabes que não a tens, mas não queres dar o braço a torcer, compreendo perfeitamente isso, mas acho que podias/devias, sendo organizador do torneio, ouvir opiniões contrárias e dares respostas sérias seja o troll do bairro, o miudo beto, ou o gajo mais correcto do fórum a dar a sua opinião sobre o torneio, para as coisas se realizarem bem e estarem todos contentes com as coisas e o pessoal mostrar interesse em haver outras edições e ser participativo e não deixar as coisas para a última, entendes?

R.:

Eu ouço opiniões contrárias partindo de outras pessoas, e não tuas ou do Bug, porque o que vocês andaram a fazer só me fazem não acreditar no que vocês dizem, se reparares eu discuto normalmente e ouço o que têm a dizer quando não são vocês a falar.

Eu admito quando erro, mas não vos vou dar esse luxo a vocês, pois nunca o mereceram. A vossa situação é que choravam por tudo e por nada, nunca ganharam um jogo, ficaram frustrados e desistiram queixando-se que eu era o culpado de tudo!

As coisas estavam a ser bem feitas, até ao momento em que a tua equipa começou a chorar sempre que perdia/empatava um jogo. As únicas coisas que sei que errei foi no jogo da equipa do Foster e dos Lagazo, que ainda não sei o que fazer mas deve ficar na mesma, quanto ao resto, são mesquinhices vossas.

A questão aqui não é precisar de ajuda, vocês é que nunca me ajudaram em nada, foi sempre a deitar abaixo. O torneio tem corrido bem, os jogos estão sempre a ser feitos mesmo que à ultima da hora.

Os users quererem participar não parte de mim, eles é que se inscreveram e comprometem-se a estar cá à noite e jogar com a sua equipa não eu.

Se há coisas em que nós ( outsiders ) não tivemos razão? Há sim e muitas delas até saíram no momento por estarmos a quente com o x ou o y ou até mesmo em relação ao que se passou dentro das 4 linhas.

Mas agora pergunto-te eu, não há coisas em que temos razão? Eu acho que sim, apesar de termos exagerado em algumas coisas e da forma como nos expressámos, mas a verdade é que tu, sempre que vieste responder era sempre a gozar e a não dar respostas sérias, as coisas não teriam corrido melhor se tivesses respondido normalmente e não andasses também a picar os intervenientes do torneio?

R.:

Vocês nunca foram de se levar a sério, estavas à espera do quê? Tu principalmente és conhecido como ser um grande troll e sempre no gozo, nunca liguei aos vossos choros de forma séria sinceramente. Só me dava vontade de rir, e o Bug surpreendeu-me pela negativa.

Vocês podem ter razão numa coisa ou outra, mas a partir do momento em que decidem gozar com o torneio a fazer choradinho e não sei quê perdem a razão toda.

E depois acusam-me de eu picar os intervenientes do torneio (:lol:) quando o causador do circo são vocês, eu posso responder a algumas coisas a gozar mas isso sou eu que sou um brincalhão e eu acho o torneio uma brincadeira, digo eu. Eu acho que não há prémio monetário, pelo menos ainda não ganhei o euromilhões para fazer dessas coisas...

Pegando só nuns pontos, e peço que não leves isto como troll ou forma de estar a atacar a ti ou ao torneio, apesar de ter abandonado quero que as coisas para os outros participantes decorram da melhor forma, ou seja por gostar de algumas pessoas que estão no torneio e achar que merecem que não haja confusão ou por ter amigos no mesmo.

Para quê mudar as regras a meio do torneio para não se haver jogos de 3x2 porque se deixa jogos para a última e blá blá blá, quando depois vens dizer que como não quiseram realizar o jogo o resultado fica como ficou? Achas justo? Nós também não estávamos de acordo a realizar o 3x2, mas fomos praticamente o obrigados a fazê-lo "porque senão perdíamos e não podíamos falar dos outros porque eles o iam realizar" - isto palavras tuas - e agora dizes isso e que não se as duas não querem realizar o jogo não as podes obrigar? f*da-se és o organizador do torneio, impões-te e dizes que ou o fazem ou são penalizados, simples. Não é umas regras para uns e outras para outros.

Outra, no ultimo jogo que fizemos houve um jogador que esteve sempre cheio de lag e um jogo de 5 minutos durou uns 20 minutos devido a pausas e outras coisas, onde vens dizer que se o jogo tinha sido realizado de 3x3 ( o que para mim, um gajo estar sempre com lag, não mete piada nem à equipa que tem mais um, nem à que tem menos, não jogam com a mesma vontade ) e que se tinha sido assim não se repetia e blá blá blá, e agora nestes post que está quotado dizes para se repetir, achas justo?

R.:

Sim, queres que corram da melhor forma, vindo aqui a cada 3 páginas ver se há alguma coisa em que podem pegar para começar a chorar outra vez. :handclap:

É como eu te disse, como é que os obrigo a jogar, sendo que as duas equipas não querem repetir o jogo? (Isto era muito mais fácil se me ajudassem, façam a m*rda do jogo e calam o Inka de uma vez por todas, acho que ficamos todos a ganhar.)

E não, não vou atribuir derrota às duas equipas isso não é possível.

Imponho-me, estou num fórum da internet queres que me imponha como? :lol:

Já agora deixem de usar a palavra organizador que já enerva.

Vocês até choram pelas outras equipas, não acho isso normal. Se eles tinham um jogador cheio de lag o problema era deles, não sei em que dia foi esse jogo mas eu tinha tentado adiar o jogo ou chamar outro host. Não o fizeram...

Se vocês não tiveram vontade de jogar o problema também não é meu.

E não podes dizer que tenho má fé para com o torneio porque sabes bem que te ajudei no inicio com algumas regras e agora a meio fui eu que te disse para lançares duas jornadas e fazeres o prazo de duas semanas, não correu muito melhor e os jogos não se realizaram mais rápido do que no outro método?

E foi para não haver precedentes que te tinha dito que mais valia que como o torneio estava na 2ª/3ª jornada, começar um novo com as regras em explicitas e onde serias rigoroso com essas novas regras, e acho que assim ficavam todos mais "felizes" e ficava logo tudo definido desde o início.

R.: Ajudaste? Em quê? Não me lembro de nada disso, isso das duas semanas de prazo foi o Rei Patricio que deu a ideia.

Ia começar um torneio novo quando já se tinham jogado 3 jogos a que propósito? Já se estava mesmo a ver as equipas que estavam em primeiro a reclamar.

Eu não me importava e a tua equipa também não que eu sei, mas eu falo pelos outros...

Se estás com alguns problemas na organização ou assim, não seria mais fácil pedir a alguém que confies e que se dê contigo para te ajudar a organizar a cena? Não custa nada e não é nenhum sinal de fraqueza pedir ajuda, nem tudo na vida se faz sozinho.

Puto, sabes que curto de ti e tal mas em algumas coisas tens de admitir que estiveste mal, eu peço desculpa por mim e em nome dos Outsiders por algumas das atitudes que tivemos neste tópico.

Há mais uma coisa ou outra que está mal, mas consegues aperceber-te disso facilmente. Tenta "ouvir" as opiniões de quem tas for dando aqui no tópico e não leves logo para a palhaçada por ser uma ideia diferente da tua ou assim.

R.:

Eu não tenho problemas na organização, quem me causa problemas na organização é quem tenta mandar abaixo o torneio.

Não é nenhuma questão de orgulho, é facílimo organizar um torneio se todos ajudarem.

Eu acho é que deves pedir desculpas a toda a gente, o que vocês fizeram não tem cabimento e foi simplesmente rídiculo, e que não se volte a repetir...

É como eu já disse, se fores tu ou o Bug a tentar dar uma opinião, eu não vou ler com os mesmos olhos. A culpa é vossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só dá mesmo para rir com a tua falta de noção em alguns pontos :lol:

E só para não tentares dar numa de falso e que o Inka não ajudou e blá blá blá

Inka

os Lagazo tbm vão jogar 3x2

acho que uma forma de se tentar mudar as cenas é disponibilizares duas jornadas e assim dás duas semanas

Leston

mas 2 semanas e mt tempo

depois o pessoal vai-se cagando

mas isso é esquisito

tipo

jogas num dia 2 jogos

podes tar a jogar mal

e isso depois f*de

e alguns vao ter 2 jogos e outros 0

e depois uns nem fazem

e complicado

Inka

eu acho que duas jornadas e duas semanas

ia resolver um dos problemas

Isto no face, agora no tópico..

Eu acho que caso num Domingo fossem lançadas duas jornadas e houvesse um prazo de duas semanas ia resolver o problema.

Então lança 2 jornadas de cada vez, com 2 semanas de prazo. Pode ser que o pessoal consiga despachar logo as 2 jornadas mais cedo até.

Ups Leston, you have failed.

Edit: Sim, isto é tudo uma cabala contra o Leston e contra o torneio !!!!!111!!1!!!!!!1!

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Já só dá mesmo para rir com a tua falta de noção em alguns pontos :lol:

E só para não tentares dar numa de falso e que o Inka não ajudou e blá blá blá

Isto no face, agora no tópico..

Ups Leston, you have failed.

Edit: Sim, isto é tudo uma cabala contra o Leston e contra o torneio !!!!!111!!1!!!!!!1!

Por acaso não me lembrava, desculpa.

Quanto a isto :facepalm:

Depois queres respeito lol

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Leston, já se viu a tua dualidade de critérios na tua pseudo resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te trates não, já chega desta m*rda, cala-te de uma vez por todas

Uma pessoa a ser educada e a não arranjar confusão, depois vens com a claçe do costume :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem putos.

You don't say.

Uma pessoa a ser educada e a não arranjar confusão, depois vens com a claçe do costume :lol:

Transpiras boa vontade por todos os poros, sim.

Mas eu falei a sério, vê lá se te calas mesmo porque senão peço a alguém para te banir de postar no tópico, não queria que me fizesses chegar a esse ponto mas estas a conseguir.

Puto chato.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...