UnReal Publicado 15 Outubro 2012 BEBER CAIR LEVANTAR BEBER CAIR LEVANTAR BEBER CAIR LEVANTAR MESSIIIIIIIIII ALLEZ LALALALALALALA Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 MESSI > RONALDO 3-2 LAGAZO UNREAL, RAFINHA X2, UNREAL NA PB( FOI PENA DELES) E O GORDO AINDA CONSEGUIU FAZER O GOLO DE HONRA Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Outubro 2012 CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Outubro 2012 Resultado injusto, tendo em conta o que se passou em campo, mas wtv. Parabéns aos adversários. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 AZIA AZIA AZIA AZIA AO MENOS E O MATA E O DOOM NÃO SÃO COMO TU Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Outubro 2012 INJUSTO INJUSTO INJUSTO INJUSTO INJUSTO KEEP CALM, MESSI IS HERE Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Outubro 2012 Não tão cansados? Relaxa, foi o meu último desabafo acerca disto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 seres bonitos 5-0 Messi > Ronaldo sem comentários. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Outubro 2012 CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Outubro 2012 Ah, espera, foi a sério? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Outubro 2012 (editado) é melhor não comentares é eu prefiro mil vezes ir à frente mas estou a ver que se não sou eu atrás é o descalabro começa a perder 1-0 grita this is sparta como se fosse o fim do mundo perde 5-0 lulz, foste burro e não foi pouco e agora para o mimimi que vais mandar tou-me bem marimbando dos 4 que contam, 3 foram gajos isolados, o último távamos parados mas enfim, que conte agora pensa Editado 15 Outubro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Outubro 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL acabou-se logo o caps lock Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Outubro 2012 0 - 5 Matías x3, Frank Lampard x2 Vocês foram muito fracos na defesa, aproveitei bem vocês desleixarem-se cá atrás, senão tinha sido um jogo bem disputado Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 Ah, espera, foi a sério? :lol: :lol: Foi. Correu tudo mal. Jogámos mal patamos cedo, depois houve um desentendimento dentro da equipa e no 2º golo subi eu e o unreal e sofremos o 2-0. Além de que tava todo breakado e o rafa cheio de lag mas perdemos unica e exclusivamente por culpa própria. Depois lá vieram 3 golitos com os 3 a subir, 1 deles com o unreal completamente parado a escrever. wtv perder por 1 ou por 5 é igual continuamos em 2º. No problemo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Outubro 2012 Foi. Correu tudo mal. Jogámos mal patamos cedo, depois houve um desentendimento dentro da equipa e no 2º golo subi eu e o unreal e sofremos o 2-0. Além de que tava todo breakado e o rafa cheio de lag mas perdemos unica e exclusivamente por culpa própria. Depois lá vieram 3 golitos com os 3 a subir, 1 deles com o unreal completamente parado a escrever. wtv perder por 1 ou por 5 é igual continuamos em 2º. No problemo. :lol: É bem Unreal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Outubro 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL acabou-se logo o caps lock tás em que equipa? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Outubro 2012 Pensavam que iam ter sorte novamente a usar aquela táctica. Bem feita! :angry: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 :lol: É bem Unreal foi o 5-0 não fazia diferença volta lá para a tau equipinha e preocupa te contigo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2012 :lol: É bem Unreal Também foi o último golo, já não fazia diferença. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Outubro 2012 tás em que equipa? Na do Ronaldo > Messi Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Outubro 2012 Pode fazer diferença nas contas finais. Adoro ver o Arv e o Unreal aziados :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post