UnReal Publicado 26 Outubro 2012 Ficava-te bem um obrigado. Por tudo o que fiz pela nossa equipa. toma: obrigado ps: mete-o no cú Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Outubro 2012 toma: obrigado ps: mete-o no cú já tu metes na boca urso Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Outubro 2012 Informo que Messi > Ronaldo está a 5 dias à espera que o maxpowa leia uma mp relativa ao jogo para a Taça. Portanto desde que tu lançaste o jogo. 5 dias and counting Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Outubro 2012 acontece com muita gente daqui, o rigters não diz nada e quando diz depois baza :handclap: e os fantastic trio tambem parece que nao querem jogar Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Outubro 2012 (editado) 4 - 1 (scout 2, Joaninha 2 - Rei) Editado 26 Outubro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Outubro 2012 (editado) não fui eu q marquei, quem marca os nossos golos todos é o Rei :mrgreen: lol já editas-te Editado 26 Outubro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Outubro 2012 não fui eu q marquei, quem marca os nossos golos todos é o Rei :mrgreen: Yap, eu sei. Estava a tentar mudar mas o fórum não tava a deixar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Nem a jogar em descompressão perdoo. De referir que alinhamos com 1/3 de jogadores da equipa das reservas. Editado 26 Outubro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Outubro 2012 Jogos para a taça é sempre com os juniores. Temos q poupar os craques para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Outubro 2012 Informo que Messi > Ronaldo está a 5 dias à espera que o maxpowa leia uma mp relativa ao jogo para a Taça. Portanto desde que tu lançaste o jogo. 5 dias and counting Não tens até 4 de novembro para jogar? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Outubro 2012 (editado) tem 5ª Jornada Haxperts - Lagazo 6ª Jornada Showtime - Fantastic Trio E a repetição do Seresbonitos - Haxperts Até amanhã joga-se estes 3 jogos sem falta! Aqui está o sorteio da Taça, façam os seguintes jogos: Pokeralho - Lagazo Equipa do Foster - Messi > CR7 Seresbonitos - Fantastic Trio Iraque Unita - Haxperts Os jogos são só de uma mão, e os marcadores dos golos só contam para a taça. Têm até dia 4 de Novembro para fazer estes jogos. Bons jogos! ;) Só para não ficar esquecido Editado 27 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Outubro 2012 Show Time - Patos já está. O outro fica sempre para o dia a seguir, vamos ver se é hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Outubro 2012 Não tens até 4 de novembro para jogar? Tenho um teste dia 29 e outro dia 3(sim ao sábado). Deixem para a última de hora e depois mando-vos à m*rda. Só vim aqui assegurar que depois a culpa não é minha. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Outubro 2012 Show Time - Patos já está. O outro fica sempre para o dia a seguir, vamos ver se é hoje. eu sei, ninja edit. vejam se jogam com os fantastic trio.. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Outubro 2012 Tenho um teste dia 29 e outro dia 3(sim ao sábado). Deixem para a última de hora e depois mando-vos à m*rda. Só vim aqui assegurar que depois a culpa não é minha. Tenho semana de recepção ao caloiro. Espera aí que vou já deixar de ir para jogar contigo. Não venhas com merdinhas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Outubro 2012 Tenho semana de recepção ao caloiro. Espera aí que vou já deixar de ir para jogar contigo. Não venhas com merdinhas. :lol: Em algum sitio disse que não jogamos por tua causa? Sabes perfeitamente que estoui a falar em relação ao Foster mas ya a tua capacidade de avaliação é sempre exemplar. A tua capacidade de vitimização constante foi uma das razõesp elas quais vim já aqui dizer que se não jogarmos o jogo é unica e exclusivamente culpa da vossa equipa não da minha. É que depois quando eu não puder por ter de estudar virias aqui mudar o discurso com certeza. Continuo à espera que o foster diga uma data. Ou tu. Ninguém sabe quem é o capitão vocês passam a vida a disctuir isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Outubro 2012 E? Se não pode um, não joga ninguem. Não é por ele andar desaparecido que não jogamos. Também não jogavamos se ele tivesse ca. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Outubro 2012 E? Se não pode um, não joga ninguem. Não é por ele andar desaparecido que não jogamos. Também não jogavamos se ele tivesse ca. Ai não? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Outubro 2012 Tenho semana de recepção ao caloiro. Espera aí que vou já deixar de ir para jogar contigo. Não venhas com merdinhas. Ando a falar para as paredes? Compartilhar este post Link para o post