Pat Riley Publicado 27 Outubro 2012 Provavelmente da mesma maneira que deve ter sido um fantasma a entrar na tua conta do cmpt há noite. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Outubro 2012 Wait. Tive aqui quando então? Segunda à noite? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Outubro 2012 (editado) 5ª Jornada Haxperts - Lagazo E a repetição do Seresbonitos - Haxperts da 4ª Jornada Estes 2 jogos ficam adiados até dia 4 de Novembro, até agora não vejo interesse dos Haxperts ou dos Lagazo em realizar o jogo. Editado 30 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Outubro 2012 que má organização. já não jogo um jogo do campeonato à semanas.. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Outubro 2012 Os Fantastic já jogaram contra os Showtime. Ganhamos 2-0, foi Sábado ou Domingo, salvo erro. Ninguém veio aqui postar o resultado mas foi isso. Foi um golo meu e outro do Phaat. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Outubro 2012 :lol: boa @Wiz, só faltam mesmo esses 2 jogos, os Haxperts têm sérias dificuldades em marcar um jogo porque há um membro que raramente fala nas mp's e de vez em quando desaparece mesmo dizendo que está num certo dia à noite Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2012 sou a favor de banir otda a gente o único que devia aqui postar era o leston vocês tão sempre a provocá-lo e ele faz um trabalho tão bom... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Outubro 2012 Nós e os Haxperts já tentamos combinar em vários dias, mas tem faltado sempre um elemento. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Outubro 2012 os haxperts hoje em principio estão cá ^^ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Outubro 2012 Eu estou cá sempre, só que há sempre alguém que decide faltar. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2012 Mais uma vez não jogamos porque o foster não apareceu. Agora começa-se a reduzir a minha disponibilidade, tão a chegar os testes e até domingo que acho que é o prazo não sei como vai ser.. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Outubro 2012 Mas nós concordamos todos que era ontem? Vocês muito gostam de tentar ganhar por falta de comparência. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2012 amanhã é feriado, tentem fazer os jogos que faltam :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Já não curtem jogar no torneio? Estão uns quantos jogos da taça por fazer até amanhã dia 4 de Novembro... Haxperts estão por cá? Até amanhã têm de jogar contra nós (Seresbonitos) Liga:4ª Jornada Seresbonitos - Haxperts (Repetição) 5ª Jornada Haxperts - Lagazo Taça: Pokeralho - Lagazo Equipa do Foster - Messi > CR7 Seresbonitos - Fantastic Trio Iraque Unita - Haxperts Editado 3 Novembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Novembro 2012 Sabes que eu ando por cá... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Novembro 2012 Sabes que eu ando por cá... :mrgreen: Vai jogar e cala-te Kira... oh wait Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Novembro 2012 Já não curtem jogar no torneio? Estão uns quantos jogos da taça por fazer até amanhã dia 4 de Novembro... Haxperts estão por cá? Até amanhã têm de jogar contra nós (Seresbonitos) L'Os Patos gostavam de jogar, mas não temos jogos para fazer. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Novembro 2012 Vai jogar e cala-te Kira... oh wait Cala-te bufo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Novembro 2012 Sabes que eu ando por cá... :mrgreen: O resto da tua equipa é que não :/ Vai jogar e cala-te Kira... oh wait O que estás aqui a fazer? Wtf Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 Vai jogar e cala-te Kira... oh wait afinal existem 2 informadores bem me parecia... não era só o sheva... enfim junta-te ao hitler Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Novembro 2012 (editado) L'Os Patos gostavam de jogar, mas não temos jogos para fazer. Não te preocupes que começam duas novas jornadas amanha Editado 3 Novembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Novembro 2012 O resto da tua equipa é que não :/ O que estás aqui a fazer? Wtf ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Novembro 2012 ? Supostamente tu e o Bug foram banidos do tópico, não sei porque voltaram a puder postar, mas adiante desde que não se portem como antigamente podem cá andar Compartilhar este post Link para o post