doom_master Publicado 24 Março 2013 Alguém abre sala para o torneio? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2013 Se mais ninguém puder tipo Landry, arv, Elvis, scout... Eu posso tentar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Março 2013 http://www.haxball.com/?roomid=4cfa35dd5e8ce28f2da8524fe1ba156026e579a10b2ff3a6fc8547ed1d8c07c2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2013 Lagazo 1-0 Equipa do Foster (OVERTIME) Golo: Vieira Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Março 2013 Lagazo 1-0 Equipa do Foster Neymar - Homem do Jogo :prayer: ----------------------------------------------------------- LAGAZOOOOOOOOOOOOO, CAMPEÕES ALLEZ! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Março 2013 Parabéns pessoal, foi uma boa final! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2013 CAMPEÕES CRL! E 2 jogadores no topo da tabela dos melhores marcadores :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Março 2013 Parabéns aos vencedores, a todos os participantes e ao Leston (por ser o organizador). Finalmente conseguimos concluir um torneio de 3x3. Custou, mas foi. Já não era sem tempo! :happy: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2013 Custou a final, especialmente, que demorou quase um mês para ser feita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Março 2013 Custou a final, especialmente, que demorou quase um mês para ser feita :mrgreen: Estou a puxar um pouco a brasa à minha sardinha, mas isto também prova que este formato é o melhor para torneios de 3x3. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2013 Eu gosto deste formato. Mas falamos disso depois, AGORA É FESTA CRL! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Março 2013 Brilhante. :heart: Já merecíamos. Já desde o primeiro torneio (daqueles organizados pelo Leston) que temos sido uma equipa que joga bem, mas depois nunca ganhávamos nada. Chegávamos longe, mas não vencíamos. Até que enfim que isso mudou crl! Quanto ao torneio, acho que até foi engraçado. Creio que foi o "mais fácil" de se organizar, um torneio curto, com menos pessoas. Parecendo que não, mas facilita. Só falhou mesmo a fase final, com os jogos a demorarem bastante. Pessoalmente, o 3v3 é o meu "modo" favorito do haxball e, sendo assim, acho que faz sentido um novo torneio. LAGAZO CRL! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2013 Tal e qual, Vieira. Já merecíamos. Gostei da jogada do golo, mais uma boa assistência minha 8) Venha mais um. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Março 2013 (editado) venha ele, vamos aproveitar a páscoa. Fazemos mais um antes do verão chegar e do defeso. Editado 25 Março 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2013 (editado) Muitos parabéns aos Lagazo e à equipa do Foster por terem FINALMENTE realizado esta final :grin: Parabéns aos Lagazo pelo titulo! E parabéns ao doom_master, Officer KO e Ricky Van pela Bota de Ouro! Pois acabaram os 3 com 8 golos e o mesmo número de jogos :) Agora vou pensar se faça mais um torneio ou não. Gostei deste, pena a fase final ter demorado tanto tempo! Editado 25 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2013 Apesar de termos perdido algum gás na fase final, talvez pelo medo de errar pois não havia margem de manobra como na fase de grupos, acho que somos uns justos vencedores. Pessoalmente, estou satisfeito com o prémio de melhor marcador. É sempre bom saber que sou útil à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Março 2013 QUERO DESTAQUE NO NOME DO TÓPICO Mete isto: LAGAZO VENCEDORES DA III EDIÇÃO DO TORNEIO 3V3 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Março 2013 Na fase final tb houve aquela cena do vitó ter estado duas semanas fora. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2013 Isso e o Foster estar a trabalhar e só poder durante pouco tempo à noite no fim-de-semana. Foi muito difícil, como se viu. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Março 2013 L'os Patos procuram um reforço para a nova época. Enviem vídeos por MP. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2013 10J, 8V-2E-0D, 20GM-4GS. Parece fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Março 2013 L'os Patos procuram um reforço para a nova época. Enviem vídeos por MP. Queres-me? Compartilhar este post Link para o post