Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

O Wiz retirou-se?

Já agora aos que participaram quero ouvir sugestões e/ou reclamações decentes para que o torneio possa ser ainda melhor. :)

O arv há uns tempos falou em se contar as assistências, acho giro mas ao mesmo tempo complicado porque há diversos ressaltos e só aqueles em que há mesmo passes é que vai dar para contar, podemos ir por aí. E também gostava de adicionar a nomeação de melhor jogador em campo que iria ser feito deste modo:

Uma equipa escolhe o melhor da equipa adversária e vice-versa. Para não haver favoritos ou outras complicações (Ideia do Nascimento)

E sim são eleitos dois melhores em campo.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiz retirou-se?

Já agora aos que participaram quero ouvir sugestões e/ou reclamações decentes para que o torneio possa ser ainda melhor. :)

O arv há uns tempos falou em se contar as assistências, acho giro mas ao mesmo tempo complicado porque há diversos ressaltos e só aqueles em que há mesmo passes é que vai dar para contar, podemos ir por aí. E também gostava de adicionar a nomeação de melhor jogador em campo que iria ser feito deste modo:

Uma equipa escolhe o melhor da equipa adversária e vice-versa. Para não haver favoritos ou outras complicações (Ideia do Nascimento)

Foi para o PSG...

Quanto ao resto, é melhor n inventar...

Edit: era de valor era pensar na cena dos 4 membros... E começar isto já antes da pascoa?

1 ou 2 dias de inscrições chega bem, quem está interessado vai passando por aqui...

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para o PSG...

Quanto ao resto, é melhor n inventar...

Edit: era de valor era pensar na cena dos 4 membros... E começar isto já antes da pascoa?

1 ou 2 dias de inscrições chega bem, quem está interessado vai passando por aqui...

Vou dar prioridade a quem esteve presente neste torneio a voltar a inscrever-se, vou mandar mp's às equipas. Depois as equipas que faltarem eu digo quantas faltam e o prazo para inscrição, e vou olhar a nicks é claro.

Eu tenho uma ideia, mas pode ser algo rebuscado.

Sou todo vistas, desembucha

Compartilhar este post

Link para o post

Sou todo vistas, desembucha

A cena do 4º elemento.

Há quem queira e quem não queira. Quem não quiser, não se preocupa. Quem quiser, faz-se um draft, ou cena parecida.

Organiza-se as equipas que querem por classificação (primeiro ficam os piores classificados) e arranja-se uma lista (com o mesmo número) de jogadores que queiram participar no torneio. A 1ª equipa escolhe primeiro, e assim sucessivamente.

Acho que era uma cena gira. Dar oportunidade aos mais "fracos" de ficarem com melhores jogadores da Free Agency, e os mais fortes a ficarem com jogadores para desenvolver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiz retirou-se?

Sim, perdi a pica de jogar.

Parabéns aos Lagazo e ao melhor jogador de Hax do CMPT, o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do 4º elemento.

Há quem queira e quem não queira. Quem não quiser, não se preocupa. Quem quiser, faz-se um draft, ou cena parecida.

Organiza-se as equipas que querem por classificação (primeiro ficam os piores classificados) e arranja-se uma lista (com o mesmo número) de jogadores que queiram participar no torneio. A 1ª equipa escolhe primeiro, e assim sucessivamente.

Acho que era uma cena gira. Dar oportunidade aos mais "fracos" de ficarem com melhores jogadores da Free Agency, e os mais fortes a ficarem com jogadores para desenvolver.

Ou isso ou sortear as equipas com o random.org. Filmado, claro está.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, perdi a pica de jogar.

Parabéns aos Lagazo e ao melhor jogador de Hax do CMPT, o Vieira.

Aww. :3 :heart:

Isso não. A base das equipas já estão formadas e não gostava de ver os Lagazo desfeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que há equipas bastante superiores a outras o que pode tirar a piada num ou outro jogo, mas apesar disso acho que os jogos até têm sido bastante equilibrados e nada garante que haja equilíbrio fazendo as equipas random.

Além disso há sempre pessoal que gosta de jogar junto, interdependente da qualidade da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Los patos oficializem-me. Garanto vitórias e muito autocarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho piada a essa ideia.

É óbvio que há equipas bastante superiores a outras o que pode tirar a piada num ou outro jogo, mas apesar disso acho que os jogos até têm sido bastante equilibrados e nada garante que haja equilíbrio fazendo as equipas random.

Além disso há sempre pessoal que gosta de jogar junto, interdependente da qualidade da equipa.

Isto. Não gosto nada da ideia de alterar as equipas só porque sim. Se querem membros diferentes na vossa equipa, falem com a vossa equipa e com os membros em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do 4º elemento.

Deixa ver se percebi.

As equipas que queiram um 4º elemento os membros que queiram entrar no torneio vão fazer parte de uma lista e essas equipas que querem um 4º elemento podem escolher da lista um, sendo que a ordem de quem escolhe é de quem ficou pior classificada no torneio anterior?

Não gosto disso, podia-se fazer num torneio super curto do estilo duas meias finais e final e pronto mas com tantos jogos dispenso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aberto a propostas. Ainda não renovei com os 20 Ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos Lagazo! Pelo menos fomos eliminados pelos vencedores do torneio. 8-)

Por mim, siga para mais um. Acho que este molde favorece muito mais, faz-se de maneira muito mais rápida e não é tão cansativo. Vou falar com os Iraque Unita, mas de certo que estamos todos interessados em continuar, caso haja um novo torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sortear as equipas entre os participantes era giro.

Apoio essa ideia.

Um dia destes podiamos experimentar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...