Su1 Publicado 18 Abril 2013 Acalmem lá com os insultos e provocações. Espero não ter mais razões para voltar a este tópico. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Abril 2013 (editado) Eu disse sempre que só podia no tal domingo à noite, logo essa do Sábado à tarde fica logo anulada. Tu não disseste nada... Não falaste sequer nas horas que podias ou não podias. Somos adivinhos, é? Se em vez de dizeres m*rda nas mensagens, dissesses quando podias, seria muito mais útil. É continuar a tentar combinar até encontrar um horário que os seis estejam disponíveis. É que acho uma piada: Dizes a tua disponibilidade depois de passar o fim-de-semana, mas durante ele não disseste nada. É bem, é bem. Dude isto nã oé o primeiro torneio, todos sabem que me é muito difícil jogar de semana, não é que não dê, mas tem que ser combinado e eu só posso confirmar no dia, como aconteceu ontem, com a team do patrício. a bold: Tudo bem, o problema é que o Leston quer fazer parecer que só não jogaram porque nós dissemos que não queríamos/não nos apetecia etc quando não é verdade. Simplesmente a disponibilidade dos 6 não coincidia. Eu até cheguei a estar na sala a jogar com o Landry(?) mas depois acabou por não se fazer o 3v3. edit: é que se eu viesse aqui ao fórum e andasse a postar e me estivesse a cagar nas PM's ou a ler e não responder é uma coisa, agora quando se vê que ambas as equipas querem despachar isto mas não podem, é mesmo má fé tentar passar a imagem que não se fez o jogo porque a outra equipa é que não quis jogar :lol: É muito simples, mas eu vou esperar mais 1 fim de semana. Já vais hitlerizar isto tudo, tou mesmo a ver. Editado 18 Abril 2013 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 18 Abril 2013 não venho só aqui dizer que para as vossas equipas até jogavamos com o Cra a titular Só facadas, arv . Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Abril 2013 Desta vez estou do lado do Hitler! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2013 Calem-se e joguem, ou deixem os outros jogar. E isto é para todos, não é direccionado a alguém em específico. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2013 Acalmem lá com os insultos e provocações. Espero não ter mais razões para voltar a este tópico. Nem vale a pena vires aqui sinceramente, apesar de tudo isto é tudo malta que se dá relativamente bem, não ligues aos insultos. O único que insulta mesmo só por insultar é o Elvis, se lhe deres um BO vitalicio nós agradeciamos :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Abril 2013 Acalmem lá com os insultos e provocações. Espero não ter mais razões para voltar a este tópico. A reputação. :prayer: :lol: E podes voltar para jogar. :) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Abril 2013 Nem vale a pena vires aqui sinceramente, apesar de tudo isto é tudo malta que se dá relativamente bem, não ligues aos insultos. O único que insulta mesmo só por insultar é o Elvis, se lhe deres um BO vitalicio nós agradeciamos calou filho da put.a Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Abril 2013 O Exuu foi banido do tópico. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Abril 2013 Eu é que não me apetece ser banido do tópico... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Abril 2013 (editado) Chamar burro em tudo o que é post é um bocado desnecessário, ninguém é mais que ninguém aqui. Se não têm idade mental para fazer um post sem esse conteúdo simplesmente não o façam. Editado 18 Abril 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Abril 2013 Acho desnecessário terem-no banido. Apesar da postura dele não ter sido a mais correcta, isto ia acabar por se resolver. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Abril 2013 Dude isto nã oé o primeiro torneio, todos sabem que me é muito difícil jogar de semana, não é que não dê, mas tem que ser combinado e eu só posso confirmar no dia, como aconteceu ontem, com a team do patrício. a bold: Tudo bem, o problema é que o Leston quer fazer parecer que só não jogaram porque nós dissemos que não queríamos/não nos apetecia etc quando não é verdade. Simplesmente a disponibilidade dos 6 não coincidia. Eu até cheguei a estar na sala a jogar com o Landry(?) mas depois acabou por não se fazer o 3v3. edit: é que se eu viesse aqui ao fórum e andasse a postar e me estivesse a cagar nas PM's ou a ler e não responder é uma coisa, agora quando se vê que ambas as equipas querem despachar isto mas não podem, é mesmo má fé tentar passar a imagem que não se fez o jogo porque a outra equipa é que não quis jogar :lol: Já vais hitlerizar isto tudo, tou mesmo a ver. Todos? Eu não fazia a mínima ideia. Tu estas a responder, mas o teu responder também é um "não responder". Isto é, quando estas disponível como num sábado à tarde ou algo do género, vais à mp e dizes "Estou. Vocês por acaso estão aqui?" Ou algo semelhante. Fica mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Abril 2013 Todos? Eu não fazia a mínima ideia. Tu estas a responder, mas o teu responder também é um "não responder". Isto é, quando estas disponível como num sábado à tarde ou algo do género, vais à mp e dizes "Estou. Vocês por acaso estão aqui?" Ou algo semelhante. Fica mais fácil. Pronto, a partir de agora faço isso. Só não quero é que colem essa imagem à nossa equipa, quando o que queremos é jogar e despachar os jogos, tal como vocês. Simplesmente os horários não estão a coincidir. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Abril 2013 Tranquilo. Se nos empenharmos, arranjamos ai um tempinho. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Abril 2013 Vocês também se andam a precipitar. É escusado haver tanta pressa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Abril 2013 Por acaso fazer jogos de semana a semana ou até de duas em duas dá uma motivação do carago. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Abril 2013 Uma equipa com 4 jogadores não quis jogar, porque um dos 4 não estava cá. :lol: E é a única equipa que tem tentado marcar durante a semana. Mas quem é que disse que só 1 dos 4 é que não estava? Vá, a ver se este fim de semana tratamos disso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Abril 2013 Nem vale a pena vires aqui sinceramente, apesar de tudo isto é tudo malta que se dá relativamente bem, não ligues aos insultos. O único que insulta mesmo só por insultar é o Elvis, se lhe deres um BO vitalicio nós agradeciamos :) Acho desnecessário terem-no banido. Apesar da postura dele não ter sido a mais correcta, isto ia acabar por se resolver. É completamente irrelevante se vai acabar por se resolver ou não. Este tópico não está à parte do fórum e como tal as regras também são para ser aplicadas aqui. A partir do momento em que um user insulta directamente mais que uma vez outro user, é óbvio que não vamos fechar os olhos e tem de haver consequências. Está passada a mensagem para todos. Bons jogos! Compartilhar este post Link para o post