Swarley Publicado 21 Abril 2013 Já se calavam os dois, que paciência! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2013 Epá, calem-se p*ta que pariu. estão insuportáveis Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Abril 2013 Não sei se tinhas reparado mas já ninguém estava a dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Abril 2013 (editado) Faltam estes jogos ? GRUPO BLUE 1ª Jornada: Seresbonitos - Equipa do Foster 4ª Jornada: Equipa do Foster - Seresbonitos 3ª Jornada: L'Os Patos - Equipa do Foster 6ª Jornada: Equipa do Foster - L'Os Patos Tentem fazer isso a ver se andamos com isto para a frente. Editado 21 Abril 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Abril 2013 Já jogámos com os Patos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Abril 2013 Faltam estes jogos ? GRUPO BLUE 1ª Jornada: Seresbonitos - Equipa do Foster 4ª Jornada: Equipa do Foster - Seresbonitos Tentem fazer isso a ver se andamos com isto para a frente. Só faltam estes. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Abril 2013 Faltam estes jogos ? GRUPO BLUE 1ª Jornada: Seresbonitos - Equipa do Foster 4ª Jornada: Equipa do Foster - Seresbonitos Tentem fazer isso a ver se andamos com isto para a frente. Hoje à noite depois do jogo a ver se fazemos esses jogos Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Abril 2013 Então falta actualizar o 1º post, também estão em falta os nossos jogos com a equipa do foster. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Abril 2013 Sim eu sei, eu atualizei tudo no excel já estava a espera dos 2 jogos que faltam para atualizar o 1º post Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Abril 2013 (editado) Então falta actualizar o 1º post, também estão em falta os nossos jogos com a equipa do foster. As Meias é: Sem Nome- Seres/Eq.Foster Irmãos-Lagazo Editado 21 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Abril 2013 Se quiserem os Lagazo e os Irmãos podem já jogar, adiantava-se... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2013 Lesti, hoje deve ser impossível fazer depois do derby porque o Foster vai de viagem. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Abril 2013 (editado) :facepalm: Isto é uma m*rda, de semana não pode ele, de fim de semana temos nós as nossas cenas. Nunca vai dar para jogar. Editado 21 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Abril 2013 Sempre deu, agora nunca mais vai dar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Abril 2013 Eu posso fazer de foster, ninguém dá por isso. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Abril 2013 Lol se for o rei a fazer de foster é que ninguém dá pelo diferença. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Abril 2013 isso tem tanta piada como a fome em África Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2013 Quem diria que desta vez seria o organizador do torneio a atrasar o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2013 Quem diria que desta vez seria o organizador do torneio a atrasar o mesmo. E pronto, tinhas também tu de mandar a tua boquinha de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2013 E tu que não viesses dar o peito às balas para defender o teu amado. Compartilhar este post Link para o post