Juan Mata Publicado 26 Abril 2013 Bons jogos, mais uma vez. Parabéns Irmãos! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Abril 2013 Perdemos o único jogo em que jogámos alguma coisa decente. E com um filha da p*ta de um frango meu. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Abril 2013 Acontece. Grandes jogos! Diz ele a gritar "mama (censurado)" Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Abril 2013 Soube bem vencer os Lagazo, mas ainda há uma final para ganhar. Temos que nos concentrar no próximo jogo. /jogadordabola Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Abril 2013 Só falta a assistência no 3º jogo. Tou na tanga :mrgreen: não contam. Bons jogos, sabe sempre bem vencer estas maratonas contra os Lagazo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2013 Não reparei em quem tinha sido. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Abril 2013 Irmãos :prayer: É f*dido perder pela margem minima eu sei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Abril 2013 Não reparei em quem tinha sido. Como não reparaste ? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 27 Abril 2013 Perdemos com os Sem nome, ficou 2-2 no total, perdemos por golos "fora" lulz Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Abril 2013 golos fora LOL melhor regra. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Abril 2013 (editado) Equipa do Foster 1-2 Sem Nome Golos: Foster; Eins x2 MVP: Foster (1); Eins (3) Sem Nome 0-1 Equipa do Foster Golos: João Pereira MVP: Eins (1); Exuu (3) Ninguém disse MVP's no segundo. Editado 27 Abril 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Abril 2013 Fui eu que marquei o golo no segundo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Abril 2013 (editado) Equipa do Foster 1-2 Sem Nome Golos: Foster; Eins x2 MVP: Foster (1); Eins (3) Sem Nome 0-1 Equipa do Foster Golos: Exuu MVP: Ninguém disse MVP's no segundo. Exuu e Eins, penso. Pelo menos no primeiro tenho a certeza. Editado 27 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 27 Abril 2013 Que se passou? que se passou é que ficou 2-1 no primeiro jogo para eles, em que o Exuu sofre o 2º golo a lagar junto ao poste, no 2º jogo ganhámos 1 -0, mas como jogamos com a camisola vermelha e sofremos 2 golos com ela perdemos a eliminatória. Fiquei foi a saber que eles têm um porco do crl na equipa, mas fico já avisado para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Abril 2013 Joga-se um torneio na boa, mas fair-play é para o crl. Mal sofremos o 2º golo avisei que laguei, mas nada. Calados que nem uns santos. No vídeo, apareço eu a lagar para fora da baliza, com o meu ping a subir (só me sobe o 2º ping para 300 de ping) e ainda dizem que não foi lag. É a felicidade. exuu Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Abril 2013 Exuu e Eins, penso. Pelo menos no primeiro tenho a certeza. Pronto, deve de ser aquilo então. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Abril 2013 que se passou é que ficou 2-1 no primeiro jogo para eles, em que o Exuu sofre o 2º golo a lagar junto ao poste, no 2º jogo ganhámos 1 -0, mas como jogamos com a camisola vermelha e sofremos 2 golos com ela perdemos a eliminatória. Fiquei foi a saber que eles têm um porco do crl na equipa, mas fico já avisado para a próxima. Isto é muita giro, depois de serem eliminados é muito bonito, mas na altura houve alguém que disse "foi lag, mas caguem nisso".. E por sinal foi o jogador que "lagou" junto ao poste. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 27 Abril 2013 exuu A parte triste não é seguir o jogo, a parte triste é no final do jogo vir dizer " então eu também laguei naquele golo". Que descaramento, ridículo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Abril 2013 A parte triste não é seguir o jogo, a parte triste é no final do jogo vir dizer " então eu também laguei naquele golo". Que descaramento, ridículo mesmo. lol dude, eu disse isso no gozo, por causa do argumento ridículo que tu usaste. "Se ainda fosse o Bola ou o Seven ainda acreditava que tinha sido comido, agora o Exuu foi lag". Compartilhar este post Link para o post