Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Ri-me com a primeira frase. :lol:

Só não percebi o que acontece a quem perder esses 2 jogos com os "Condes" de Mastigarr.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa depois de um dia em que fiquei super feliz, e tomei uma decisão. :happy:

O 1º jogo que perdemos inverte-se e ganhamos o jogo por 1-0 sem autor de golo ou assistencia e mvp como é obvio nao vou por nenhum ao calha. E ganhamos os 2 jogos.

(Será escusado dizer que se fosse outra equipa qualquer aplicava a mesma decisão, por acaso calhou ser contra a minha equipa.)

A equipa deles começa agora o torneio com -6 pontos ou seja se ganhar 2 jogos eu não vou apontar na tabela e só anoto os marcadores, assistencias e mvp.

Assim como a equipa que perca esses 2 jogos não sofre qualquer alteração na tabela. Porque naquele site não dá para fazer trafulhices.

A equipa do Landry e do Mastiga terá de arranjar um 3º jogador, isto se quiserem continuar a jogar.

E acho que é a melhor decisão.

Hein? Estás a complicar. Apontas todos os resultados como deve de ser (excepto a vitória deles contra vocês, claro) e no final subtrai-se 6 pontos de punição à equipas deles. Não tem nada que saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebo a necessidade. O torneio começou esta semana e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

tabelaqv.png

macardores3.png

assistencias.png

mvpr.png

Ri-me com a primeira frase. :lol:

Só não percebi o que acontece a quem perder esses 2 jogos com os "Condes" de Mastigarr.

Hein? Estás a complicar. Apontas todos os resultados como deve de ser (excepto a vitória deles contra vocês, claro) e no final subtrai-se 6 pontos de punição à equipas deles. Não tem nada que saber.

Realmente é mais fácil sim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a equipa do foster tbm devia ser punida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a equipa do foster tbm devia ser punida.

Pensei nisso, mas o que acham?

Mas como ia punir? O Exuu e o Foster não têm culpa do Joao Pereira ter aceitado jogar por outra equipa...

Isto não é o campeonato mundial de haxball com prémio de 100000€, pode-se ser mais sensato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha lógica nenhuma a equipa do Foster ser penalizada.

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei nisso, mas o que acham?

Mas como ia punir? O Exuu e o Foster não têm culpa do Joao Pereira ter aceitado jogar por outra equipa...

Isto não é o campeonato mundial de haxball com prémio de 100000€, pode-se ser mais sensato.

Exatamente a minha opinião. Eles já são crucificados por fazerem ou não os jogos atempadamente, só falta serem também crucificados pelo JP ser um falso!

A equipa que acho que devia ser punida era a "Sem Nome", expulsão imediata. Nem têm um nome decente, nem os jogadores todos preenchem o requisito de altura mínima.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não o único culpado fui eu. Calhou ser o jp podia ter sido outro qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que a equipa não deve ser punida.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa que acho que devia ser punida era a "Sem Nome", expulsão imediata. Nem têm um nome decente, nem os jogadores todos preenchem o requisito de altura mínima.

Já tinha proposto isto, mas parece que é a altura de avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Leston, conta lá porque estás feliz. O Eduardo Beauté pediu-te em casamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim :carinhoso:

Finalmente, o momento que esperava há tanto tempo concretizou-se :heart:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha lógica nenhuma a equipa do Foster ser penalisada.

Penalisada? Oh Mata...

Exatamente a minha opinião. Eles já são crucificados por fazerem ou não os jogos atempadamente, só falta serem também crucificados pelo JP ser um falso!

Já estás a tremer? lol

Eu acho que a equipa do Landry devia ser obrigada a contratar o Swarley.

Elvis.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas cenas só vêm tirar credibilidade ao torneio, mas façam como acharem melhor.

E não vamos mudar o nome, parem com a pressão na nossa equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi tudo armado pelo Sheva e pelo Nascimento para sabotar o torneio. Parece-me óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas cenas só vêm tirar credibilidade ao torneio, mas façam como acharem melhor.

E não vamos mudar o nome, parem com a pressão na nossa equipa!

Sentes-te confortável a jogar pelos Sem Nome? Foste tu que andaste a reservar o Marquês?

Compartilhar este post

Link para o post

Sentes-te confortável a jogar pelos Sem Nome? Foste tu que andaste a reservar o Marquês?

Sim. Vamos revalidar o título!

Compartilhar este post

Link para o post

O Leston faz de tudo para ganhar pontos na sua luta pela manutenção..

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi tudo armado pelo Sheva e pelo Nascimento para sabotar o torneio. Parece-me óbvio.

Claramente suspeitos, depois de termos mudado de formato!

Fui coagido!

agora és inocente, z

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a equipa do Landry devia ser obrigada a contratar o Swarley.

Isso está ao nível de ser apedrejada no meio da rua para toda a gente ver. Não exageremos.

Compartilhar este post

Link para o post

agora és inocente, z

Epá, tou a brincar.

Façam lá o que quiserem. Eu já sabia que isto ia ser descoberto, logo com o Conde lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...