Inka Publicado 7 Junho 2013 (editado) Não quero vir aqui pôr veneno, apenas estou a perguntar, como é que ficou a punição aos Mastigamos Totil? Acabou por não acontecer? É só para nós não acabarmos em último :mrgreen: A punição é só se não fizerem o jogo até Domingo. Em relação à outra, é menos 6 pontos. Editado 7 Junho 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Junho 2013 Não quero vir aqui pôr veneno, apenas estou a perguntar, como é que ficou a punição aos Mastigamos Totil? Acabou por não acontecer? É só para nós não acabarmos em último :mrgreen: Ficam sem 6 pontos. mas isso só no final dos 2 jogos se aplica. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Junho 2013 Rezo para que não façam o jogo. Ditador acaba com essa m*rda e tira-lhes pontos! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Junho 2013 Rezo para que não façam o jogo. Ditador acaba com essa m*rda e tira-lhes pontos! Olhem um esperto a tentar fazer com que a sua equipa passe LOL. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Junho 2013 Pensava que eras mais esperto. Deixa lá. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Junho 2013 Não vou responder a provocações 8) Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 7 Junho 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Piratas não entram em polémicasApós a surpreendente dupla vitória dos Piratas sobre a Equipa do Foster na noite de ontem, o director do departamento de comunicação dos Piratas, Ricardo Riccó, em declarações proferidas já esta manhã a A BOLA, prefere não entrar em controvérsias. Um dos elementos da equipa derrotada na noite de ontem, Exuu, produziu declarações polémicas, em virtude do adiamento dos 2 encontros entre os Piratas e os Mastigamos Total, apelando à organização do torneio para que retire 3 pontos a ambas as equipas, o que daria o apuramento imediato à sua equipa. Ricardo Riccó referiu não estar preocupado com a situação "Estamos tranquilos. Não comentamos pressões dos nossos adversários sobre a organização. De qualquer forma o nosso gabinete jurídico já tomou conta da ocorrência, e ponderamos avançar judicialmente, no caso destas pressões virem a surtir efeito". Questionado ainda por A BOLA acerca da prestação da equipa, responde: "Temos feito um bom trabalho neste torneio, e só podemos estar contentes com isso. Não somos nenhuns vegetais, ao contrário do que alguns previam antes do início da competição. Mas a pressão não está do nosso lado no que respeita ao apuramento, e iremos encarar a jornada dupla com os Mastigamos Totil com o sentimento de dever cumprido" Riccardo Riccó refuta ainda as acusações que têm vindo a surgir nos últimos dias, sobre a supreendente capacidade física da equipa nos últimos jogos "Doping? Nem sei o que isso é." Editado 7 Junho 2013 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Junho 2013 vai dar um giro, exuu. Vai aprender a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Junho 2013 f*da-se, quero jogar. tira-lhes os pontos oh feeder!! Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 8 Junho 2013 Podem festejar Equipa do Foster. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Junho 2013 Piratas 1 - 0 Mastigamos Totil ' Cra MVP: Tozé (3) Landry (1) Mastigamos Totil 5 - 0 Piratas 'Landry, 'Landry, 'Landry, ' Mastiga, ' Totil MVP: Tozé(1), Totil (3) Assistências: 1 Landry 1 Totil 1 Mastiga Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 8 Junho 2013 (editado) não dava para mais, a minha equipa jogou com um a menos ( eu) :/ Editado 8 Junho 2013 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Junho 2013 Desejam fazer uma liga dos ultimos enquanto se joga a liga do campeão à semelhança do 1v1? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Junho 2013 ya, resta avaliar disponibilidades. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2013 Eu bem disse que L'os Patos iam ganhar algo esta época :mrgreen: Que orgulho nos meus atletas :heart: Vamos a eles 8) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Junho 2013 Podem festejar Equipa do Foster. Festejar o quê? A jogarmos mal como estamos a jogar vamos é apanhar coça. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Junho 2013 Espero que o Foster e o JP decidam começar a jogar nesta fase final. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Junho 2013 FINALMENTE crl TEVE DE HAVER AMEAÇAS DE MORTE PARA FAZEREM A p*ta DOS JOGOS! Querem fazer fase final dos ultimos? Achei um bocado meh porque iria haver pessoal que ia se desinteressar mas se todos quiserem why not. Compartilhar este post Link para o post