xExuu Publicado 19 Junho 2013 Equipa do Foster: Equipa que está a necessitar de mais qualidade, lutam sempre pela passagem, mas não têm capacidade de lutar pelo título com algumas das outras equipas. Especula-se que Exuu poderá estar de saída devido ao pouco contributo que tem dado à equipa. Por acaso até acertaste, inka. Estou disponível a negociar a saída para outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Junho 2013 rascord :lol: Mas façam lá o 3º e 4º :/ Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Junho 2013 Equipa do Foster: Equipa que está a necessitar de mais qualidade, lutam sempre pela passagem, mas não têm capacidade de lutar pelo título com algumas das outras equipas. Especula-se que Exuu poderá estar de saída devido ao pouco contributo que tem dado à equipa. Por acaso até acertaste, inka. Estou disponível a negociar a saída para outro clube. Não faças é isso quando o outro torneio estiver quase a começar para não nos f*deres. Decide-te já se queres ficar ou sair. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Junho 2013 Ninguém quer o exuu. Não sei, mas não gosto quando se metem com estas coisas, parece que estou num recreio do 10º ano. Ou querem ficar ou não, ninguém chora nem por uma coisa nem por outra. Agora "ai ui se quiserem estou disponivel" Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Junho 2013 [23:42:59] Pedro Grilo: eu, modestia à parte, acho que ja sou o melhor jogador daquela equipa Sobre os L'os patos :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Junho 2013 Os negócios levam o seu tempo.. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Junho 2013 Vao acabar o torneio ou não? quero finalizar as cenas -.- Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Junho 2013 Acaba já. E devia-se acabar era com o jogo de 3º e 4º, visto que nos últimos 2 torneios andou-se sempre a adiar esse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Julho 2013 | | Boas férias pessoal, a nova temporada volta em Setembro ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Julho 2013 Sem Nome :heart: Bom trabalho, Leston. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Julho 2013 A minha equipa não me merece mesmo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Julho 2013 Mal agradecido. Com a tua equipa era campeão. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Agosto 2013 (editado) SOMOS BI-CAMPEÕES, OBRIGADO A TODOS OS FÃS QUE NOS APOIARAM NESTA GRANDE GUERRA QUE FOI REVALIDAR O TITULO. VIEMOS AQUI SÓ PARA DIZER QUE JÁ INICIÁMOS A PRÉ ÉPOCA E VAMOS ROUBAR FÁCIL O TRI. #EINS #SHADOW Editado 14 Agosto 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2013 estava agora a ver essas estatísticas e que lol, o melhor marcador nos últimos dos melhores em campo :lol: ao menos prova-se que encostar de baliza aberta ainda não faz de ninguém bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Agosto 2013 também gosto muito de te ver na lista, unreal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2013 também gosto muito de te ver na lista, unreal. provavelmente tive mais convites para participar que tu Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Agora que voltaste palhaço, mete lá isto a mexer. Os Sem Nome estão in Editado 12 Setembro 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Setembro 2013 Queria esperar mais uns dias tem calma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Setembro 2013 É o tempo das inscrições, pato. Tenho que te ensinar tudo, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Setembro 2013 Quem quiser fazer equipa, que mande mp. Compartilhar este post Link para o post