Guest Rumpas Publicado 13 Setembro 2013 Quem me quiser é só falar com o meu agente Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 13 Setembro 2013 Só para avisar que os Piratas vão espalhar o terror. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Setembro 2013 Onde está o vídeo que o Leston fez com aquela apresentação de jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Setembro 2013 Onde está o vídeo que o Leston fez com aquela apresentação de jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Setembro 2013 Obrigado, parceiro! :D Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Setembro 2013 querias-te masturbar a ver o video? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Setembro 2013 Irmãos Verdades - Rei Wilson, Julian e scout;Lagazo - doom_master, Juan Mata e Officer KO; Sem Nome -Postigol, shadow e Einstein; Mastigamos Totil - Landry, TOTILMAN e Koper; Equipa do Foster - Joao Pereira, Foster e Exuu@; L'Os Patos - Rei Patricio, Swarley, Grilo06 e Diogo_CFB (director para o haxball); Os Piratas -tozequio, Phaat e el_cra14; Seresbonitos - Matias Fernandez, Frank Lampard e the joker Destas equipas quem é que quer jogar um torneio novo? E quem é que está disposto a fazer uma equipa nova e etc? Digam coisas. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Setembro 2013 Podes contar com os Lagazo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Podes contar com os tricampeões também. Editado 20 Setembro 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Setembro 2013 Eu e o JP vamos arranjar um 3o elemento para inscrever uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Setembro 2013 Podem parar de me enviar pm's pois não vou participar. Peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Setembro 2013 Mais ninguem se interessa em organizar isto, e ha pouca gente interessada em participar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Setembro 2013 Mais ninguem se interessa em organizar isto, e ha pouca gente interessada em participar. Quanto menos melhor, menos confusão. Mais vale poucos mas bons. E organizar há sempre alguém que se chega à frente. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Vês alguem? Tanta gente, é o que não falta. Até eu se fosse caso, em último recurso o faria. E porque é que não organizas tu Leston? Editado 25 Setembro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Setembro 2013 (editado) ninguem se manifesta no topico opá fiquei sem paciência para organizar torneios Editado 25 Setembro 2013 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post