Inka Publicado 5 Outubro 2013 É isto, é muito melhor. Por exemplo, mesmo estando em desvantagem dá tempo para recuperar. Nunca se jogou com duas partes. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Outubro 2013 Nunca se jogou com duas partes. Isso não quer dizer que não possa vir haver. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 5 Outubro 2013 Também sou a favor de duas partes com 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Outubro 2013 É isto, é muito melhor. Por exemplo, mesmo estando em desvantagem dá tempo para recuperar. Isso é parvo. Porque não fazer um jogo de 10 minutos então (o que acho um exagero, também)? Um jogo de 5 minutos, nada de 2ªs partes ou jogos mais longos. Nada de invenções cá dos jogos ditos "oficiais" ou "a sério", sempre fizemos assim e sempre esteve tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Outubro 2013 isso era porque eu metia uma jornada logo com 2 jogos para despachar! mas os novos organizadores querem fazer diferente Eu não me estava a referir a isso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Outubro 2013 Seresbonitos 7 - 6 Lagazo Golos: Cra x3, Leston x4; Leston (a.g. x3), Cra (a.g. x3) GG Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Outubro 2013 Bom jogo. Mas o resultado é enganador. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Outubro 2013 Seresbonitos 7 - 6 Lagazo Golos: Cra x3, Leston x4; Leston (a.g. x3), Cra (a.g. x3) GG Se tivesses metido em vez de mim o Sheva nos autos, ninguém desconfiaria. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Outubro 2013 (editado) . Editado 6 Outubro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Seres Bonitos 3-1 L'os Patos Golos: Leston (x2), Rei a.g. ; Grilo MVP: Cra (3) - Grilo (1) EDIT: Só apago se meteres bonito. E esquece as assistências Editado 6 Outubro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Outubro 2013 MVP: Cra (3) - Grilo (1) O que significam os números entre parêntesis? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Seres Bonitos 0-2 Lagazo Golos: Vieira, Nascimento MVP: Cra (1) - Vieira (3) Editado 6 Outubro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Outubro 2013 Os votos L'O Pato Rumpas Não, são os pontos para cada jogador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Outubro 2013 Não, são os pontos para cada jogador. :carinhoso: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2013 Btw, deviam por as jornadas no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Outubro 2013 Seres Bonitos 3-1 L'os Patos Golos: Leston (x2), Rei a.g. ; Grilo MVP: Cra (3) - Grilo (1) EDIT: Só apago se meteres bonito. E esquece as assistências Sois uma vergonha. :estrelas: 3-1 contra Grilo, Rei e Rumpas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Outubro 2013 Hoje não estive nos meus melhores dias. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Outubro 2013 1ª Jornada Seres Bonitos 0 x 2 Lagazo Golos: Vieira, Nascimento MVP: Cra (1) - Vieira (3) L'os Patos x Sem Nome Folga: Z Team 2ª Jornada L'os Patos 1 x 3 Seres Bonitos Golos: Leston (x2), Rei a.g. ; Grilo MVP: Cra (3) - Grilo (1) Sem Nome x Z Team Folga: Lagazo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2013 Sois uma vergonha. :estrelas: 3-1 contra Grilo, Rei e Rumpas? :lol: Tão??? :cadeirada: A falar mal da ex equipa :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post