6nario Publicado 16 Outubro 2013 eu não votei no mvp, voto Cra. Votem vcs tb. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Outubro 2013 Seres têm de vir votar no mvp. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Outubro 2013 eu tinha votado no Julian, mas só debitam m*rda no chat e não viram :mrgreen: já metiam era o resultado, cagões. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Outubro 2013 (editado) Z Team 3-2 Seres Bonitos (Overtime) Monterox2 JPx3 Mvps Julian (3) Cra (1) Editado 16 Outubro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Outubro 2013 Tens pelo menos uma assistência. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Outubro 2013 sim, eu já vou rever isso das assists. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 16 Outubro 2013 O Sheva assistiu no primeiro golo, no segundo eu fiz o passe mas acho que a bola sofreu um ressalto. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Outubro 2013 Quem é o Montero? Já agora, devido a algumas irregularidades serão retirados 3 pontos aos Lagazo e o Mata está expulso do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Outubro 2013 Quem é o Montero? Já agora, devido a algumas irregularidades serão retirados 3 pontos aos Lagazo e o Mata está expulso do torneio. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Outubro 2013 Como é que neste torneio há 9 golos marcados e apenas 7 sofridos? :-k Tem toda a razão caro Rumpas, a organização pede desculpas. Segue a classificação corrigida Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Outubro 2013 Z-Team 2 -1 L'os Patos OT Golos: Landry x2 - Pedro Grilo Assists: JP x2 MVP's JP(3) Rei(1) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Outubro 2013 (editado) 3ª Jornada Z-Team 2 -1 L'os Patos OT Golos: Landry x2 - Grilo Assists: JP x2 MVP's : JP(3) ; Rei(1) Lagazo x Sem Nome Folga: Seres Bonitos 4ª Jornada Z Team 3-2 Seres Bonitos (Overtime) Golos: JPx3 ; Monterox2 Mvps Julian (3) Cra (1) L'os Patos x Lagazo Folga: Sem Nome Editado 19 Outubro 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Outubro 2013 Lancem mais jogos, f*da-se. Para aproveitar o fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Outubro 2013 Oh, tem atenção à linguagem, esperas como os outros. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Outubro 2013 M'acagar para a linguagem. É fim-de-semana exijo jogar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Outubro 2013 Volta Leston. Tenho uma questão, porque é que criticas mas vem sempre cá? Tenho outra questão, se não gostas porque é que participas? Tenho outra questão ainda, porque é que só dizes m*rda? A verdade é que eu não obrigo ninguém a participar no torneio, então comentários escusados, ofensas e parvoíces só me vão dar trabalho. Se não gostas não respeitas e não aceitas, mais vale não participares. Compartilhar este post Link para o post