Rei_Patricio Publicado 13 Agosto 2012 Porque é que pões aí o Maxpowa? Ele não disse que não queria participar? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Agosto 2012 Porque é que pões aí o Maxpowa? Ele não disse que não queria participar? Já vi que não. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Agosto 2012 João, fica com o Vulkano. Rissol, Vulkano e Roma. Potencial over 9000. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Agosto 2012 RISSOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. LESTON :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Agosto 2012 :mrgreen: Então o maxpowa e o Exuu nao querem participar é? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Agosto 2012 pesquisaste exuu no google imagens? :lol: é que para ver ali o @... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Agosto 2012 Quando é que eu disse que não queria participar minha gente? Eu quero participar O.o Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 Quando é que eu disse que não queria participar minha gente? Eu quero participar O.o Queres ficar na minha equipa? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Agosto 2012 pesquisaste exuu no google imagens? :lol: é que para ver ali o @... Foi eu que fiz, pesquisei por @. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Agosto 2012 Queres ficar na minha equipa? f*da-SE :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Agosto 2012 Queres ficar na minha equipa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Agosto 2012 Queres ficar na minha equipa? LOL Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Agosto 2012 Foi eu que fiz, pesquisei por @. :biggrin: Bom trabalho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Agosto 2012 Queres ficar na minha equipa? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Agosto 2012 Queres ficar na minha equipa? f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Agosto 2012 f*dasse :lol: Eu, max e mais 9. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Agosto 2012 Queres ficar na minha equipa? :prayer: Bom trabalho :carinhoso: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 13 Agosto 2012 Imagem do bola :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Agosto 2012 20 páginas num dia, que aconteceu aqui? Mais uma marosca do Leston para ganhar? Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 13 Agosto 2012 20 páginas num dia, que aconteceu aqui? Mais uma marosca do Leston para ganhar? Não,hoje queremos falar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Agosto 2012 E como é que ficou a cena dos suplentes? Eu acho boa ideia mesmo que nem todos tenham, sempre seria mais fácil se fazer os jogos. Compartilhar este post Link para o post