Hodor Publicado 30 Setembro 2012 O resultado que vai ser aqui postado é verdadeiro lol Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Setembro 2012 Jogo realizado 3v3 Os Patos 6 - 1 Fantastic trio Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Conseguimos realizar o jogo com 3x3. Sò tenho uma coisa a dizer, arranjem-me um avatar do Rui Patricio para eu homenageara o MVP do jogo, REI :prayer: Ganhamos 6-1 Rei x5 Zlatan x1 PB Zlatan x1 Editado 30 Setembro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 UI O REI PATRICIO MARCOU 5? LOL JÁ É O MELHOR MARCADOR :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Setembro 2012 Acabamos por jogar 3x3. Alguém que post o resultado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Setembro 2012 Sofrer 5 do Patricio? Abandonava o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Setembro 2012 Sofrer 5 do Patricio? Abandonava o torneio. Ando a aprender umas coisas contigo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Setembro 2012 Eu ainda me estou a ver 1vs3 contra os lagazo :lol: É esperar ate as 11 e rezar que o foster e o JP apareceram a tempo :lol: Duvido. Hoje tenho estado sempre aqui. Lá para as 9 já tou em viagem, é completamente impossível aparecer. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Setembro 2012 Duvido. Hoje tenho estado sempre aqui. Lá para as 9 já tou em viagem, é completamente impossível aparecer. Vais para onde? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Setembro 2012 O meu empresário é o Jorge Mendes, qualquer coisa entrem em contacto com ele. 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Setembro 2012 Só para avisar que só estou cá até quarta-feira. Depois só volto domingo à noite ou segunda. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 f*da-se incrivel. melhores marcadores sao da equipa d'os patos 1º rei patricio 7 golos 2º wiz 4 golos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 30 Setembro 2012 O 1º milho é para os pardais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Setembro 2012 Como é que alguém perde com eles assim :lol: O nosso jogo vai ser 3v2 na melhor das hipóteses.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2012 f*da-se incrivel. melhores marcadores sao da equipa d'os patos 1º rei patricio 7 golos 2º wiz 4 golos :estrelas: lol a jogar na retranca com 1 plantado lá a frente é facil se bem me lembro foi assim que os outsiders ganharam um campeonato e o outro o melhor marcador de golos de encostar Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Setembro 2012 lol a jogar na retranca com 1 plantado lá a frente é facil se bem me lembro foi assim que os outsiders ganharam um campeonato e o outro o melhor marcador de golos de encostar Se funcionou uma vez pode ser que funcione novamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Setembro 2012 Querem tirar-nos da liderança. Gatunos. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 30 Setembro 2012 O Rei só neste jogo marcou 5 vezes mais golos que os Iraque Unita em todo o campeonato :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2012 O Rei só neste jogo marcou 5 vezes mais golos que os Iraque Unita no resto do campeonato :estrelas: fixed Compartilhar este post Link para o post