bug Publicado 17 Abril 2012 O ideal era estarem cá por volta das 23h, que é mais ou menos quando todos podem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2012 Também posso a essa hora. Há noite o meu trabalho é simples, sentar-me em frente ao pc, um pouco de contabilidade e resto de tempo livre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Abril 2012 5ª Jornada Brincadeira... 2-3 Lagazo Capitan e Einstein - Vieira (x2) e Nascimento 14ª Jornada Lagazo 4-2 Brincadeira... Nascimento (x3) e Vieira - Einstein (x2) LOL Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Abril 2012 Confesso que os Brincadeira eram os meus principais favoritos a limpar isto tudo e perderam. Mais uma desilusão. Seresbonitos e Brincadeira... a comprometerem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Abril 2012 Foram grandes jogos, diga-se. Mas não conseguiram superar a melhor equipa do torneio. Eins, entretanto voltaste à sala do Bug para recuperar os rins? 8) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Abril 2012 WTF? Nós jogámos? WTF?! dafuq... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2012 O teu nick não faz jus à tua veia goleadora. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Abril 2012 O teu nick não faz jus à tua veia goleadora. Este não é o Kleber, este é o KleberGOL 8) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Abril 2012 A sério que eu não joguei ( nem sei quando foi o jogo ) lol. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Abril 2012 Este não é o Kleber, este é o KleberGOL 8) 8) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Abril 2012 A sério que eu não joguei ( nem sei quando foi o jogo ) lol. Mas a verdade é que jogaram e pelo menos o Cap era ele de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Abril 2012 lol, oh eins já estragaste tudo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Abril 2012 Agora fica bem dizer que não era ele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Abril 2012 juro pelo crl da minha avo que não era eu Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 17 Abril 2012 A tua avo não tem crl. Queres enganar quem? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Abril 2012 Que m*rda, não comecem com isso Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Abril 2012 (editado) A tua avo não tem crl. Queres enganar quem? :lol: Oh Eins esclarece isso com a tua equipa. A minha equipa agora não vai ser prejudicada por estares lá e afinal não eras tu. :| Editado 17 Abril 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Abril 2012 Os Mikepe vao estar por aqui logo? Compartilhar este post Link para o post