Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Alguém que crie é uma sala decente.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

up

Logo, vou criar sala por isso façam os devidos contactos para ver se despachamos isto...

E arv, se não conseguem jogar por causa de um elemento aranjem outro.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já me dá sono.

Para mim era anular os jogos todos dos Mikepe, visto que não fizeram mais nenhum jogo.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo, tanta m*rda porque uma equipa não se esforça para fazer os jogos, acabem logo com o campeonato e comecem apontar quem não cumpre com os jogos para se banir dos próximos torneios.

Se fosse eu a organizar nada disto acontecia!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já me dá sono.

Para mim era anular os jogos todos dos Mikepe, visto que não fizeram mais nenhum jogo.

Acho que os arv+2 ainda têm menos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os arv+2 ainda têm menos jogos.

Têm mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Haxperts têm andado por aqui todos os dias. Estamos quase sempre juntos na sala do dia, pena não haver adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, a ver, não poderei continuar a jogar isto. A troika é uma cena fixe e há que poupar por algum lado, e calhou ser a net o luxo desnecessário. Com isto, e já adivinhando este cenário precavi-me de certas ferramentas que me permitissem alugar a internet dos vizinhos, mas mesmo assim já testei e o ping é alto.

Vou pedir a um moderador para mudar o organizador e dono do main post, excluo-me dos seresbonitos e deixo um prayer a todos vós. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio se iria anular os jogos? :lol:

A equipa do lou que faça mais 2 jogos e fecha-se o torneio ou assim, que está visto que não se vai a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Scout a minha equipa fez dois jogos com os mikepe, mas não deves ter visto.

Está na página 116

Mikepe 0 - 3 Os Patos (Rei Patricio e 2 A.G.)

Os Patos 1 - 0 Mikepe (Wiz Khalifa)

Compartilhar este post

Link para o post

Scout a minha equipa fez dois jogos com os mikepe, mas não deves ter visto.

Está na página 116

Ah, eu já tinha aqui mas esqueci-me de postar.

Calendário:

z0RpY.jpg

QkZqa.jpg

Classificação:

t7fWo.jpg

Melhores Marcadores:

DXtTq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Scout, já agora qual é o factor de desempate?

Caso haja.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, a ver, não poderei continuar a jogar isto. A troika é uma cena fixe e há que poupar por algum lado, e calhou ser a net o luxo desnecessário. Com isto, e já adivinhando este cenário precavi-me de certas ferramentas que me permitissem alugar a internet dos vizinhos, mas mesmo assim já testei e o ping é alto.

Vou pedir a um moderador para mudar o organizador e dono do main post, excluo-me dos seresbonitos e deixo um prayer a todos vós. :prayer:

Diz para darem a mim ;)

:prayer:

para a parte a bold :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Scout, já agora qual é o factor de desempate?

Caso haja.

a. Número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;

b. Melhor diferença de golos dos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;

c. Maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram entre si;

d. Melhor diferença de golos em toda a competição;

e. Maior número de vitórias em toda a competição;

f. Maior número de golos marcados em toda a competição

Isto já andou por aqui muitas vezes mas nunca puseram no 1º post, quem ficar a comandar isto que coloque lá.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Pois, também acho que isso devia estar no 1º post, até porque tinha andando por lá no outro dia e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Este torneio está mais que morto por causa dos mesmos. Por mim criava-se outro com malta de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Este torneio está mais que morto por causa dos mesmos. Por mim criava-se outro com malta de confiança.

Era apontar os nomes dos do costume, esses não entram. E é sempre a mesma m*rda.

Mas eu acho especialmente piada aqueles que dizem que andam por aqui, mas não mexem uma palha. Mandem mp's crl, marquem hora,fds! E há equipas que já nem sequer aparecem no tópico...

Estou farto de tentar lutar contra isto mas perante tal situação o melhor mesmo é juntarmo-nos 2\3 para organizar uma coisa com calma com pés e cabeça e que chegue finalmente ao fim...

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Era apontar os nomes dos do costume, esses não entram. E é sempre a mesma m*rda.

Mas eu acho especialmente piada aqueles que dizem que andam por aqui, mas não mexem uma palha. Mandem mp's crl, marquem hora,fds! E há equipas que já nem sequer aparecem no tópico...

Estou farto de tentar lutar contra isto mas perante tal situação o melhor mesmo é juntarmo-nos 2\3 para organizar uma coisa com calma com pés e cabeça e que chegue finalmente ao fim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...