Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

Não se esqueçam dos fóruns/blogs dos tokio hotel :lol:

Foi aquele festival dos piratas da letónia e do chiki chiki. Começou tudo a mudar algumas coisas na wiki até que um gajo qualquer pôs a página em branco.

Depois acho que veio o Barroso dizer que o pessoal da wiki conseguia caçar pelo IP e ficou tudo cagado. :mrgreen:

:prayer:

Acho que foi o Lopes que editou aquilo primeiro :mrgreen: Houve alguém que até meteu "p*ta boa da Ucrânia " Foi mais ou menos nessa altura que editaram a página das "pessoas mais velhas do mundo" e meteram o Jota em primeiro lugar :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

andre26, fazia m*rda e era vítima de bullying. trololo

o único que alguma vez fez bullying com ele foi o Barroso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa que se lembrem acho que devem postar aqui.Como fiquei interessado na piada da Vanessa,na história do Spider e isso tudo.Mas não falo só de histórias antigas mas também recentes.

E contarem as histórias do Spider mais ou menos completas para os jovens membros compreenderem?

Spider, és tu??

Acho que foi o Lopes que editou aquilo primeiro :mrgreen: Houve alguém que até meteu "p*ta boa da Ucrânia " Foi mais ou menos nessa altura que editaram a página das "pessoas mais velhas do mundo" e meteram o Jota em primeiro lugar :funny:

:(

foram os meus 5 segundos de fama no wikipedia lol

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Épico são os tópicos de mortes de famosos.

O do Angélico Vieira atingiu niveis nunca antes vistos :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

holly fuck tinha feito um post gande e quando submeti a resposta fiquei sem net e isto não guardou o texto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

holly fuck tinha feito um post gande e quando submeti a resposta fiquei sem net e isto não guardou o texto :lol:

faz retroceder no browser

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já relembrei há um ou dois. Uma vez o Zebrak estava a cagar sangue e estava em pânico por causa dessa m*rda. O gajo foi tão gozado. Foi das vezes que me ri mais sozinho em frente ao computador. Lembro-me que o UnReal gozou com ele pa crl :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam dos fóruns/blogs dos tokio hotel :lol:

Foi aquele festival dos piratas da letónia e do chiki chiki. Começou tudo a mudar algumas coisas na wiki até que um gajo qualquer pôs a página em branco.

Depois acho que veio o Barroso dizer que o pessoal da wiki conseguia caçar pelo IP e ficou tudo cagado. :mrgreen:

EU TENHO PRINTSCREENS DISSO, VOU BUSCAR.

FUI EU. LOL.

Às vezes não resulta.

Se for no editor completo resulta.

Eu já relembrei há um ou dois. Uma vez o Zebrak estava a cagar sangue e estava em pânico por causa dessa m*rda. O gajo foi tão gozado. Foi das vezes que me ri mais sozinho em frente ao computador. Lembro-me que o UnReal gozou com ele pa crl :lol: :lol: :lol:

:lol: que atrasado mental esse chavalo.

Compartilhar este post

Link para o post

E as histórias do Lemos :lol:

Uma vez que ouve alguém que o encontrou num Quartel ou wtv onde ele estava e ele gozou com o gajo :lol: Foi o Ghelton ou coisa parecida.

Compartilhar este post

Link para o post

E o mitico encontro entre o Rinka e o Infinito, que foi descrito no Como Conquistar, onde o infinito apresentou-lhe uma amiga e o rinka não a queria papar.

http://www.youtube.com/watch?v=UQ84Sxm9Ags

Padrõezinhos upa upa.

Depois toda a gente a dizer que a primeira coisa que fez, quando acordou, foi ligar o PC e ir ao tópico ver o que aconteceu. :prayer:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz não deu :lol:

Sa lixe vou tentar relembrar-me do que escrevi e abreviar :mrgreen:

Topico do Vampirado no EMEM quando ele treinava o Real Madrid? alguem se lembra? acho que foi o topico em que literalmente me mijei a rir, aquilo era hilariante principalmente nos dialogos que ele simulava com o Casillas :lol:

A música que o Caceteiro fez para o Silvares quando voltou de Blackout e que o levou à expulsão? :prayer: :funny:

O topico da final da Liga dos Campeões em 2004 quando o Porto ganhou, já passaram quase 8 anos e ainda me lembro de um post especifico de um dos maiores Benfiqistas e anti-Portistas aqui do burgo na altura, nao me recordo co nick já :\ mas era dos mais conhecidos, acho que morava nos States ou foi morar para lá, só sei que ele falou nos festejos que ele próprio, um anti portista participou porque a filha dele era Portista foi um momento muito :awwwwww:

Não sei se se lembram do topic que o Checo fez a gozar com o Spider a simular uma luta entre ambos e o Spider foi tentar responder aos posts dele a tentar ser engraçado e a enterrar o Checo e só se humilhava a ele cada vez mais, agora que penso nisso faz-me lembrar um bocado o Ghelton :lol: :mrgreen:

E talvez o unico user que rivalizou com o Spider em numero de clones, Sorrow Lane :prayer: era um rapaz altamente por acaso

Os topics na DC contra o Kaka a insulta-lo :lol: :lol:

E já agora partilho aqui uma imagem que poucos tiveram acesso pq foi feita quase só para mim na altura em que e estava na moderação e diziam que eu andava a perseguir os Benfiquistas e a tentar expulsa-los :lol: sim a cena da perseguição já vem dessa altura, anyway fizeram a imagem a gozar com a situação mas resolveram não a meter aqui porque se não ainda ia ser pior :mrgreen:

joks.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois toda a gente a dizer que a primeira coisa que fez, quando acordou, foi ligar o PC e ir ao tópico ver o que aconteceu. :prayer:

:funny:

Ahahah mesmo :prayer:

Toda a gente à espera do rinka ou do infinito para eles contarem a historia :mrgreen:

E aqueles miticos topicos criados no Direcção do Clube a falar mal do Kaka, que na altura era mod. Tanto rage :lol:

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

e nada bate os tempos do lulz pwn wtf. aí sim, ria-me sozinho que nem um perdido à frente do computador

Compartilhar este post

Link para o post

2008 <3 ainda ia à blitz e usava o wmp. Eu tenho a sequência do que se foi acrescentando mas ponho só o principal.

5p50uw.jpg

detg75.jpg

Tenho aqui tanto printscreen de situações épicas... Discutam estes que eu vou metendo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O topico da final da Liga dos Campeões em 2004 quando o Porto ganhou, já passaram quase 8 anos e ainda me lembro de um post especifico de um dos maiores Benfiqistas e anti-Portistas aqui do burgo na altura, nao me recordo co nick já :\ mas era dos mais conhecidos, acho que morava nos States ou foi morar para lá, só sei que ele falou nos festejos que ele próprio, um anti portista participou porque a filha dele era Portista foi um momento muito :awwwwww:

Tormentium :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz não deu :lol:

Sa lixe vou tentar relembrar-me do que escrevi e abreviar :mrgreen:

Topico do Vampirado no EMEM quando ele treinava o Real Madrid? alguem se lembra? acho que foi o topico em que literalmente me mijei a rir, aquilo era hilariante principalmente nos dialogos que ele simulava com o Casillas :lol:

A música que o Caceteiro fez para o Silvares quando voltou de Blackout e que o levou à expulsão? :prayer: :funny:

Não sei se se lembram do topic que o Checo fez a gozar com o Spider a simular uma luta entre ambos e o Spider foi tentar responder aos posts dele a tentar ser engraçado e a enterrar o Checo e só se humilhava a ele cada vez mais, agora que penso nisso faz-me lembrar um bocado o Ghelton :lol: :mrgreen:

E talvez o unico user que rivalizou com o Spider em numero de clones, Sorrow Lane :prayer: era um rapaz altamente por acaso

Os topics na DC contra o Kaka a insulta-lo :lol: :lol:

E já agora partilho aqui uma imagem que poucos tiveram acesso pq foi feita quase só para mim na altura em que e estava na moderação e diziam que eu andava a perseguir os Benfiquistas e a tentar expulsa-los :lol: sim a cena da perseguição já vem dessa altura, anyway fizeram a imagem a gozar com a situação mas resolveram não a meter aqui porque se não ainda ia ser pior :mrgreen:

http://i336.photobucket.com/albums/n338/EddieCornell/Fotos/Imagens/joks.png[/img

Lacatoni? Ou era um gajo que andava com a bandeira do país Basco no avatar?

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Tormentium :handclap: :handclap:

exactamente, o lacatoni acho que ainda nao andava no forum nessa altura, e se andasse era com o nick de slb_mourinhofan :lol: :lol:

e ele nao tinha idade pa ter filhas em 2004 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...