andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2012 (editado) O tópico das montagens do euro foi tão forte que chegou lá fora, lembro-me de ver as pics em random blogs :lol: O proto a jogar kart rider. Mítico. Editado 12 Abril 2012 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2012 Do Herrero lembro-me do pavor dele de andar de avião e da história no aeroporto quando ia para a Polónia. :prayer: É verdade, barroso, tu tinhas um tópico onde metias os teus trollanços. Lembro-me de um ao Prototype e outro ao Destroyer. O que eu me ri. E as invasões aos fóruns do TH eram míticas. E aos do Atletico. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 12 Abril 2012 ya acho que apaguei o topic ainda quando estava na moderação portanto escusam de o procurar :mrgreen: acho que o meu ultimo post lá foi uma noite em que tava todo cego e fiz uma teoria em que o meu cavalo era o Layne Staley wtf lol Dessa eu lembro-me bem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 EU METI-AS LÁ ATRÁS SEUS RETARDOS foi por isso que me ri :lol: anyway vi a final do Euro com o Meiras, Chico, Dario e o proprio Professor Herrero acho que não estava mais ninguem, ou estava? não me lembro kart rider. Mítico. WORD Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Abril 2012 foi quando o chico vomitou a francesinha? ou uma cena do género sempre fui amada nesta casa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2012 foi quando o chico vomitou a francesinha? ou uma cena do género sempre fui amada nesta casa. LOL o mullet <3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 (editado) nop isso foi jantar acho que o Meiras não tava nessa, era eu o Chico Herrero Fabinho e Cardoso e não vomitou a francesinha, cuspiu foi a cerveja em cima das francesinhas todas num raio de dez metros Editado 12 Abril 2012 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2012 andré26 <3 http://i39.tinypic.com/2naqryq.gif[/i] Que cena. :x Já foi há tanto tempo... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Abril 2012 Cena épica também: iSketch! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Abril 2012 Estou-me a rir de todas essas histórias. Umas não andava por cá, outras não me lembrava. Assim de repente lembro-me do forúm que o perep e o Cardoso criaram e de toda a confusão que isso gerou, lembro-me de lá ir e de me rir como um perdido. Lembro-me da altura antes do pepsi ser expulso e dos seus in america (ri-me muito à pala dele) e lembrei-me agora do Vyse e de quando descobriram qualquer coisa sobre ele ou cena parecida, depois nunca mais cá pôs os pés. Por acaso a cena do Vyse não me lembro bem, alguém sabe explicar? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 O tópico do Euro 2008 foi muito bom. E o KR é o KR. Pena nunca ter voltado, grande vício. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2012 Cena épica também: iSketch! Bora. Já lá estou. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Abril 2012 Estou-me a rir de todas essas histórias. Umas não andava por cá, outras não me lembrava. Assim de repente lembro-me do forúm que o perep e o Cardoso criaram e de toda a confusão que isso gerou, lembro-me de lá ir e de me rir como um perdido. Lembro-me da altura antes do pepsi ser expulso e dos seus in america (ri-me muito à pala dele) e lembrei-me agora do Vyse e de quando descobriram qualquer coisa sobre ele ou cena parecida, depois nunca mais cá pôs os pés. Por acaso a cena do Vyse não me lembro bem, alguém sabe explicar? Acho que foi o lookalike que o stalkou e pôs informações dele naquele fórum que me tá a escapar o nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 o Vyse não meteu ca mais os pés por causa do Bazul acho, andavam a fazer muita pub ao Bazul aqui no forum e ele foi para lá armar-se em campeão e aquilo foi um bocado triste de se ver para o lado dele lol, depois desapareceu Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2012 O Vyse salvo erro foi armado em campeão para o bazul (ou foi o chups? acho que não), foi stalkado e borrou-se de medo, morreu para a net. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Abril 2012 o Vyse não meteu ca mais os pés por causa do Bazul acho, andavam a fazer muita pub ao Bazul aqui no forum e ele foi para lá armar-se em campeão e aquilo foi um bocado triste de se ver para o lado dele lol, depois desapareceu Xii, já nem me lembrava do Bazul. Nunca lá pus os pés, acho. O que é que aconteceu lá com o Vyse? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2012 Estou-me a rir de todas essas histórias. Umas não andava por cá, outras não me lembrava. Assim de repente lembro-me do forúm que o perep e o Cardoso criaram e de toda a confusão que isso gerou, lembro-me de lá ir e de me rir como um perdido. Lembro-me da altura antes do pepsi ser expulso e dos seus in america (ri-me muito à pala dele) e lembrei-me agora do Vyse e de quando descobriram qualquer coisa sobre ele ou cena parecida, depois nunca mais cá pôs os pés. Por acaso a cena do Vyse não me lembro bem, alguém sabe explicar? Também me lembro disso. Recordo-me de quando o Descartes levou BO e então criou uma conta e escreveu um enorme 'testamento' a explicar tudo e o caraças. O nick dele acho que era Descartes_v2. Algo do género. Altas confusões. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 12 Abril 2012 Obrigado, graças a vocês estive meia hora a jogar o jogo do Roberto Baggio, marquei 15 golos. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Abril 2012 Eish, o Vyse! Ria-me tanto com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 O tópico do KR já foi à vida. Andei à procura dele mas não encontrei. Lembro-me que era o pessoal do CMPT contra o pessoal doutro fórum. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Abril 2012 Outro que desapareceu foi o Cabeça de Giz... alguém sabe dele? Compartilhar este post Link para o post