Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

O tópico das montagens do euro foi tão forte que chegou lá fora, lembro-me de ver as pics em random blogs :lol:

O proto a jogar kart rider. Mítico.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Do Herrero lembro-me do pavor dele de andar de avião e da história no aeroporto quando ia para a Polónia. :prayer:

É verdade, barroso, tu tinhas um tópico onde metias os teus trollanços. Lembro-me de um ao Prototype e outro ao Destroyer. O que eu me ri.

E as invasões aos fóruns do TH eram míticas.

E aos do Atletico.

Compartilhar este post

Link para o post

ya acho que apaguei o topic ainda quando estava na moderação portanto escusam de o procurar :mrgreen:

acho que o meu ultimo post lá foi uma noite em que tava todo cego e fiz uma teoria em que o meu cavalo era o Layne Staley wtf lol

Dessa eu lembro-me bem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

EU METI-AS LÁ ATRÁS SEUS RETARDOS

foi por isso que me ri :lol:

anyway vi a final do Euro com o Meiras, Chico, Dario e o proprio Professor Herrero

acho que não estava mais ninguem, ou estava? não me lembro

kart rider. Mítico.

WORD

Compartilhar este post

Link para o post

nop isso foi jantar acho que o Meiras não tava nessa, era eu o Chico Herrero Fabinho e Cardoso

e não vomitou a francesinha, cuspiu foi a cerveja em cima das francesinhas todas num raio de dez metros

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a rir de todas essas histórias. Umas não andava por cá, outras não me lembrava.

Assim de repente lembro-me do forúm que o perep e o Cardoso criaram e de toda a confusão que isso gerou, lembro-me de lá ir e de me rir como um perdido. Lembro-me da altura antes do pepsi ser expulso e dos seus in america (ri-me muito à pala dele) e lembrei-me agora do Vyse e de quando descobriram qualquer coisa sobre ele ou cena parecida, depois nunca mais cá pôs os pés. Por acaso a cena do Vyse não me lembro bem, alguém sabe explicar?

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico do Euro 2008 foi muito bom. E o KR é o KR. Pena nunca ter voltado, grande vício.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a rir de todas essas histórias. Umas não andava por cá, outras não me lembrava.

Assim de repente lembro-me do forúm que o perep e o Cardoso criaram e de toda a confusão que isso gerou, lembro-me de lá ir e de me rir como um perdido. Lembro-me da altura antes do pepsi ser expulso e dos seus in america (ri-me muito à pala dele) e lembrei-me agora do Vyse e de quando descobriram qualquer coisa sobre ele ou cena parecida, depois nunca mais cá pôs os pés. Por acaso a cena do Vyse não me lembro bem, alguém sabe explicar?

Acho que foi o lookalike que o stalkou e pôs informações dele naquele fórum que me tá a escapar o nome :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Vyse não meteu ca mais os pés por causa do Bazul acho, andavam a fazer muita pub ao Bazul aqui no forum e ele foi para lá armar-se em campeão e aquilo foi um bocado triste de se ver para o lado dele lol, depois desapareceu

Compartilhar este post

Link para o post

o Vyse não meteu ca mais os pés por causa do Bazul acho, andavam a fazer muita pub ao Bazul aqui no forum e ele foi para lá armar-se em campeão e aquilo foi um bocado triste de se ver para o lado dele lol, depois desapareceu

Xii, já nem me lembrava do Bazul. Nunca lá pus os pés, acho. O que é que aconteceu lá com o Vyse?

Compartilhar este post

Link para o post

Também me lembro disso.

Recordo-me de quando o Descartes levou BO e então criou uma conta e escreveu um enorme 'testamento' a explicar tudo e o caraças. O nick dele acho que era Descartes_v2. Algo do género. Altas confusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, graças a vocês estive meia hora a jogar o jogo do Roberto Baggio, marquei 15 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico do KR já foi à vida. Andei à procura dele mas não encontrei. Lembro-me que era o pessoal do CMPT contra o pessoal doutro fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que desapareceu foi o Cabeça de Giz... alguém sabe dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...