Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 LOOL ta ai o video dele Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Abril 2012 E não há por ai histórias das invasões a outros fóruns? Já ouvi falar disso, mas nenhuma história em concreto Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Abril 2012 (editado) Tenho saudades do Cantorias, era brutal! Não sei se foi lá, mas lembro-me da música que o perep fez "Os ciganos de Loures", muito bom :lol: . O episódio em que o Manel foi expulso por um mal entendido qualquer quando pediu a um gajo qualquer um crack de um jogo a gozar ou assim e depois voltou. As discussões entre o Hotflame e o lookalike também era engraçadas. Eish, tanta coisa. Editado 12 Abril 2012 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2012 e tenho aqui no photobalde também a screenshot do cara de crl que meteu vários...none other than Borroso dum cabron :mrgreen: o johnni se tiver problemas eu posso retirar a imagem ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 E não há por ai histórias das invasões a outros fóruns? Já ouvi falar disso, mas nenhuma história em concreto as mais badaladas foram as invasões aos foruns de tokyo hotel quando eles cancelaram o concerto em lisboa depois ainda se invadiu uns foruns de clubes estrangeiros como o Atletico Madrid entre outros Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Abril 2012 bahahah a sign do andre26. Como o gajo adorava o zimene e o alex :lol: Paint skillz dos euros/mundiais, principalmente os gifs do Caceteiro <3 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Abril 2012 Perep no Clã Benfiquista :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Abril 2012 Eu já relembrei há um ou dois. Uma vez o Zebrak estava a cagar sangue e estava em pânico por causa dessa m*rda. O gajo foi tão gozado. Foi das vezes que me ri mais sozinho em frente ao computador. Lembro-me que o UnReal gozou com ele pa crl :lol: :lol: :lol: Eh pah, fui pesquisar sobre isso e não encontrei nada, é pena... pesquisei com cagar, devia dar... Mas encontrei um post meu de 2008 com piadas sobre cagalhões e já me ri sozinho :lol: O Cacetes :lol: :prayer: Acho que tanto cheguei a insultá-lo como a fazer-lhe vénias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Abril 2012 O Cacetes a falar do Lucho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2012 Tenho saudades do Cantorias, era brutal! Não sei se foi lá, mas lembro-me da música que o perep fez "Os ciganos de Loures", muito bom :lol: . O episódio em que o Manel foi expulso por uma estupidez qualquer e depois voltou. As discussões entre o Hotflame e o lookalike também era engraçadas. Eish, tanta coisa. Doentio. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Abril 2012 Esta é um bocado private mas sei que o Jota vai adorar. Basicamente o Cacetes nas conversas de MSN punha um som de um cigano aos berros e o Jota uma vez passou-se. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 12 Abril 2012 Não me lembro de nada do que dizem, postem links sff ( se ainda os houver). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2012 Too good. Aqueles sons de msn :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Abril 2012 Doentio. Ainda te lembras da letra? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 (editado) o manel foi expulso porque num topic do Sporting tva lá um gajo a dizer m*rda e ele disse a gozar "não me queres arranjar o crack do monopoly?" como quem diz "já eras era expulso" por causa da situação do HOTFLAME, e o Silvares viu aquilo e expulsou-o logo :lol: acho que foi isso, depois mais tarde ainda me lembro que o mesmo manel meteu o link do monopoly disfarçado num smiley, fez Hotlink com a imagem do smiley e o crl ficou mesmo fixe e ng notou :lol: ou foi o peralta q fez isto? ja nao me lembro bem :lol: Editado 12 Abril 2012 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Abril 2012 Eish, o Zimene :prayer: Maior gato que alguma vez passou aqui :cool: Ouve umas quantas "guerras" devido a expulsões de alguns membros do forum. Ainda me lembro que tinha o Unreal, o Rui Cardoso, o Morto-vivo e o Ozzy como Ignorados :lol: Acho que tinha mais ódio ao Rui Cardoso do que ao Morto-Vivo e ao Ozzy juntos :lol: E as guerras entre clas, quando passava cá para fora o que se dizia no nucleo benfiquista. O pessoal todo contra o barroso.... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Abril 2012 o manel foi expulso porque num topic do Sporting tva lá um gajo a dizer m*rda e ele disse a gozar "não me queres arranjar o crack do monopoly?" como quem diz "já eras era expulso" por causa da situação do HOTFLAME, e o Silvares viu aquilo e expulsou-o logo :lol: acho que foi isso, depois mais tarde ainda me lembro que o mesmo manel meteu o link do monopoly disfarçado num smiley, fez Hotlink com a imagem do smiley e o crl ficou mesmo fixe e ng notou :lol: ou foi o peralta q fez isto? ja nao me lembro bem :lol: Foi o Peralta. :prayer: Deus. Cardoso. :heart: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Abril 2012 a sério que li isto tudo de seguida e me deu uma p*ta duma nostalgia.. cmpt :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 Eish, o Zimene :prayer: Maior gato que alguma vez passou aqui :cool: Ouve umas quantas "guerras" devido a expulsões de alguns membros do forum. Ainda me lembro que tinha o Unreal, o Rui Cardoso, o Morto-vivo e o Ozzy como Ignorados :lol: Acho que tinha mais ódio ao Rui Cardoso do que ao Morto-Vivo e ao Ozzy juntos :lol: E as guerras entre clas, quando passava cá para fora o que se dizia no nucleo benfiquista. O pessoal todo contra o barroso.... O Zimene era um gajo porreiro. O pessoal chateava-o à brava por causa dos treinos do FM. :lol: Esse Cardoso lembro-me vagamente do nick, mas mais nada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Abril 2012 Hotflame :prayer: Dennis :prayer: E o CABR*O do puto perdigas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 12 Abril 2012 (editado) Por mim os clãs voltavam. Andei eu a spammar para chegar aos 100 posts e acabaram com aquilo pouco tempo depois. Editado 12 Abril 2012 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 12 Abril 2012 Eia, fds o Morto-Vivo era capaz de ser o gajo mais irritante que conheço. Era daqueles que quase nos "obrigava" a fazer logout por uns minutos só para não insulta-lo :lol: Compartilhar este post Link para o post