freudianslip Publicado 12 Abril 2012 eusebiofcp <3 Mamakin88 <3 ZLATAN <3333 vodafone sazuke :cadeirada: didiman :lol: :prayer: reis Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 Nunca desconfiei. Tive cá desde 2006 até 2009, sempre presente. Depois em 2009 deixei de vir um tempo e quando tentei logar a conta já não dava, lol. Mas não deve haver muito pessoal a lembrar-se de mim, não participava cá em baixo tanto como agora. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Abril 2012 eusebiofcp <3 Mamakin88 <3 ZLATAN <3333 vodafone sazuke :cadeirada: didiman :lol: O DIDI crl :lol: Esse gajo era o maior! :prayer: O vodafone e o seu mitico avatar do Cookie Monster :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Abril 2012 não havia um gajo do Porto que não jogava com o baralho todo? um eusebiofcp ou lá o raio? Esse era médico. Shin Shein :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 12 Abril 2012 O da Sónia foi melhor. :lol: Sem duvida :funny: CMPT :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Abril 2012 Que nostalgia, obrigado Rita pelos prints é bom relembrar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 e o iogurte do lidl, tambem conhecido como d4n1? 1º dia no forum com o nick Mex1can1to, criou um topic a pedir o crack po fm foi expulso :lol: depois lá voltou como d4n1 e acabou como iogurte do lidl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2012 já agora, menciono já neste tópico: I miss u, kart rider Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2012 e o iogurte do lidl, tambem conhecido como d4n1? 1º dia no forum com o nick Mex1can1to, criou um topic a pedir o crack po fm foi expulso :lol: depois lá voltou como d4n1 e acabou como iogurte do lidl :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 e o iogurte do lidl, tambem conhecido como d4n1? 1º dia no forum com o nick Mex1can1to, criou um topic a pedir o crack po fm foi expulso :lol: depois lá voltou como d4n1 e acabou como iogurte do lidl :prayer: :prayer: Ainda me lembro do save dele no FM 2007 no Guimarães. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Abril 2012 EISH, só me lembro dele no msn mas :lol: <333 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2012 já agora, menciono já neste tópico: I miss u, kart rider True, já tenho saudades de dar abadas ao proto. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 que eras tu? Vieirinha aka Bieirinha para os nortenhos. 8) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Abril 2012 O Lemos a espalhar classe a dizer que papava a rita e que ela tinha umas boas mamas :lol: Cada vez que esse gajo postava era risada na certa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 o gajo era um gunao do crlo, uma altura foi a casa do Meiras antes do jogo do Porto e ainda me lembro de eu e o lopes nos rirmos bué a imaginar o gajo a assaltar a casa do Meiras LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Abril 2012 (editado) Já falei há bocado, mas o pepsi antes de começar a ser irritante, tinha piada! Também tenho saudades do Leandro, se bem que de vez em quando ele ainda passa por aí. E a demanda contra o zespanhol? :mrgreen: Editado 12 Abril 2012 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Abril 2012 No tempo de um gajo vir até à residencial esta m*rda aumenta 15 páginas :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Abril 2012 nopla, a demanda contra o Kaka foi bem mais epica. Dia sim, dia sim era criado um topico na DC por causa dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 lol alguem se lembra do video que o Mitch meteu ai quando cortou o cabelo feito pelos amigos dele? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 Já falei há bocado, mas o pepsi antes de começar a ser irritante, tinha piada! Também tenho saudades do Leandro, se bem que de vez em quando ele ainda passa por aí. E a demanda contra o zespanhol? :mrgreen: Eii o Leandro. Foi moderador não foi? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Abril 2012 E o tópico de 'apoio' ao Barroso quando ele saiu de moderador :mrgreen: E os saves épicos do Cesário Dalta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2012 lol alguem se lembra do video que o Mitch meteu ai quando cortou o cabelo feito pelos amigos dele? :lol: :lol: Sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 E os updates do Asmodeo? 8) Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 12 Abril 2012 Ninguém se lembra do tópico da gata negra? Compartilhar este post Link para o post