Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

Por mim os clãs voltavam.

Andei eu a spammar para chegar aos 100 posts e acabaram com aquilo pouco tempo depois.

eish essa cena :lol: que riso

Compartilhar este post

Link para o post

E as guerras entre clas, quando passava cá para fora o que se dizia no nucleo benfiquista. O pessoal todo contra o barroso....

eich, grupo do msn do clã benfiquista :medo:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Hotflame, quem se lembra da caça à casa assombrada com o Hotflame o antifa? :lol:

Ainda está no tópico do paranormal, logo para o início.

Compartilhar este post

Link para o post

Eia, fds o Morto-Vivo era capaz de ser o gajo mais irritante que conheço. Era daqueles que quase nos "obrigava" a fazer logout por uns minutos só para não insulta-lo :lol:

Eu fazia isso com o Rui :lol: E um bocado com o Unreal... nem sei como não levei alerta à pala do CABR*O do Unreal :lol: Insultava-o tanto....

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o Zimene :prayer:

Maior gato que alguma vez passou aqui :cool:

Ouve umas quantas "guerras" devido a expulsões de alguns membros do forum. Ainda me lembro que tinha o Unreal, o Rui Cardoso, o Morto-vivo e o Ozzy como Ignorados :lol:

Mas hoje em dia somos todos friends <3 Não me coíbo de mandar as minhas bocas mas hoje já nem chateio 1/10 do que me chateava antes com discussões sobre bola :mrgreen:

EDIT: Quando os clãs eram privados havia pior ambiente mas tinha graça aquele cantinho <3

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me lembro qduando expulsei o Morto Vivo, o PKOR fez um post todo contente a dizer que se comprometia a dar em casamento a mão de uma futura filha em casamento por causa disso

ironia do destino passado uns anitos lá teve a tal filha, ainda tou a espera das fotos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Avatar do Lacatoni com o Quique( ou era o jesus?) a levantar a Taça Uefa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me lembro qduando expulsei o Morto Vivo, o PKOR fez um post todo contente a dizer que se comprometia a dar em casamento a mão de uma futura filha em casamento por causa disso

ironia do destino passado uns anitos lá teve a tal filha, ainda tou a espera das fotos :mrgreen:

:lol:

Mas quem é esse Morto-Vivo? Era mesmo o nick dele? E isso foi há quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Jesus.

Tenho saudades desse gajo, bom troll.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta contém demasiada asneira mas só alguns é que devem ter visto.

2jct0u0.jpg

14japf8.jpg

xkvo1w.jpg

Acho que eram os três a mesma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Quique. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas hoje em dia somos todos friends <3 Não me coíbo de mandar as minhas bocas mas hoje já nem chateio 1/10 do que me chateava antes com discussões sobre bola :mrgreen:

Eu vinha para aqui todo azeado e todo metias o troll mode :lol:

Sabes :heart:

E o mitico avatar do Cacetes com a "taça invisível" :prayer:

E o Luis que encerrava o forum por uns dias quando isto andava tudo à guerra. Foi por causa da ultima que o pessoal se "uniu" mais :heart: Pensava tudo que era de vez

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me que nem um perdido com os posts do Checo.

O momento que mais recordo talvez seja a invasão ao fórum do Manchester United <3

lembram-se quando se invadiu um forum do tokyo hotel mas houve um burro qualquer que deixou la um link po CMPT e depois fomos nós invadidos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi os dois

Compartilhar este post

Link para o post

E houve uma altura em que toda a gente implicava com o kratos. Qualquer noticia que metesse informática/jogos era logo "krathosthenerd" pra todo o lado :lol:

Mas quem é esse Morto-Vivo? Era mesmo o nick dele? E isso foi há quanto tempo?

Ele deve ter sido expulso prai em 2008/2009.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e aquele gajo que roubava todas as noites contas e postava imagens gore, já sabem quem foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, já nem a música tenho, pensava que tinha guardado e afinal nada :(

Não a tenho guardada, mas a tua sorte é que tenho uma memória do caraças e ainda me lembro da letra.

Era algo como:

"Nós somos os ciganos de Loures, queremos é matar pretos e até nos dão os calores uhuhuhuh"

Compartilhar este post

Link para o post

E houve uma altura em que toda a gente implicava com o kratos. Qualquer noticia que metesse informática/jogos era logo "krathosthenerd" pra todo o lado :lol:

Ele deve ter sido expulso prai em 2008/2009.

O kratos também foi um bocado gozado. O Proto também e mais recentemente o Ghel. :mrgreen:

Então não sei, devia andar um pouco afastado daqui nessa época porque não me lembro dessa personagem.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...