Green Publicado 12 Abril 2012 Ninguém se lembra do tópico da gata negra? O nome não me é estranho mas não me consigo lembrar de nada. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Abril 2012 Ninguém se lembra do tópico da gata negra? Já foi falado Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Abril 2012 Ninguém se lembra do tópico da gata negra? Isso já foi falado ontem no Como Conquistar uma rapariga, vai lá ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 E o tópico de 'apoio' ao Barroso quando ele saiu de moderador :mrgreen: nao me lembro disso LOL Ninguém se lembra do tópico da gata negra? ya :lol: chorei a rir Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Abril 2012 O nome não me é estranho mas não me consigo lembrar de nada. Tem a ver com o Spider, o Alex deve conseguir explicar isso melhor. Foi muito falado no como conquistar hoje Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Abril 2012 Eii o Leandro. Foi moderador não foi? Yap! Lemos, lembro-me daqueles videos dele: "Uma abelha morta, duas raparigas picadas, qual é a estação? Picoas" :lol: :prayer: "eu agora já não vejo futsal por causa do colestrol" epah.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Abril 2012 tópico de apoio não me lembro mas quando o Barroso era da çena... :prayer: agora deixou-se disso :( Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Abril 2012 nao me lembro disso LOL Quando saiste de moderador, lembro-me que houve ai um tópico qualquer sobre isso. Ou pelo menos aproveitou-se um tópico para as reacções a isso Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 Yap! Lembro-me vagamente, era um grande moderador, um gajo prestável né? Tipo Kaká nos primeiros anos de fórum. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Abril 2012 Yap! Lemos, lembro-me daqueles videos dele: "Uma abelha morta, duas raparigas picadas, qual é a estação? Picoas" :lol: :prayer: "eu agora já não vejo futsal por causa do colestrol" epah.. :lol: f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Abril 2012 e crl, não se arranja o tópico da despedida do fórum em 2010? acho que fiz alto choro mas estva mesmo com pena :lol: e andei a pedir os mails a toda a gente para se isto fechasse mesmo... e ainda os tenho mas nunca vou ao msn Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Abril 2012 E o tópico de 'apoio' ao Barroso quando ele saiu de moderador :mrgreen: E os saves épicos do Cesário Dalta :prayer: ggpofm :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 12 Abril 2012 Ninguém se lembra dum Riverley ou o crl? só esteve aqui 1 mês ou 2 na altura do Mundial Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Abril 2012 ggpofm :prayer: :prayer: :prayer: Ainda por ai anda, a postar facepacks Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Abril 2012 Lembro-me vagamente, era um grande moderador, um gajo prestável né? Tipo Kaká nos primeiros anos de fórum. :mrgreen: Era sim, bastante até. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 Ninguém se lembra dum Riverley ou o crl? só esteve aqui 1 mês ou 2 na altura do Mundial era o Caceteiro Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 ggpofm :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Abril 2012 (editado) e do vyse, alguém se lembra? Editado 12 Abril 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 E o Manuel Machado? era o Caceteiro Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Abril 2012 Ninguém se lembra dum Riverley ou o crl? só esteve aqui 1 mês ou 2 na altura do Mundial O Cacetes Tenho saudades do antigo Barroso :( agora é só LoL Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Abril 2012 dos EMEM era fã dos saves do manel e do cesario dalta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 12 Abril 2012 E aquele que fez um tópico sobre quem o Benfica devia ir buscar e vender, e estava lá o saviola e o aimar.......... Na altura levou um baile :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Abril 2012 Vão pó crl, 15 páginas em hora e meia? Não têm vida, vocês? :( Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 e do vyse, alguém se lembra? :lol: :prayer: Claro que se lembram. Era do tal gang do lulz que andou/anda pelo fórum há uns 2/3 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post