HIM Publicado 12 Abril 2012 O DRABRADÃO LOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOL Que cromo esse gajo :lol: Epá, mas falta aqui muita gente... o grande Cesário, o Zimene, o Red Prince, o Hot, Dennis .... enfim Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2012 E não há por ai histórias das invasões a outros fóruns? Já ouvi falar disso, mas nenhuma história em concreto Eram as invasões aos fóruns de pitas fãs dos Tokio Hotel. Íamos ao google e pesquisávamos tokio hotel fórum e apareciam uns quantos. Depois era a javardice completa. Era a ver quem dizia mais m*rda. As invasões acabavam invariavelmente com toda a gente expulsa do fórum, ou com alguém a dizer que vínhamos do cmpt. A do cancelamento do concerto foi brutal. Mas a melhor de todas foi uma noite qualquer, em que estávamos a trollar num fórum. Entretanto, eu fui dormir e, no dia seguinte, quando abri o dito fórum para ver o que se tinha passado, estavam, escarrapachadas no portal do fórum, as fotos de alguns users daqui, sacadas do Hi5. :lol: também invadimos o fórum oficial português, que era gerido pela editora dos tipos cá em Portugal. Aquilo foi tão forte, que o fórum esteve umas semanas fechado para limpeza. Se bem me lembro, ainda recebi um mail deles a avisar que iam fazer queixa à polícia. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 esse Dabradao era assustador :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 12 Abril 2012 Ainda hoje encontrei um "clone" desse Drabradão :mrgreen: Até acho que já postou aqui :funny: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOL Que cromo esse gajo :lol: Epá, mas falta aqui muita gente... o grande Cesário, o Zimene, o Red Prince, o Hot, Dennis .... enfim :prayer: O Cesário foi para o estrangeiro, o Red desapareceu? Ou mudou de nick? lol O Dennis que falas é o Bergkamp? Editado 12 Abril 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 O que é feito do Zimas? :( Se não me engano a última vez que fui ao MSN estava on, portanto ainda está vivo. Mas desapareceu. :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 Mas a melhor de todas foi uma noite qualquer, em que estávamos a trollar num fórum. Entretanto, eu fui dormir e, no dia seguinte, quando abri o dito fórum para ver o que se tinha passado, estavam, escarrapachadas no portal do fórum, as fotos de alguns users daqui, sacadas do Hi5. :lol: LOOL POIS FOI AINDA ME LEMBRO Q TAVA LA FOTOS DO CARDOSO E O CRLO :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Abril 2012 Zimene, se me estiveres a ler: :heart: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Abril 2012 (editado) :prayer: O Cesário foi para o estrangeiro, o Red desapareceu? Ou mudou de nick? lol O Dennis que falas é o Bergkamp? O Red levou ban e deixou de aparecer, se bem me lembro. E o mitico topico de pokemon que foi fechado umas 40 vezes por causa de warez :lol: Edit - Sim, o Dennis é o Bergkamp :prayer: Fiquei fulo quando o expulsaram. Editado 12 Abril 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Abril 2012 Eram as invasões aos fóruns de pitas fãs dos Tokio Hotel. Íamos ao google e pesquisávamos tokio hotel fórum e apareciam uns quantos. Depois era a javardice completa. Era a ver quem dizia mais m*rda. As invasões acabavam invariavelmente com toda a gente expulsa do fórum, ou com alguém a dizer que vínhamos do cmpt. A do cancelamento do concerto foi brutal. Mas a melhor de todas foi uma noite qualquer, em que estávamos a trollar num fórum. Entretanto, eu fui dormir e, no dia seguinte, quando abri o dito fórum para ver o que se tinha passado, estavam, escarrapachadas no portal do fórum, as fotos de alguns users daqui, sacadas do Hi5. :lol: também invadimos o fórum oficial português, que era gerido pela editora dos tipos cá em Portugal. Aquilo foi tão forte, que o fórum esteve umas semanas fechado para limpeza. Se bem me lembro, ainda recebi um mail deles a avisar que iam fazer queixa à polícia. LOL POIS FOI <3333 Ainda hoje encontrei um "clone" desse Drabradão :mrgreen: Até acho que já postou aqui :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2012 O Cesário volta e meia aparece por aí. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 o Red teve ai uma conta recentemente, nao foi clone, foi uma conta a pedir para voltar, fez m topic na dc e tudo acho Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 LOOL POIS FOI AINDA ME LEMBRO Q TAVA LA FOTOS DO CARDOSO E O CRLO :lol: O ppl foi-se registar com o email verdadeiro? :lol: Depois começou-se a usar aqueles serviços de email temporários. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Abril 2012 Alguém ainda se lembra do Dabao? Era dos benfiquistas mais ferrenhos aqui do fórum, quando se juntava ao Lacatoni era o pânico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 O Red levou ban e deixou de aparecer, se bem me lembro. E o mitico topico de pokemon que foi fechado umas 40 vezes por causa de warez :lol: Edit - Sim, o Dennis é o Bergkamp :prayer: Fiquei fulo quando o expulsaram. O Bergkamp era porreiro também. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2012 O ppl foi-se registar com o email verdadeiro? :lol: Depois começou-se a usar aqueles serviços de email temporários. yap. Eu só me safei porque o mail que usava no Hi5 não era o meu mail principal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2012 O Red levou ban e deixou de aparecer, se bem me lembro. E o mitico topico de pokemon que foi fechado umas 40 vezes por causa de warez :lol: Edit - Sim, o Dennis é o Bergkamp :prayer: Fiquei fulo quando o expulsaram. e o gajo que fez a denuncia...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 Alguém ainda se lembra do Dabao? Era dos benfiquistas mais ferrenhos aqui do fórum, quando se juntava ao Lacatoni era o pânico :lol: ate posso tar a confundir, mas o Dabao nao é o Bynum Lover? :lol: :wha: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Abril 2012 Alguém ainda se lembra do Dabao? Era dos benfiquistas mais ferrenhos aqui do fórum, quando se juntava ao Lacatoni era o pânico :lol: Qualquer gajo ao lado do Laca era um menino. O único que chegava ao nivel dele era o Spider. E o CABR*O do lopes que desapareceu :( raramente posta. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 12 Abril 2012 Também curtia muito o Shin Shein, ria-me pa crl com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2012 E as discussões entre o dennis e o calvin, com 50 quotes e respostas às cores, para se perceber ao que estavam a responder? Que confusão. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 yap. Eu só me safei porque o mail que usava no Hi5 não era o meu mail principal. Vê-se mesmo que ainda eram inexperientes nessas andanças. :mrgreen: Btw e o Zlatan? O que é feito dele? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Abril 2012 Também curtia muito o Shin Shein, ria-me pa crl com ele :lol: A explicadora dele. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2012 ate posso tar a confundir, mas o Dabao nao é o Bynum Lover? :lol: :wha: Não. Mas já teve uns quantos clones e anda por aí. Compartilhar este post Link para o post