Chopper Publicado 12 Abril 2012 No seguimento do tópico "Como conquistar uma rapariga" reparei que existem muitas histórias épicas do CMPT antigas que pouca gente conhece.Então venho propor que os épicamente épicos utilizadores venham contar as histórias neste tópico. Alguém aceita o desafio? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Abril 2012 Além de achar que é um bom tópico, acho que certas histórias deveriam ser imortalizadas. Mesmo acontecimentos ou pwns épicos que tenham acontecido em algum tópico. Tipo Hall Of Fame. Depois, era sujeito a avaliação por parte dos users para saber se entrava no Hall of Fame :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Abril 2012 Pena já não haver o tópico das despedidas da altura em que o fórum ia fechar. Dos tópicos mais épicos de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 12 Abril 2012 Qualquer coisa que se lembrem acho que devem postar aqui.Como fiquei interessado na piada da Vanessa,na história do Spider e isso tudo.Mas não falo só de histórias antigas mas também recentes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Abril 2012 Pena já não haver o tópico das despedidas da altura em que o fórum ia fechar. Dos tópicos mais épicos de sempre :lol: Não foste tu que fizeste uma música? :lol: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 12 Abril 2012 nada bate os gandins e as guerras de clans. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Abril 2012 Não foste tu que fizeste uma música? :lol: hugo e as primas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Abril 2012 Não foste tu que fizeste uma música? :lol: Ele e o Barroso, ainda que o Barroso tenha feito mais tarde. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2012 nada bate os gandins e as guerras de clans. o Caceteiro no clã benfiquista... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 12 Abril 2012 E vale tudo se houver imagens não hesitem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 12 Abril 2012 o Caceteiro no clã benfiquista... :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Abril 2012 E a história da mochila? E a da cabeçada? E a do gajo que fugiu da gaja? :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 12 Abril 2012 qual era essa regra que permitia mudar de cla? era épica tb. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 12 Abril 2012 A do Barroso acho que ouvi. E ainda existe esta: (que acho que é a do barroso que estão a falar) http://www.youtube.com/watch?v=cdkgzgRCEHM&feature=player_embedded#! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Abril 2012 Não foste tu que fizeste uma música? :lol: Fui sim, ainda cá está! http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=127299 Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 12 Abril 2012 Essa ó Inkia também é muito boa!Parto-me todo quando ouço. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 12 Abril 2012 E contarem as histórias do Spider mais ou menos completas para os jovens membros compreenderem? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Abril 2012 Mundano :prayer: Acho que ainda está por aí o tópico. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2012 Essa ó Inkia também é muito boa!Parto-me todo quando ouço. Inkia? Estiveste quase a acertar num dos nicks do cmpt, mas atiraste ao lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Abril 2012 Mundano :prayer: Acho que ainda está por aí o tópico. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=51709&st=0 Épico :funny: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 O Mundano é o Joao Pedro para quem não leu o tópico até ao fim e julga que é um user random. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2012 Eu ainda me lembro no spider, lembro-me que entrei ele tinha acabado de ser expulso e nos dias seguintes não se falava de mais nada. Isto eu tipo com 13 anos queria eras os esquemas todos para o FM e o crl! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Abril 2012 Do Mundano têm o topico dele a vender o save e havia outro dele a vender carne mas foi apagado Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Abril 2012 Do Mundano têm o topico dele a vender o save e havia outro dele a vender carne mas foi apagado este sim :prayer: Compartilhar este post Link para o post