Victarion Publicado 12 Abril 2012 não havia um gajo do Porto que não jogava com o baralho todo? um eusebiofcp ou lá o raio? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2012 O do Angélico Vieira atingiu niveis nunca antes vistos :funny: O da Sónia foi melhor. :lol: Por falar em Hotflame, quem se lembra da caça à casa assombrada com o Hotflame o antifa? :lol: Ainda está no tópico do paranormal, logo para o início. Lembro-me bem disto :lol: Por acaso na altura lembro-me que foi uma coisa que me chamou a atenção também :lol: AINDA NINGUÉM FALOU das sapatilhas do Laje ou lá o nome do rapaz? POTENTES :lol: As azuis da adidas? Mítxicas! "Legi, só é pena estares longe senão também marchavas" Fdx :lol: Too good Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Abril 2012 E o Nené? Quem é que se lembra dele? Não podia nem com ele nem com o Piolho, que gajos mais chatos. Acho que o nené foi expulso pouco depois de eu chegar, mas ainda me lembro dele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 12 Abril 2012 E também não houve um que tinha uma professora que se andava a fazer a ele? Acho que era o snapis, ele até criou tópico para o ajudarem a conquista-la se não me engano :mrgreen: A professora de educação fisica Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 E o Nené? Quem é que se lembra dele? Não podia nem com ele nem com o Piolho, que gajos mais chatos. O Nené de vez em quando anda por aí. Sinceramente era um puto fixe, mas na altura em que o gang dos lulz andava cá, caíu como um patinho. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Abril 2012 Eu tb acho que foi o snapis :lol: Estou a lembrar-me do troll do Kaka.... topics de 3 páginas que subitamente ficavam com 80 porque o Kaka se lembrava de trollar o pessoal :prayer: E o samuca :lol: FOOOODA-SE SAMUCA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 12 Abril 2012 Ainda ninguém falou da Gata negra e da amiga? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 W8 what 2ª conta? É verdade. E se não me engano mais antiga que a tua. 8) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Abril 2012 E também não houve um que tinha uma professora que se andava a fazer a ele? Acho que era o snapis, ele até criou tópico para o ajudarem a conquista-la se não me engano :mrgreen: LOL, é verdade. Era o snapis. Ainda hoje, sempre que posta, leva com essas bocas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 HUEHUEHUEHEHEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUH SAO PAULO É O TIME DA VIRADA SAO PAULO É O TIME DO AMOOOOOORRRRRRRRR HUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUHE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2012 O Pedro Lourenço continua a participar regularmente. Do samuca, recordo-me da discussão com a Legi sobre se era aceitável um tipo trair a mulher/namorada com a Daniela Ciccarelli. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Abril 2012 O Nené de vez em quando anda por aí. Sinceramente era um puto fixe, mas na altura em que o gang dos lulz andava cá, caíu como um patinho. spoiler, ainda anda. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Abril 2012 É verdade. E se não me engano mais antiga que a tua. 8) que eras tu? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 (editado) spoiler, ainda anda. Mas houve uma altura em que isto andava demasiado infantil. Estavasse a tornar ridículo. Editado 12 Abril 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2012 LOLAGE :lol: Aí estão elas :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2012 não havia um gajo do Porto que não jogava com o baralho todo? um eusebiofcp ou lá o raio? O homem que viu o Recoba a jogar no Nacional da Madeira. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2012 FOOOODA-SE SAMUCA :prayer: Brasileiro mais doente que já passou neste fórum. Um deus. Lembro-me de uma vez que ele falou do plano dele para criar uma cena tipo Hostel mas irl É verdade. E se não me engano mais antiga que a tua. 8) Nunca desconfiei. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 12 Abril 2012 O homem que viu o Recoba a jogar no Nacional da Madeira. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2012 LOLAGE :lol: :prayer: acho que nos dias de hoje isso já é aceitável :mrgreen: O homem que viu o Recoba a jogar no Nacional da Madeira. não sou da altura dessa história, mas lembro-me que falavam bastante disso depois. mas sei que o gajo era muita estranho :lol: internets, amirite? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2012 :prayer: E o golaço nas Antas? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Abril 2012 eusebiofcp <3 Mamakin88 <3 ZLATAN <3333 vodafone sazuke :cadeirada: didiman :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 Brasileiro mais doente que já passou neste fórum. Um deus. Lembro-me de uma vez que ele falou do plano dele para criar uma cena tipo Hostel mas irl LOL ya eu lembro-me disso, era numa ilha deserta qualquer o gajo era um bacano Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Abril 2012 O homem que viu o Recoba a jogar no Nacional da Madeira. Épico :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 12 Abril 2012 E o golaço nas Antas? Ele viu não duvides :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post