Petar Musa Publicado 12 Abril 2012 Esse Cesário foi o que fez o save épico com uma equipa do Vaticano que o melhor jogador era o Pão por Deus e também tinha o Karol Voitila ou o crl? :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2012 Esse Cesário foi o que fez o save épico com uma equipa do Vaticano que o melhor jogador era o Pão por Deus e também tinha o Karol Voitila ou o crl? :lol: Acho que sim. Com a sua famosa táctica em cruz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Abril 2012 já estou tão habituado a este visual que mal me lembrava do outro. lembro-me de quando o visual mudou eu não gostava nada deste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Abril 2012 Omegle e Chatroullete :lol: Lembro-me tmb dum post que o Barroso fez praí no topico das Conquistas, a vender um kit de engate e com uma foto dele todo Guna, e o UnReal a dar-lhe o site do IPO :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Abril 2012 Lembro-me tmb dum post que o Barroso fez praí no topico das Conquistas, a vender um kit de engate e com uma foto dele todo Guna, e o UnReal a dar-lhe o site do IPO :lol: :lol: Isso foi lindo, grande chunga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Abril 2012 Então Ketchupverde, sempre consegues fazer magia e desenterrar o tópico das despedidas? Eish :lol: Acho que eram 200 Mil € Eram 200 mil, eram. Mas o CMPT sobriviveu, como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 De qual das vezes? Foi tantas abaixo... Ainda me lembro quando isto era da PTGamers. Entramos para a PTGamers e pouco depois a PTGamers foi à falência. :lol: Registei-me em Janeiro. Houve uma vez que teve down e quando voltou foi com este visual. Mês eu já não sei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Abril 2012 (editado) Quem foi a gaja que apareceu por aí e era tudo esfomeado a galar a miúda? E o fã da Legi? Era o legi_fan ou o crl :lol: Editado 12 Abril 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 já estou tão habituado a este visual que mal me lembrava do outro. lembro-me de quando o visual mudou eu não gostava nada deste :lol: x2 Mas o primeiro visual, de 2006 era mel. Não havia mariquices nenhumas, era simples, mesmo old school. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Abril 2012 (editado) e as discussoes entre RMariaa e MariianaCampos :mrgreen: outro que sofreu bullying foi o Varekai :lol: Editado 12 Abril 2012 por L1ght Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Abril 2012 E o chat? Podíamos entrar com o nick que quisessemos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Abril 2012 LOL true! e aquele tópico dos filmes indianos, OPA :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Abril 2012 O Varekai não era aquele que só postava noticias que envolvia sexo ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 e as discussoes entre RMariaa e MariianaCampos :mrgreen: outro que sofreu bullying foi o Varekai :lol: E um gajo que usava o avatar que tu tens? Ou eras tu? :mrgreen: Lembro-me de um gajo que usava o avatar desse, mandava sempre grandes posts nos tópicos das notícias, mas não me lembro do nick. Depois abriu uma empresa e não sei quê. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Abril 2012 Esse Cesário foi o que fez o save épico com uma equipa do Vaticano que o melhor jogador era o Pão por Deus e também tinha o Karol Voitila ou o crl? :lol: Este. Encontrei aquilo por acaso, já tinha acabado o save li aquilo tudo em 2 dias se não me engano. Era um drama do caraças aquilo, chegaram a assassinar o papa e tudo acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Abril 2012 O Varekai não era aquele que só postava noticias que envolvia sexo ? :lol: Sim, por isso é que eu gostava do gajo :carinhoso: Tenho saudades do Perdigas implicar comigo. Eu curtia muito o moço <3 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Abril 2012 Esse Cesário foi o que fez o save épico com uma equipa do Vaticano que o melhor jogador era o Pão por Deus e também tinha o Karol Voitila ou o crl? :lol: Há link disso? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Abril 2012 Empresa CMPT, bem recente! É a 1ª vez que uso este avatar, antigamente era so cús e mamas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 12 Abril 2012 Tenho andado a procurar no "caixote do lixo" na data que vocês falam e não encontrei nada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Abril 2012 Este. Encontrei aquilo por acaso, já tinha acabado o save li aquilo tudo em 2 dias se não me engano. Era um drama do caraças aquilo, chegaram a assassinar o papa e tudo acho eu. Eu acompava esse save na escola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Abril 2012 Tenho andado a procurar no "caixote do lixo" na data que vocês falam e não encontrei nada. Isso está pelo último post? Tenta para Junho e Julho. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Abril 2012 E o FManiac com o Adalto a líbero? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Abril 2012 eu lembro-me que o CMPT esteve pra fechar pouco antes do Verão. retomou la pra Julho-Agosto penso eu, portanto isso seria desde Maio-Junho... Vê la em Junho tmb Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Abril 2012 Há link disso? Este. Encontrei aquilo por acaso, já tinha acabado o save li aquilo tudo em 2 dias se não me engano. Era um drama do caraças aquilo, chegaram a assassinar o papa e tudo acho eu. Empresa CMPT, bem recente!É a 1ª vez que uso este avatar, antigamente era so cús e mamas :lol: És o Dominator? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2012 E o FManiac com o Adalto a líbero? E o Marco Tábuas na baliza, também não era ele? Compartilhar este post Link para o post