Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

Esse Cesário foi o que fez o save épico com uma equipa do Vaticano que o melhor jogador era o Pão por Deus e também tinha o Karol Voitila ou o crl? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Cesário foi o que fez o save épico com uma equipa do Vaticano que o melhor jogador era o Pão por Deus e também tinha o Karol Voitila ou o crl? :lol:

Acho que sim. Com a sua famosa táctica em cruz. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já estou tão habituado a este visual que mal me lembrava do outro. lembro-me de quando o visual mudou eu não gostava nada deste :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Omegle e Chatroullete :lol:

Lembro-me tmb dum post que o Barroso fez praí no topico das Conquistas, a vender um kit de engate e com uma foto dele todo Guna, e o UnReal a dar-lhe o site do IPO :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me tmb dum post que o Barroso fez praí no topico das Conquistas, a vender um kit de engate e com uma foto dele todo Guna, e o UnReal a dar-lhe o site do IPO :lol: :lol:

Isso foi lindo, grande chunga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então Ketchupverde, sempre consegues fazer magia e desenterrar o tópico das despedidas?

Eish :lol:

Acho que eram 200 Mil €

Eram 200 mil, eram. Mas o CMPT sobriviveu, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

De qual das vezes? Foi tantas abaixo...

Ainda me lembro quando isto era da PTGamers. Entramos para a PTGamers e pouco depois a PTGamers foi à falência. :lol:

Registei-me em Janeiro. Houve uma vez que teve down e quando voltou foi com este visual. Mês eu já não sei. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi a gaja que apareceu por aí e era tudo esfomeado a galar a miúda?

E o fã da Legi? Era o legi_fan ou o crl :lol:

Editado por Sir Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

já estou tão habituado a este visual que mal me lembrava do outro. lembro-me de quando o visual mudou eu não gostava nada deste :lol:

x2

Mas o primeiro visual, de 2006 era mel. Não havia mariquices nenhumas, era simples, mesmo old school.

Compartilhar este post

Link para o post

e as discussoes entre RMariaa e MariianaCampos :mrgreen:

outro que sofreu bullying foi o Varekai :lol:

Editado por L1ght

Compartilhar este post

Link para o post

E o chat? Podíamos entrar com o nick que quisessemos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Varekai não era aquele que só postava noticias que envolvia sexo ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e as discussoes entre RMariaa e MariianaCampos :mrgreen:

outro que sofreu bullying foi o Varekai :lol:

E um gajo que usava o avatar que tu tens? Ou eras tu? :mrgreen:

Lembro-me de um gajo que usava o avatar desse, mandava sempre grandes posts nos tópicos das notícias, mas não me lembro do nick. Depois abriu uma empresa e não sei quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Este. Encontrei aquilo por acaso, já tinha acabado o save li aquilo tudo em 2 dias se não me engano. Era um drama do caraças aquilo, chegaram a assassinar o papa e tudo acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varekai não era aquele que só postava noticias que envolvia sexo ? :lol:

Sim, por isso é que eu gostava do gajo :carinhoso:

Tenho saudades do Perdigas implicar comigo. Eu curtia muito o moço <3

Compartilhar este post

Link para o post

Há link disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Empresa CMPT, bem recente!

É a 1ª vez que uso este avatar, antigamente era so cús e mamas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a procurar no "caixote do lixo" na data que vocês falam e não encontrei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Este. Encontrei aquilo por acaso, já tinha acabado o save li aquilo tudo em 2 dias se não me engano. Era um drama do caraças aquilo, chegaram a assassinar o papa e tudo acho eu.

Eu acompava esse save na escola :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a procurar no "caixote do lixo" na data que vocês falam e não encontrei nada.

Isso está pelo último post? Tenta para Junho e Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

eu lembro-me que o CMPT esteve pra fechar pouco antes do Verão. retomou la pra Julho-Agosto penso eu, portanto isso seria desde Maio-Junho... Vê la em Junho tmb

Compartilhar este post

Link para o post

Há link disso?

Empresa CMPT, bem recente!É a 1ª vez que uso este avatar, antigamente era so cús e mamas :lol:

És o Dominator?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...