Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

essa regra de se poder mudar de clã foi sem duvida uma das melhores regras de sempre :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

E os miticos topics do user do ano do Su1no :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

que maior orgulho poderia ele dar à çena do que dizer e passo a citar "benfica é m*rda" e não ser sancionado :lol:

melhor membro do cmpt.

Acho que foi a única altura em que fomos amiguinhos! :mrgreen:

true. bons tempos :heart:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL cena mais épica de sempre.

:lol: :lol:

marco tábuas, o homem que nem à barra chega :heart:

:lol: no outro dia apetecia-me postar m*rda e fui à procura do tópico mas não o encontrei. :(

mário :heart: ya foi giro, se eu tivesse começado logo no início tinha ficado no top 5 de certeza. sou muito grato a todos os que votaram e até aos que, quer no tópico, quer por mp, me elogiaram e deixaram elogios, foi bonito.

Eu tenho a memória de um amendoim mas uma das cenas que me lembro no CMPT foi quando o Andresen chegou a um tópico meu no EMEM e disse uma cena do tipo "melhor história que já li no cmpt", fiquei todo :oops: :lol:

e também me lembro de um texto que o lookalike postou sobre o inverno, muito bom.

lembro-me de quando o cacetes se juntou ao clã benfiquista e desatou tudo a bazar :lol: de quando o lage fez uma cena a gozar com o clã benfiquista e eu postei, resultado, fomos os dois co crl :lol: acho que ele foi expulso, eu fui só de BO. gozava tanto com a malta do benfica, jesus :lol: bons tempos.

:heart:

Sobre o bold, lembro-me bem disso. Mas saiu mesmo quase toda a gente. Kewl, André, etc, etc

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me de quando o cacetes se juntou ao clã benfiquista e desatou tudo a bazar :lol: de quando o lage fez uma cena a gozar com o clã benfiquista e eu postei, resultado, fomos os dois co crl :lol: acho que ele foi expulso, eu fui só de BO. gozava tanto com a malta do benfica, jesus :lol: bons tempos.

:funny: :funny: já não me lembrava dessa

Compartilhar este post

Link para o post

falando de coisas mais recentes: o que é feito desse analista de assistências dos jogos do Benfica? O pirolito, esse utilizador que era do Sporting e do PP?

Compartilhar este post

Link para o post

E a venda de pedras :(

Agora com as portagens o negócio vai voltar a render...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não encontro o tópico das tardes do shaft, foi apagado? queria ler o funeral do andre26 e m*rda do género :lol: qualquer dia ainda faço um podcast do shaft.

lembro-me também de bazar da futebolada sem pagar :lol: :lol: :lol: tava no carro cansado e a meio da viagem "wtf não paguei" e vim logo ao fórum todo preocupado, fiquei descansado por toda a gente ter levado na boa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que maior orgulho poderia ele dar à çena do que dizer e passo a citar "benfica é m*rda" e não ser sancionado :lol:

ainda me deves cinco euros em rp à conta disso

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser honesto, registei-me nesse forum quando o criaram e não consegui estar lá muito tempo tal o nivel de "lacatonismo" que lá se vive

minha nossa :lol:

Sem dúvida. Nada a ver com o clã. Lacatonismo e hipocrisia. O que eu me rio de certos users que tratam lá os benfiquistas por orcs e depois vêm para aqui com falinhas mansas e com extremo fair-play. :lol:

Epá, houve malta que não se despegou disto como tu, isto tinha um certo encanto, mas o fórum é outro ambiente, outro espírito. Aquilo tem vida, a base da comunidade é pessoal que para ou parava aqui mas acrescentou-se uma série de utilizadores que tornaram aquilo numa comunidade muito própria. Mas vamos mudar de assunto que aqui é sobre o CMPT.

A questão é que eu teria todo o gosto em participar se esse fórum fosse minimamente parecido com o clã, o que não é. Ainda vou lá mandar um bitaite de vez em quando e nada mais.

Essa cena deles todos a bazarem por causa do Cacetes LOOOOOOOOL foi épico, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me deves cinco euros em rp à conta disso

pago-te pó mes que vem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL agora lembrei-me quando dei alto baile a alguém com gifs e imagens do ronaldo, acho que foi ao inka e acho que foi num real - barça :lol: só de lembrar começo logo a rir-me. não foi há muito tempo mas coiso, a minha memória é curta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não podia nada com o Shaft, agora dou-me bem com ele. Vá-se lá compreender estas coisas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Nada a ver com o clã. Lacatonismo e hipocrisia. O que eu me rio de certos users que tratam lá os benfiquistas por orcs e depois vêm para aqui com falinhas mansas e com extremo fair-play. :lol:

É o que não falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente há histórias do caraças, um gajo até tem pena de ter estado ausente quase um ano do fórum. Parecendo que não e por muito cromo que possa parecer isto até acaba por fazer parte da nossa vida. É uma cena do caraças um gajo chegar a casa ligar o pc e ter esta malta toda aqui sempre pronta para falar de qualquer coisa, por mais simples que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL agora lembrei-me quando dei alto baile a alguém com gifs e imagens do ronaldo, acho que foi ao inka e acho que foi num real - barça :lol: só de lembrar começo logo a rir-me. não foi há muito tempo mas coiso, a minha memória é curta :mrgreen:

LOOL :prayer: :prayer:

Fizeste-me lembrar aquele gif do pirata das caraibas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não podia nada com o Shaft, agora dou-me bem com ele. Vá-se lá compreender estas coisas :lol:

acho que havia no máximo para aí 4 ou 5 benfiquistas que podiam comigo, o resto não podia nem ver-me pintado de ouro :lol: e eu até nem acho que esticasse muito a corda :mrgreen:

e aquelas invasões ao grupo de msn do clã benfiquista e o crl, f*da-se, os melhores pães de lol sempre foram da fornada do clã benfiquista, desculpem lá mas é verdade, era com cada drama que esta m*rda parecia os morangos com açucar ou assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que não falta.

Mais do que o pessoal pensa.

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me também de bazar da futebolada sem pagar :lol: :lol: :lol: tava no carro cansado e a meio da viagem "wtf não paguei" e vim logo ao fórum todo preocupado, fiquei descansado por toda a gente ter levado na boa :lol:

Mas ficaste famoso por isso! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E uns memes que eu tinha feito com o manel e com o rinka, estão algures perdidos na secção do humor. Não é para me gabar, mas aquilo tinha piada pa crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e quando se criou outro forum, o cmptloles e até andaram lá a javardar com fotos de membros daqui e o crl :lol: :lol: :lol: melhor fórum ever

Compartilhar este post

Link para o post

É o que não falta.

Mais do que o pessoal pensa.

A partir do momento em que me dizem que é muito mais grave insinuar (!!!) que o PdC é corrupto do que insultar os Benfiquistas, já se sabe o que a casa gasta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi a única altura em que fomos amiguinhos! :mrgreen:

Ultimamente também não temos andado mal. Eu acho que o problema era mesmo o perdigas para ser honesto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que havia no máximo para aí 4 ou 5 benfiquistas que podiam comigo, o resto não podia nem ver-me pintado de ouro :lol: e eu até nem acho que esticasse muito a corda :mrgreen:

e aquelas invasões ao grupo de msn do clã benfiquista e o crl, f*da-se, os melhores pães de lol sempre foram da fornada do clã benfiquista, desculpem lá mas é verdade, era com cada drama que esta m*rda parecia os morangos com açucar ou assim :lol:

e depois quem pagava era o Barroso que os andava a espiar e o crlo

soubessem o numero de contas que apanhei e removi o acesso ao clã que eram usadas por dezenas de users so para espiar o clã e até tinham vergonha disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

soubessem o numero de contas que apanhei e removi o acesso ao clã que eram usadas por dezenas de users so para espiar o clã e até tinham vergonha disso :lol:

Começaste agora contas :mrgreen:

E digo-te, pela tua postura, era fácil desconfiar de ti par ao que quer que fosse.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...