MacGyver Publicado 12 Abril 2012 essa regra de se poder mudar de clã foi sem duvida uma das melhores regras de sempre :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Abril 2012 E os miticos topics do user do ano do Su1no :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2012 que maior orgulho poderia ele dar à çena do que dizer e passo a citar "benfica é m*rda" e não ser sancionado :lol: melhor membro do cmpt. Acho que foi a única altura em que fomos amiguinhos! :mrgreen: true. bons tempos :heart: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL cena mais épica de sempre. :lol: :lol: marco tábuas, o homem que nem à barra chega :heart: :lol: no outro dia apetecia-me postar m*rda e fui à procura do tópico mas não o encontrei. :( mário :heart: ya foi giro, se eu tivesse começado logo no início tinha ficado no top 5 de certeza. sou muito grato a todos os que votaram e até aos que, quer no tópico, quer por mp, me elogiaram e deixaram elogios, foi bonito. Eu tenho a memória de um amendoim mas uma das cenas que me lembro no CMPT foi quando o Andresen chegou a um tópico meu no EMEM e disse uma cena do tipo "melhor história que já li no cmpt", fiquei todo :oops: :lol: e também me lembro de um texto que o lookalike postou sobre o inverno, muito bom. lembro-me de quando o cacetes se juntou ao clã benfiquista e desatou tudo a bazar :lol: de quando o lage fez uma cena a gozar com o clã benfiquista e eu postei, resultado, fomos os dois co crl :lol: acho que ele foi expulso, eu fui só de BO. gozava tanto com a malta do benfica, jesus :lol: bons tempos. :heart: Sobre o bold, lembro-me bem disso. Mas saiu mesmo quase toda a gente. Kewl, André, etc, etc Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Abril 2012 lembro-me de quando o cacetes se juntou ao clã benfiquista e desatou tudo a bazar :lol: de quando o lage fez uma cena a gozar com o clã benfiquista e eu postei, resultado, fomos os dois co crl :lol: acho que ele foi expulso, eu fui só de BO. gozava tanto com a malta do benfica, jesus :lol: bons tempos. :funny: :funny: já não me lembrava dessa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Abril 2012 falando de coisas mais recentes: o que é feito desse analista de assistências dos jogos do Benfica? O pirolito, esse utilizador que era do Sporting e do PP? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Abril 2012 E a venda de pedras :( Agora com as portagens o negócio vai voltar a render...:lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2012 eu não encontro o tópico das tardes do shaft, foi apagado? queria ler o funeral do andre26 e m*rda do género :lol: qualquer dia ainda faço um podcast do shaft. lembro-me também de bazar da futebolada sem pagar :lol: :lol: :lol: tava no carro cansado e a meio da viagem "wtf não paguei" e vim logo ao fórum todo preocupado, fiquei descansado por toda a gente ter levado na boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 que maior orgulho poderia ele dar à çena do que dizer e passo a citar "benfica é m*rda" e não ser sancionado :lol: ainda me deves cinco euros em rp à conta disso Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Abril 2012 vou ser honesto, registei-me nesse forum quando o criaram e não consegui estar lá muito tempo tal o nivel de "lacatonismo" que lá se vive minha nossa :lol: Sem dúvida. Nada a ver com o clã. Lacatonismo e hipocrisia. O que eu me rio de certos users que tratam lá os benfiquistas por orcs e depois vêm para aqui com falinhas mansas e com extremo fair-play. :lol: Epá, houve malta que não se despegou disto como tu, isto tinha um certo encanto, mas o fórum é outro ambiente, outro espírito. Aquilo tem vida, a base da comunidade é pessoal que para ou parava aqui mas acrescentou-se uma série de utilizadores que tornaram aquilo numa comunidade muito própria. Mas vamos mudar de assunto que aqui é sobre o CMPT. A questão é que eu teria todo o gosto em participar se esse fórum fosse minimamente parecido com o clã, o que não é. Ainda vou lá mandar um bitaite de vez em quando e nada mais. Essa cena deles todos a bazarem por causa do Cacetes LOOOOOOOOL foi épico, fds. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2012 ainda me deves cinco euros em rp à conta disso pago-te pó mes que vem :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2012 LOL agora lembrei-me quando dei alto baile a alguém com gifs e imagens do ronaldo, acho que foi ao inka e acho que foi num real - barça :lol: só de lembrar começo logo a rir-me. não foi há muito tempo mas coiso, a minha memória é curta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Abril 2012 Eu não podia nada com o Shaft, agora dou-me bem com ele. Vá-se lá compreender estas coisas :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2012 Sem dúvida. Nada a ver com o clã. Lacatonismo e hipocrisia. O que eu me rio de certos users que tratam lá os benfiquistas por orcs e depois vêm para aqui com falinhas mansas e com extremo fair-play. :lol: É o que não falta. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2012 Realmente há histórias do caraças, um gajo até tem pena de ter estado ausente quase um ano do fórum. Parecendo que não e por muito cromo que possa parecer isto até acaba por fazer parte da nossa vida. É uma cena do caraças um gajo chegar a casa ligar o pc e ter esta malta toda aqui sempre pronta para falar de qualquer coisa, por mais simples que seja. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Abril 2012 LOL agora lembrei-me quando dei alto baile a alguém com gifs e imagens do ronaldo, acho que foi ao inka e acho que foi num real - barça :lol: só de lembrar começo logo a rir-me. não foi há muito tempo mas coiso, a minha memória é curta :mrgreen: LOOL :prayer: :prayer: Fizeste-me lembrar aquele gif do pirata das caraibas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2012 Eu não podia nada com o Shaft, agora dou-me bem com ele. Vá-se lá compreender estas coisas :lol: acho que havia no máximo para aí 4 ou 5 benfiquistas que podiam comigo, o resto não podia nem ver-me pintado de ouro :lol: e eu até nem acho que esticasse muito a corda :mrgreen: e aquelas invasões ao grupo de msn do clã benfiquista e o crl, f*da-se, os melhores pães de lol sempre foram da fornada do clã benfiquista, desculpem lá mas é verdade, era com cada drama que esta m*rda parecia os morangos com açucar ou assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Abril 2012 É o que não falta. Mais do que o pessoal pensa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 LOOL :prayer: :prayer: Fizeste-me lembrar aquele gif do pirata das caraibas Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Abril 2012 lembro-me também de bazar da futebolada sem pagar :lol: :lol: :lol: tava no carro cansado e a meio da viagem "wtf não paguei" e vim logo ao fórum todo preocupado, fiquei descansado por toda a gente ter levado na boa :lol: Mas ficaste famoso por isso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Abril 2012 E uns memes que eu tinha feito com o manel e com o rinka, estão algures perdidos na secção do humor. Não é para me gabar, mas aquilo tinha piada pa crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2012 e quando se criou outro forum, o cmptloles e até andaram lá a javardar com fotos de membros daqui e o crl :lol: :lol: :lol: melhor fórum ever Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Abril 2012 É o que não falta. Mais do que o pessoal pensa. A partir do momento em que me dizem que é muito mais grave insinuar (!!!) que o PdC é corrupto do que insultar os Benfiquistas, já se sabe o que a casa gasta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2012 Acho que foi a única altura em que fomos amiguinhos! :mrgreen: Ultimamente também não temos andado mal. Eu acho que o problema era mesmo o perdigas para ser honesto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 acho que havia no máximo para aí 4 ou 5 benfiquistas que podiam comigo, o resto não podia nem ver-me pintado de ouro :lol: e eu até nem acho que esticasse muito a corda :mrgreen: e aquelas invasões ao grupo de msn do clã benfiquista e o crl, f*da-se, os melhores pães de lol sempre foram da fornada do clã benfiquista, desculpem lá mas é verdade, era com cada drama que esta m*rda parecia os morangos com açucar ou assim :lol: e depois quem pagava era o Barroso que os andava a espiar e o crlo soubessem o numero de contas que apanhei e removi o acesso ao clã que eram usadas por dezenas de users so para espiar o clã e até tinham vergonha disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Abril 2012 (editado) soubessem o numero de contas que apanhei e removi o acesso ao clã que eram usadas por dezenas de users so para espiar o clã e até tinham vergonha disso :lol: Começaste agora contas :mrgreen: E digo-te, pela tua postura, era fácil desconfiar de ti par ao que quer que fosse. Editado 12 Abril 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post