HIM Publicado 12 Abril 2012 Eisha! :prayer: Adorei a mobilização do CMPT para o Shaft ganhar um prémio por causa de um texto. Votava naquilo todos os dias. Quem é que é o irmão do Refutas? não é o Turk? :-k Antes levar um tiro em cada joelho! :lol: Acho que é o Prodigio ou Prodigy ou algo do genero... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2012 E aquele miudo q foi a uma futebolada, até foi a mãe q o levou, o lookalike smp a meter-se com ele LOL E depois criou um tópico de despedida e grande parte da malta não sabia quem era. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Abril 2012 E depois criou um tópico de despedida e grande parte da malta não sabia quem era. :mrgreen: De quem falam mesmo? E o Samuca :heart: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2012 E quando eu tive aquela fase de criar tópicos de notícias todas javardas, loool ainda hoje quando me lembro disso só me dá vontade de fazer facepalms e outras coisas também :lol: Ainda de vez em quando quando o pessoal me vem perguntar se sou o Varekai o pessoal vem logo com a cena das notícias porcas. Lembro-me de um tópico duma batalha de rimas entre o Vyse e mais alguém, ri-me muito. Dos mais épicos que vi. Também houve uma mas isso acho que vou há pouco tempo de um tipo que dizia que matava os cães, acho que era o Goku, porque era tradição na aldeia e não sabiam o que fazer com eles. O pessoal literalmente lhe saltou em cima. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2012 De quem falam mesmo? E o Samuca :heart: Qualquer coisa Guedes. :mrgreen: Miguel ? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Abril 2012 O Gonferreira ate considerava um user bastante inteligente mas era ridiculo da forma como postava. Adoro ouvir estas historia de como era o ambiente no CMPT antes de chegar em 2008, mas ainda deu para ver o Lacatoni com os mega-posts sobre o Benfica, o topico da Final da Taça da Liga de 2009 e o Cidadão Exemplar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Abril 2012 Um tipo que parecia porreiro era o baketas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 o Lider era o amigo do Carlitos que dizia que ele era grande jogador porque fez uma cueca a um gajo do belenenses ne? :lol: com o avatar do Samuai X e ainda ng falou no grande Salvaro Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Abril 2012 Qualquer coisa Guedes. :mrgreen: Miguel ? Nelson! Salvaro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Abril 2012 Qualquer coisa Guedes. :mrgreen: Miguel ? Era isso, Miguel Guedes LOL Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Abril 2012 O Gonferreira ate considerava um user bastante inteligente mas era ridiculo da forma como postava. Adoro ouvir estas historia de como era o ambiente no CMPT antes de chegar em 2008, mas ainda deu para ver o Lacatoni com os mega-posts sobre o Benfica, o topico da Final da Taça da Liga de 2009 e o Cidadão Exemplar :lol: Isto. O Gon aparentava ser bastante inteligente mas o seu "ego" era demasiado grande. Eu agora não sei quem são metades dos users.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Abril 2012 Brasileiro mais doente que já passou neste fórum. Um deus. Lembro-me de uma vez que ele falou do plano dele para criar uma cena tipo Hostel mas irl Foi o único gajo até agora que me fez saltar a tampa a sério aqui no fórum. Resultado: Samuca expulso e eu a estrear-me nos black-outs. Depois de ter sido expulso ainda me veio "cumprimentar" por MP à qual eu respondi educadamente. Guardei essa MP religiosamente: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Abril 2012 Um tipo que parecia porreiro era o baketas. Salvo erro também foi um dos que esteve no tal encontro do cmpt em coimbra com spider e sorrow.. Era um porreiro o tripeiro o Lider era o amigo do Carlitos que dizia que ele era grande jogador porque fez uma cueca a um gajo do belenenses ne? :lol: com o avatar do Samuai X e ainda ng falou no grande Salvaro Multi-nicks-foruns-clones Tiago Ferreira :funny: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2012 Nelson! Salvaro :prayer: Nelson? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Abril 2012 Salvo erro também foi um dos que esteve no tal encontro do cmpt em coimbra com spider e sorrow.. Era um porreiro o tripeiro Foi sim, tal como o Corvo. Descartes :funny: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Abril 2012 lol ya eu lembro-me das fotos do primeiro encontro em Coimbra acho depois acho que ate fizeram outro no Porto e pagaram 4 euros por uma cerveja ou o crlo, lembro-me assim de uma coisa acho que esse encontro foi no euro 2004. O baketas é que saltou com uma "4 euros? f*dasse!!!" para o gajo do bar ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 12 Abril 2012 Descartes cuspi-me todo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 Isto. O Gon aparentava ser bastante inteligente mas o seu "ego" era demasiado grande. Eu agora não sei quem são metades dos users.... :lol: Lembro-me desse gon, mas sinceramente não tenho essa imagem dele. Bold: junta-te ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Abril 2012 Nelson? Havia um Nelson Guedes, não é desse que estão a falar? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2012 Salvo erro também foi um dos que esteve no tal encontro do cmpt em coimbra com spider e sorrow.. Era um porreiro o tripeiro Multi-nicks-foruns-clones Tiago Ferreira :funny: Esse gajo uma vez revoltou-se supostamente e criou um fórum só para ele. Basicamente andou a fazer contratações do pessoal por mp para lá postarem, inscreveu-se meio fórum lá fizeram um avatar para a Joaninha (acho eu) para ser a mascote do fórum e depois o pessoal bazou todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Abril 2012 Esse gajo uma vez revoltou-se supostamente e criou um fórum só para ele. Basicamente andou a fazer contratações do pessoal por mp para lá postarem, inscreveu-se meio fórum lá fizeram um avatar para a Joaninha (acho eu) para ser a mascote do fórum e depois o pessoal bazou todo :lol: Fosse só um forum lool Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Abril 2012 O Tiago Ferreira era multi-nicks e multi-fóruns. Grande personagem. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 12 Abril 2012 Não encontrei nada ainda.Amanhã com mais calma procuro,apesar das hipóteses de encontrar serem reduzidas.Basicamente o que lá está são tópicos dos jogos e noticias desportivas. Compartilhar este post Link para o post