Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

Eisha! :prayer:

Adorei a mobilização do CMPT para o Shaft ganhar um prémio por causa de um texto. Votava naquilo todos os dias.

Quem é que é o irmão do Refutas? não é o Turk? :-k

Antes levar um tiro em cada joelho! :lol:

Acho que é o Prodigio ou Prodigy ou algo do genero...

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele miudo q foi a uma futebolada, até foi a mãe q o levou, o lookalike smp a meter-se com ele LOL

E depois criou um tópico de despedida e grande parte da malta não sabia quem era. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois criou um tópico de despedida e grande parte da malta não sabia quem era. :mrgreen:

De quem falam mesmo?

E o Samuca :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E quando eu tive aquela fase de criar tópicos de notícias todas javardas, loool ainda hoje quando me lembro disso só me dá vontade de fazer facepalms e outras coisas também :lol:

Ainda de vez em quando quando o pessoal me vem perguntar se sou o Varekai o pessoal vem logo com a cena das notícias porcas.

Lembro-me de um tópico duma batalha de rimas entre o Vyse e mais alguém, ri-me muito. Dos mais épicos que vi. Também houve uma mas isso acho que vou há pouco tempo de um tipo que dizia que matava os cães, acho que era o Goku, porque era tradição na aldeia e não sabiam o que fazer com eles. O pessoal literalmente lhe saltou em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonferreira ate considerava um user bastante inteligente mas era ridiculo da forma como postava.

Adoro ouvir estas historia de como era o ambiente no CMPT antes de chegar em 2008, mas ainda deu para ver o Lacatoni com os mega-posts sobre o Benfica, o topico da Final da Taça da Liga de 2009 e o Cidadão Exemplar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Lider era o amigo do Carlitos que dizia que ele era grande jogador porque fez uma cueca a um gajo do belenenses ne? :lol:

com o avatar do Samuai X

e ainda ng falou no grande Salvaro

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonferreira ate considerava um user bastante inteligente mas era ridiculo da forma como postava.

Adoro ouvir estas historia de como era o ambiente no CMPT antes de chegar em 2008, mas ainda deu para ver o Lacatoni com os mega-posts sobre o Benfica, o topico da Final da Taça da Liga de 2009 e o Cidadão Exemplar :lol:

Isto.

O Gon aparentava ser bastante inteligente mas o seu "ego" era demasiado grande.

Eu agora não sei quem são metades dos users.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Brasileiro mais doente que já passou neste fórum. Um deus. Lembro-me de uma vez que ele falou do plano dele para criar uma cena tipo Hostel mas irl

Foi o único gajo até agora que me fez saltar a tampa a sério aqui no fórum. Resultado: Samuca expulso e eu a estrear-me nos black-outs. Depois de ter sido expulso ainda me veio "cumprimentar" por MP à qual eu respondi educadamente. Guardei essa MP religiosamente:

mp.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um tipo que parecia porreiro era o baketas.

Salvo erro também foi um dos que esteve no tal encontro do cmpt em coimbra com spider e sorrow.. Era um porreiro o tripeiro

o Lider era o amigo do Carlitos que dizia que ele era grande jogador porque fez uma cueca a um gajo do belenenses ne? :lol:

com o avatar do Samuai X

e ainda ng falou no grande Salvaro

Multi-nicks-foruns-clones Tiago Ferreira :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro também foi um dos que esteve no tal encontro do cmpt em coimbra com spider e sorrow.. Era um porreiro o tripeiro

Foi sim, tal como o Corvo.

Descartes :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

lol ya eu lembro-me das fotos do primeiro encontro em Coimbra acho

depois acho que ate fizeram outro no Porto e pagaram 4 euros por uma cerveja ou o crlo, lembro-me assim de uma coisa

acho que esse encontro foi no euro 2004. O baketas é que saltou com uma "4 euros? f*dasse!!!" para o gajo do bar ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

O Gon aparentava ser bastante inteligente mas o seu "ego" era demasiado grande.

Eu agora não sei quem são metades dos users.... :lol:

Lembro-me desse gon, mas sinceramente não tenho essa imagem dele.

Bold: junta-te ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Multi-nicks-foruns-clones Tiago Ferreira :funny:

Esse gajo uma vez revoltou-se supostamente e criou um fórum só para ele. Basicamente andou a fazer contratações do pessoal por mp para lá postarem, inscreveu-se meio fórum lá fizeram um avatar para a Joaninha (acho eu) para ser a mascote do fórum e depois o pessoal bazou todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo uma vez revoltou-se supostamente e criou um fórum só para ele. Basicamente andou a fazer contratações do pessoal por mp para lá postarem, inscreveu-se meio fórum lá fizeram um avatar para a Joaninha (acho eu) para ser a mascote do fórum e depois o pessoal bazou todo :lol:

Fosse só um forum lool

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei nada ainda.Amanhã com mais calma procuro,apesar das hipóteses de encontrar serem reduzidas.Basicamente o que lá está são tópicos dos jogos e noticias desportivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...