Lazar Markovic Publicado 12 Abril 2012 Houve uma piada do TN7 que me ficou na cabeça. O Helder contou uma anedota que não teve piada nenhuma e o TN7 diz "Tens de por mais piada nisso, prometes que Metzelder?" Mítico :lol: 'mete mais piada nisso. Metzelder? ' :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Abril 2012 Tá o teu nome lol tass, vá lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Abril 2012 Isso fica tudo na mesma secção? É pena. :\ Sim, aquilo é uma secção onde fica tudo.. Green procura um pouco mais para a frente porque ele agrupa pelo ultimo post (acho Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 era o torm. Não se lembram da guerra dele com o Sorrow? O gajo até andou com a foto do sorrow como avatar e em baixo dizia mongo shit face :lol: LOL nao me lembro disso, sei que o Sorrow tb tinha uma conta de gaja ou lá o que era :lol: e o pAcO ? :prayer: quem diria que é irmão do Ozzy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Abril 2012 Acho que por Abril, foi quando entrei para o Clã Benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 O Kaz costuma andar pelo tópico da F1, tem é um nick diferente. Os gifs dele <3 O Castor aparecia no Haxball, por aqui só o vejo esporadicamente no Conquistar. Andam muito selectivos. lol Agora a ver aqueles links do TN7 vejo montes de pessoal que não me lembrava. Fabiomaiato :prayer: O Imperatore e o GOD :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Abril 2012 E o tópico das tardes do Shaft ? O que me ria com aquilo LOl E o avatar do Luisão do Cacetes (??), a levantar as sobrancelhas :lol: A cena do RPC = Ri pra crl LOl Mitxico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Abril 2012 Sim, aquilo é uma secção onde fica tudo.. Green procura um pouco mais para a frente porque ele agrupa pelo ultimo post (acho Pesquisa por despedida! Deve dar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Abril 2012 E o tópico das tardes do Shaft ? O que me ria com aquilo LOl Eisha! :prayer: Adorei a mobilização do CMPT para o Shaft ganhar um prémio por causa de um texto. Votava naquilo todos os dias. Quem é que é o irmão do Refutas? não é o Turk? :-k Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Abril 2012 Porra .. que m*rda de nick :C xiu, nao tava bem quando mudei Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Abril 2012 LOL nao me lembro disso, sei que o Sorrow tb tinha uma conta de gaja ou lá o que era :lol: e o pAcO ? :prayer: quem diria que é irmão do Ozzy :mrgreen: A ruth??? Bem porreiros esses manos :prayer: mas nada a ver um com o outro lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Abril 2012 Outro que desapareceu foi o Cabeça de Giz... alguém sabe dele? Com muita pena minha, era dos melhores users que por cá andavam. A falta que ele faz no EMEM... E as discussões entre o dennis e o calvin, com 50 quotes e respostas às cores, para se perceber ao que estavam a responder? Que confusão. Eu tive uma dessas com o calvin, por causa do Scolari (porque outra razão haveria de ser, o homem odiava o Scolari). Foram páginas e páginas, noite fora... até que o tópico foi fechado. Ainda hoje me pergunto porque não fomos os dois castigados nessa noite, com as coisas que foram ditas... HUEHUEHUEHEHEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUH SAO PAULO É O TIME DA VIRADA SAO PAULO É O TIME DO AMOOOOOORRRRRRRRR HUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUHE :prayer: :prayer: sazuke :cadeirada: Sarcasmo over 9000 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 E o Scherbatsky aka Hugo Carvalho, alguém se lembra? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Abril 2012 Há aqui situações e pessoal que nunca vou esquecer. Sniff :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2012 Eisha! :prayer: Adorei a mobilização do CMPT para o Shaft ganhar um prémio por causa de um texto. Votava naquilo todos os dias. Quem é que é o irmão do Refutas? não é o Turk? :-k f*da-se, lembro-me de lhe mandar uma mp a dizer que para ajuda-lo que ia postar em outros fóruns, mas, infelizmente, ninguém ligou muito àquilo. :x Por pouco não ficou entre os 20 primeiros lugares. :| Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Abril 2012 LOL nao me lembro disso, sei que o Sorrow tb tinha uma conta de gaja ou lá o que era :lol: e o pAcO ? :prayer: quem diria que é irmão do Ozzy :mrgreen: foi um dos 1º encontros do cmpt patrocinado pelo spider. O gajo tirou umas fotos e meteu no tópico do encontro onde estava o sorrow. O gajo ficou todo f*dido com o spider ter posto as fotos e desbaratou. Depois acho que o torm fez um avatar com a cara dele e houve uma confusão do crl. Acho que foi por causa dessa confusão que ele fez a Rute, ou lá como se chamava, e andou por aqui a postar. Já não me lembro bem da história, já passaram 9 anos, mas acho que foi mais ou menos assim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2012 Vocês são mais burros que uma cadeira. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Abril 2012 O Rui Pena e o Pedro Lourenço. esse é o conde de contar Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Abril 2012 Vocês são mais burros que uma cadeira. LOL Gonçalo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 Vocês são mais burros que uma cadeira. gonferreira. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 esse é o conde de contarr Faz favor. :mrgreen: Mas já não anda muito por cá... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 lol ya eu lembro-me das fotos do primeiro encontro em Coimbra acho depois acho que ate fizeram outro no Porto e pagaram 4 euros por uma cerveja ou o crlo, lembro-me assim de uma coisa Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Abril 2012 (editado) Luís :prayer: É quase preocupante como eu tenho 20 anos, nasci em 1991 e tenho perfeitamente presente na minha cabeça o layout do site em 2000. :lol: Os nomes do fórum em 2003 e 2004 que aí deixaram... Lusitano, briosapower, Felipe Sena, luisventura, Nuno Rolla, Jean Pierre, baketas, Hugo Veiga, sazuke, Rouxinol, Lider :prayer: Editado 12 Abril 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Abril 2012 E aquele miudo q foi a uma futebolada, até foi a mãe q o levou, o lookalike smp a meter-se com ele LOL Compartilhar este post Link para o post