Black Hawk Publicado 12 Abril 2012 exactamente, o lacatoni acho que ainda nao andava no forum nessa altura, e se andasse era com o nick de slb_mourinhofan :lol: :lol: e ele nao tinha idade pa ter filhas em 2004 :mrgreen: Não, ele primeiro foi o pcicslb ou coisa parecida, que eu chamava-lhe pcicqqcoisa e ele não gostava nada. Depois é que mudou para slb_mourinhofan. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Abril 2012 e o vodafone nao era o gajo que tinha média de 20? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Abril 2012 e o vodafone nao era o gajo que tinha média de 20? ou mais! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 nao sabia que eras o vieirinha :lol: Haha, mas sou. E qual era o teu outro nick? É que Solero não estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2012 (editado) e o vodafone nao era o gajo que tinha média de 20? Ya. :funny: Tirava altas notas. E os membros gold :prayer: O pessoal pensava que eles nunca seriam banidos por terem feito donations.... até que um dia o Ozzy foi com as p*tas :lol: É pena já não existirem mais cenas destas.... tirando um random event, do genero o pep ou alguem aparecer bêbado, pouco se passa por aqui :\ Não digas isso. As pessoas também tem um pouco o hábito de desvalorizar o presente e valorizar apenas o passado. O Cmpt, actualmente, está bem nice. Editado 12 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Abril 2012 Haha, mas sou. E qual era o teu outro nick? É que Solero não estou a ver. sempre fui caladinho, comecei a postar mais há pouco tempo.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 O fórum quando foi abaixo, depois quando voltou, voltou com este visual. Certo? De qual das vezes? Foi tantas abaixo... Ainda me lembro quando isto era da PTGamers. Entramos para a PTGamers e pouco depois a PTGamers foi à falência. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2012 O Gsousa é o Vieirinha? :shock: Pensava que estava desaparecido. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 (editado) sempre fui caladinho, comecei a postar mais há pouco tempo.. :mrgreen: Ok ok. O Gsousa é o Vieirinha? :shock: Pensava que estava desaparecido. Sou. Andei desaparecido aí 1 ano, 1 ano e meio, mais ou menos. EDIT: Se calhar nem tanto. Editado 12 Abril 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2012 Ok ok. Sou. Andei desaparecido aí 1 ano, 1 ano e meio, mais ou menos. EDIT: Se calhar nem tanto. Lembraste de mim, ou nem por isso? Cheguei a falar contigo umas vezes juntamente com o Tikz. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Abril 2012 lol, houve uma altura em que já não podia ver isto: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2012 lol, houve uma altura em que já não podia ver isto: E o:hihi:. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2012 Vamos doar 10.000€ para a PTGamers! (eram 10.000 não eram?) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2012 eu jogava Kart Rider, era dos melhores, senão o melhor que havia 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2012 eu jogava Kart Rider, era dos melhores, senão o melhor que havia 8) Fake. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Abril 2012 EISH O PAI JÁ VAI !!! Tmb me ria de crl contigo Tn7, e com as cenas que o Hans e o Lemos faziam em conjunto <3 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 Lembraste de mim, ou nem por isso? Cheguei a falar contigo umas vezes juntamente com o Tikz. Epá acho que sim, mas isto são tantos nicks. :o Sempre foste o Mario Cesar? Sim acho que me lembro, mas vagamente. Mas lembro-me do Tikz. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Abril 2012 (editado) E o tópico de 'apoio' ao Barroso quando ele saiu de moderador :mrgreen: E os saves épicos do Cesário Dalta :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Lembro-me de quase todos os que foram falados, ando por aqui desde os primórdios, mas nunca fui de comentar muito. :smilie_cmpt: Editado 12 Abril 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2012 Epá acho que sim, mas isto são tantos nicks. :o Sempre foste o Mario Cesar? Sim acho que me lembro, mas vagamente. Mas lembro-me do Tikz. Nop. 'Mário Monteiro' diz-te algo? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 Vamos doar 10.000€ para a PTGamers! (eram 10.000 não eram?) :lol: Acho que sim. :lol: E depois veio-se a saber da linda gestão da PTGamers, a oferecer Audis e com os colaboradores a ganhar fortunas. :lol: Nop. 'Mário Monteiro' diz-te algo? Yap. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Abril 2012 Vamos doar 10.000€ para a PTGamers! (eram 10.000 não eram?) :lol: Eish :lol: Acho que eram 200 Mil € Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Abril 2012 as secas do Lemos, o topico do omegle.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2012 Acho que sim. :lol: E depois veio-se a saber da linda gestão da PTGamers, a oferecer Audis e com os colaboradores a ganhar fortunas. :lol: Yap. :smilie_cmpt: :happy: Compartilhar este post Link para o post