Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

Havia um Nelson Guedes, não é desse que estão a falar?

Miguel Guedes, pá. Não estas a confundir?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo uma vez revoltou-se supostamente e criou um fórum só para ele. Basicamente andou a fazer contratações do pessoal por mp para lá postarem, inscreveu-se meio fórum lá fizeram um avatar para a Joaninha (acho eu) para ser a mascote do fórum e depois o pessoal bazou todo :lol:

Houve aí uma altura em que havia montes de pessoal a querer criar fóruns iguais ou quase ao CMPT. Mesmo assim acabaram por prevalecer dois, e ainda vou aos dois de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Existiu outro user que fez isso quando foi expulso mas não me lembro quem foi....

Compartilhar este post

Link para o post

E um gajo que usava o avatar que tu tens? Ou eras tu? :mrgreen:

Lembro-me de um gajo que usava o avatar desse, mandava sempre grandes posts nos tópicos das notícias, mas não me lembro do nick. Depois abriu uma empresa e não sei quê.

O presidente Sazuke usava esse avatar, se me estiver a ler, abraço! Quanto ao Dabao, ele tem de certeza absoluta muitos clones de reserva, foi dos primeiros que "apadrinhei" nas apostas, até assistência remota lhe fiz uma vez. É tipo fixe, não tem é personalidade para ser correcto como nós, acaba sempre expulso lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve aí uma altura em que havia montes de pessoal a querer criar fóruns iguais ou quase ao CMPT. Mesmo assim acabaram por prevalecer dois, e ainda vou aos dois de vez em quando.

O fim do clã portista levou ao início de um grande fórum. Não digo o nome por causa da publicidade, não sei se é permitido, mas uma boa parte dos Portistas que cá andam conhecem :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse só um forum lool

E até chegou a ter um banner aqui no fórum e tudo, provavelmente pago pelo bolso dele. Não devia ter grande coisa que fazer ao dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o único gajo até agora que me fez saltar a tampa a sério aqui no fórum. Resultado: Samuca expulso e eu a estrear-me nos black-outs. Depois de ter sido expulso ainda me veio "cumprimentar" por MP à qual eu respondi educadamente. Guardei essa MP religiosamente:

mp.jpg

:mrgreen:

isso foi por causa das touradas ne?

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente Sazuke usava esse avatar, se me estiver a ler, abraço! Quanto ao Dabao, ele tem de certeza absoluta muitos clones de reserva, foi dos primeiros que "apadrinhei" nas apostas, até assistência remota lhe fiz uma vez. É tipo fixe, não tem é personalidade para ser correcto como nós, acaba sempre expulso lol.

Era o Sazuke mesmo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

conta clone?

Não sou clone. :lol: E já contei isto tanta vez, quando alterei o nick da minha conta esta deixou de logar.

edit: mas conta como clone, ya.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

E até chegou a ter um banner aqui no fórum e tudo, provavelmente pago pelo bolso dele. Não devia ter grande coisa que fazer ao dinheiro...

sim.. ele era riquinho.. fartava-se de viajar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Instantâneo... ele mudou de nick ou deixou de aparecer aqui ?? :|

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi por causa das touradas ne?

Não. Foi por causa da opinião dele sobre as mulheres.

Compartilhar este post

Link para o post

O fim do clã portista levou ao início de um grande fórum. Não digo o nome por causa da publicidade, não sei se é permitido, mas uma boa parte dos Portistas que cá andam conhecem :heart:

Continuo a preferir muito mais o clã.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Foi por causa da opinião dele sobre as mulheres.

AH LOL ya tens razão :lol:

btw e o Solver lembam-se? outro grande Benfiquista que desapareceu

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser honesto, registei-me nesse forum quando o criaram e não consegui estar lá muito tempo tal o nivel de "lacatonismo" que lá se vive

minha nossa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, houve malta que não se despegou disto como tu, isto tinha um certo encanto, mas o fórum é outro ambiente, outro espírito. Aquilo tem vida, a base da comunidade é pessoal que para ou parava aqui mas acrescentou-se uma série de utilizadores que tornaram aquilo numa comunidade muito própria. Mas vamos mudar de assunto que aqui é sobre o CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser honesto, registei-me nesse forum quando o criaram e não consegui estar lá muito tempo tal o nivel de "lacatonismo" que lá se vive

minha nossa :lol:

Lacatonismo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tópico de apoio não me lembro mas quando o Barroso era da çena... :prayer: agora deixou-se disso :(

que maior orgulho poderia ele dar à çena do que dizer e passo a citar "benfica é m*rda" e não ser sancionado :lol:

era o Caceteiro

era o Caceteiro

melhor membro do cmpt.

Eu...

Acho que foi a única altura em que fomos amiguinhos! :mrgreen:

O Shaft também. E o Kaka também jogou.

Btw, encontrei isto:

true. bons tempos :heart:

Vamos doar 10.000€ para a PTGamers! (eram 10.000 não eram?) :lol:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL cena mais épica de sempre.

E o FManiac com o Adalto a líbero?

:lol: :lol:

Isso era o Rinka. E era Marco Tábuas na selecção. :heart:

marco tábuas, o homem que nem à barra chega :heart:

E o tópico das tardes do Shaft ? O que me ria com aquilo LOl

E o avatar do Luisão do Cacetes (??), a levantar as sobrancelhas :lol:

A cena do RPC = Ri pra crl LOl

Mitxico :prayer:

:lol: no outro dia apetecia-me postar m*rda e fui à procura do tópico mas não o encontrei. :(

Eisha! :prayer:

Adorei a mobilização do CMPT para o Shaft ganhar um prémio por causa de um texto. Votava naquilo todos os dias.

Quem é que é o irmão do Refutas? não é o Turk? :-k

f*da-se, lembro-me de lhe mandar uma mp a dizer que para ajuda-lo que ia postar em outros fóruns, mas, infelizmente, ninguém ligou muito àquilo. :x Por pouco não ficou entre os 20 primeiros lugares. :|

mário :heart: ya foi giro, se eu tivesse começado logo no início tinha ficado no top 5 de certeza. sou muito grato a todos os que votaram e até aos que, quer no tópico, quer por mp, me elogiaram e deixaram elogios, foi bonito.

Eu tenho a memória de um amendoim mas uma das cenas que me lembro no CMPT foi quando o Andresen chegou a um tópico meu no EMEM e disse uma cena do tipo "melhor história que já li no cmpt", fiquei todo :oops: :lol:

e também me lembro de um texto que o lookalike postou sobre o inverno, muito bom.

lembro-me de quando o cacetes se juntou ao clã benfiquista e desatou tudo a bazar :lol: de quando o lage fez uma cena a gozar com o clã benfiquista e eu postei, resultado, fomos os dois co crl :lol: acho que ele foi expulso, eu fui só de BO. gozava tanto com a malta do benfica, jesus :lol: bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades das pás.

E a venda de pedras :(

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...