El Shafto Publicado 13 Abril 2012 eu aposto que se me esforçar ainda encontro prints da altura do clã benfiquista mas tenho preguiça Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Abril 2012 (editado) http://i210.photobucket.com/albums/bb289/IuriQuaresma/DSC01111.jpg Por acaso tenho uma carpete igual a essa :lol: deve ser daquelas cenas que toda a gente tem/teve, como aquele tapete que era uma cidade. Editado 13 Abril 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Abril 2012 acho que havia no máximo para aí 4 ou 5 benfiquistas que podiam comigo, o resto não podia nem ver-me pintado de ouro :lol: e eu até nem acho que esticasse muito a corda :mrgreen: <3 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Vocês guardam prints de tudo. :o Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Abril 2012 Eia o Velhote. ehe O Kaka ainda manda c*rlhadas. :mrgreen: Ya mas quando era mod havia pessoal que ficava bué lixado com ele, sempre com mobilizações para ele sair da moderação :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2012 <3 verdade. tu, o stryka e nao me lembro. acho que o MM, acho que o perep naquela altura ainda era do benfica, o bumblefoot também e não me lembro de mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2012 Sou do tempo em que o perep era do clã benfiquista. :c Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Abril 2012 (editado) Eu era o único benfiquista que me dava bem com os 2 lados nessa altura. Estava no grupo do Clã e no grupo dos loles no msn :mrgreen: Editado 13 Abril 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Ya mas quando era mod havia pessoal que ficava bué lixado com ele, sempre com mobilizações para ele sair da moderação :lol: Quando entrei para o fórum o Kaka não era assim, depois é que começou a picar o pessoal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2012 Stryka :prayer: ainda hoje falo com ele frequentemente :lol: já lá vão uns bons anos. btw: http://www.youtube.com/watch?v=9pK2nIqvViM alhos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 Sem dúvida. Nada a ver com o clã. Lacatonismo e hipocrisia. O que eu me rio de certos users que tratam lá os benfiquistas por orcs e depois vêm para aqui com falinhas mansas e com extremo fair-play. :lol: A questão é que eu teria todo o gosto em participar se esse fórum fosse minimamente parecido com o clã, o que não é. Ainda vou lá mandar um bitaite de vez em quando e nada mais. O Clã estava inserido neste espaço com as suas próprias regras do CMPT, o "outro" espaço era independente, não me leves a mal mas houve pessoal que passou ao lado das diferenças, e tu foste um deles. Concordo e sempre concordei, até defendi, que deveriam ser evitados insultos aos adversários, mas pá, andar com paninhos quentes... Também não. E no que diz respeito á Hipocrisia acho que falas de alto, e do Standard que tens por aqui, pois eu monitorizei muito bem quem andava aqui e lá, e não registei nada de hipocrisias, simplesmente houve pessoas que souberam manter os niveis de acordo com as regras propostas, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Abril 2012 ainda hoje falo com ele frequentemente :lol: já lá vão uns bons anos. btw: http://www.youtube.com/watch?v=9pK2nIqvViM alhos :prayer: Eu também falo com ele. Por vezes peço-lhe para me mandar umas sms's. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Abril 2012 E para quem fizesse uma doação acho que recebia uma tshirt do cmpt, sempre quis ter uma para recordação mas acho que já não fazem. :( Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 13 Abril 2012 ainda hoje falo com ele frequentemente :lol: já lá vão uns bons anos. Esse Stryka :prayer: Era um tipo porreiro! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Abril 2012 O Clã estava inserido neste espaço com as suas próprias regras do CMPT, o "outro" espaço era independente, não me leves a mal mas houve pessoal que passou ao lado das diferenças, e tu foste um deles. Concordo e sempre concordei, até defendi, que deveriam ser evitados insultos aos adversários, mas pá, andar com paninhos quentes... Também não. E no que diz respeito á Hipocrisia acho que falas de alto, e do Standard que tens por aqui, pois eu monitorizei muito bem quem andava aqui e lá, e não registei nada de hipocrisias, simplesmente houve pessoas que souberam manter os niveis de acordo com as regras propostas, mais nada. Sim, porque afirmar que o Pinto da Costa é corrupto é ultrapassar as regras mas insultar os adeptos benfiquistas é na boa. Quanto à hipocrisia... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 13 Abril 2012 eu jogava Kart Rider, era dos melhores, senão o melhor que havia 8) Fake, seja lá qual for o teu nick. já agora, menciono já neste tópico: I miss u, kart rider Ainda lá tentei ir umas vezes :heart: O Nené de vez em quando anda por aí. Sinceramente era um puto fixe, mas na altura em que o gang dos lulz andava cá, caíu como um patinho. Tá um maniaco do crl pelo Porto. Só posts no Facebook. O Piolho era uma pergonagem tão grande... Eiii o Rui Pena. Já não me lembrava dele, grande personagem. Mas um rapaz porreiro. E o Red Devil, Batista, Jonny (do FCP). :heart: Outros fóruns :mrgreen: Assim de repente lembro-me do forúm que o perep e o Cardoso criaram e de toda a confusão que isso gerou, lembro-me de lá ir e de me rir como um perdido. Lembro-me da altura antes do pepsi ser expulso e dos seus in america (ri-me muito à pala dele) e lembrei-me agora do Vyse e de quando descobriram qualquer coisa sobre ele ou cena parecida, depois nunca mais cá pôs os pés. Por acaso a cena do Vyse não me lembro bem, alguém sabe explicar? Todo o santo dia lá ia gozar com o Cardoso. E com o looka a pedir justiça para o Boavista. E houve uma altura em que toda a gente implicava com o kratos. Qualquer noticia que metesse informática/jogos era logo "krathosthenerd" pra todo o lado :lol: True :lol: Mas o gajo entrou em Informática no IST. Só histórias meu deus. Não fazia ideia que o GSousa era o Vieirinha. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Abril 2012 (editado) Só histórias meu deus. Não fazia ideia que o GSousa era o Vieirinha. x2 E só à tempos descobri que o Alex andava por cá como Chandler :lol: Editado 13 Abril 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Abril 2012 (editado) Stryka, Shaft, Osnofa, Xainii, velhos tempos <3 edit: ah e o perep Mas o user que me deixa mais saudades é o pepse. PS: havia aí uma história engraçada da Rita na futebolada. Editado 13 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2012 Eu também falo com ele. Por vezes peço-lhe para me mandar umas sms's. :oops: :lol: lembro-me também da malta anti frio, já não me lembro quem era, mas dizia que o frio tava a estragar o forum e não sei que :lol: acho que até se andou sem frio e o crl durante uns tempos Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 Sim, porque afirmar que o Pinto da Costa é corrupto é ultrapassar as regras mas insultar os adeptos benfiquistas é na boa. Quanto à hipocrisia... :mrgreen: Bom, aqui desarmas os argumentos todos, mas... Tu sabes bem ao que eu me referia. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2012 (editado) PS: havia aí uma história engraçada da Rita na futebolada. Da Rita e do Alex? :assobioparaolado: Editado 13 Abril 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Quem é vivo... sempre aparece, Batista. Nunca mais falei com o Nené, mas ele já era maníaco do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2012 Sim, porque afirmar que o Pinto da Costa é corrupto é ultrapassar as regras mas insultar os adeptos benfiquistas é na boa. Quanto à hipocrisia... :mrgreen: é exactamente esta a impressao com que fiquei do forum, até me lembro que tratavam os adeptos do Benfica por um nome qualquer que já não me lembro, fiquei meio baralhado no inicio pq nao sabia o que era mas qdo percebi mandei megafacepalm lol anyway isto nao é sitio para se discutir isto lembram-se de uma altura em que o Luis resolveu promover um dos muitos updates que se faziam no cmpt como o update oficial do forum e até ia dar um titlo proprio à equipa do update e o catano, e depois houve uma equipa que sacou o update da outra team e so alterou o nome, e houve grande barraca porque havia um jogador criado no outro update para prevenir roubos e o crlo :lol: Compartilhar este post Link para o post