Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

epá não por favor. o lacatoni era dos poucos gajos que me faziam chatear-me mesmo, o gajo as vezes dizia com cada porcaria que me dava vontade de arrancar os olhos só para não ter de ler mais aquilo. é que aquilo nem era fanatismo, era outro nível

O Lacatoni era um rei, fazia um gajo explodir, mas eu nunca vi daquilo... Gostava dele por acaso, se um gajo tivesse um bocadinho de sensibilidade ele até dizia umas coisas de jeito, mas era preciso paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

epá não por favor. o lacatoni era dos poucos gajos que me faziam chatear-me mesmo, o gajo as vezes dizia com cada porcaria que me dava vontade de arrancar os olhos só para não ter de ler mais aquilo. é que aquilo nem era fanatismo, era outro nível

O ScP_Boy era bem pior...

Compartilhar este post

Link para o post

lembram-se daquela primeira edição do frio que nem tinha esse nome ainda?

era a tasca do qualquer coisa, geralmente havia alguem a dizer que fechava a tasca e outro de manhazinha que a abria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O ScP_Boy era bem pior...

Também gostava dele por acaso, pá, eram gajos explosivos, mas animavam essa é a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lacatoni era como o Kaká. No ínicio era bastante irritante mas lá no fim tinha bastante piada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No cla benfiquista era a Tasca do Barbas :cool:

Estás a confundir, Barroso. Eu bem que desconfiava que andavas a ver os topicos do cla para depois espalhares!

Compartilhar este post

Link para o post

Luís :prayer:

É quase preocupante como eu tenho 20 anos, nasci em 1991 e tenho perfeitamente presente na minha cabeça o layout do site em 2000. :lol:

Os nomes do fórum em 2003 e 2004 que aí deixaram... Lusitano, briosapower, Felipe Sena, luisventura, Nuno Rolla, Jean Pierre, baketas, Hugo Veiga, sazuke, Rouxinol, Lider :prayer:

Sr Chandler aka Alexandre Costa aka moderador com 13 anos. Ainda me lembro da onda de apoio que se formou naquela altura. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ManOfSteel que senhor no EMEM :prayer:

EDIT: Podia até dizer mais, assim de cabeça vodafone, ggpofm, Zimene, DUXXI, mouki, six, etc etc etc. Provavelmente alguns até mudaram de nick e na volta falo de alguém que esta aqui agora, se assim for acusem-se

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaká só é irritante se lhe deres conversa. Se vires os outros a dar conversa, deixa de ser irritante para passar a ser engraçado.

Todos os novos user's a dizerem " é assim que se comporta um moderador?" bla bla bla

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava dele por acaso, pá, eram gajos explosivos, mas animavam essa é a verdade.

Tirava-me do sério :lol:

É que no laca percebia-se que aquilo era puro troll, já no ScP... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No cla benfiquista era a Tasca do Barbas :cool:

Estás a confundir, Barroso. Eu bem que desconfiava que andavas a ver os topicos do cla para depois espalhares!

:lol: :lol:

ainda era do tempo em que não existiam clas

Compartilhar este post

Link para o post

Ele próprio admitiu nos últimos tempos dele que aquilo era só a maneira de ele se divertir, era impossível alguém ser assim :lol:

Lembraste dos trollanços que o pepsi dava? Tipo isto quando foi expulso?

http://www.cmportugal.com/index.php?showuser=38696

http://www.cmportugal.com/index.php?showuser=38699

epá eu por acaso n conseguia achar mesmo piada nenhuma lol lembro-me de malta fanática mas o gajo conseguia tirar um gajo do sério. e ele até nem era parvo nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Tirava-me do sério :lol:

É que no laca percebia-se que aquilo era puro troll, já no ScP... :lol:

Eu também um e outro ás vezes apetecia partir o monitor... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Era capaz de ficar aqui horas acho que amanhã vou ler as 30 paginas do inicio do tópico. Que nostalgia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só há duas pessoas no CMPT que me tiram do sério:

- Descartes

- 13th

Vá-se lá saber porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a memória de um amendoim mas uma das cenas que me lembro no CMPT foi quando o Andresen chegou a um tópico meu no EMEM e disse uma cena do tipo "melhor história que já li no cmpt", fiquei todo :oops: :lol:

:heart:

Engraçado que eu lembro-me de quase tudo o que para aqui falaram. Isto faz realmente parte da vida duma pessoa, chega a ser absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Emo é\era o GirlsDealer.... Esse gajo tb tem umas historias meio maradas prai :lol:

27th fag :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e aquele gajo que fazia videos do benfica, o coyote? :lol: acho que foi tão gozado que pelo menos desistiu de os meter aqui no cmpt. aquele vídeo de um dominio do di maria ou o crl :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...