Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Só há duas pessoas no CMPT que me tiram do sério: - Descartes - 13th Vá-se lá saber porquê. Eu se quisesse tirava-te do sério, mas não vou destruir a tua reputação de pessoa paciente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Abril 2012 O pepsi era emo. True story. Não me lembro disso. Lembro-me do Girls mas disso não. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2012 Eu se quisesse tirava-te do sério, mas não vou destruir a tua reputação de pessoa paciente. :mrgreen: Queres tentar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2012 O pepsi era emo sim. Apanhei-lhe o canal no youtube sem querer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Queres tentar? :mrgreen: Quando aparecer a oportunidade vou tentar. :) Agora assim do nada claro que não. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Abril 2012 Tanto um como o outro foram apagados salvo erro. Foi a cerca de uns 15 dias que ele os criou. Acho que ate foi o Zimene que bloqueou os topicos. Ainda me lembro quando ele disse para nao bloquear o topico pois tinha uma familia para sustentar e que aproveitou o forum como meio de divulga?ao. :mrgreen: Zimene ia destruindo a minha familia, tive k enverdar por outro caminho, o dos saves. arv kuando kisers encontramos para fazer a troka ? N ? preciso isso tudo, um nota de 20 ? basta. APROVEITO pa dizer k n?o kero publicidade de vendas de outros saves aki neste t?piko. Epah :funny: Já não me lembrava isto durante uns tempos o Zimene ficou o destruidor de familias. O pepsi era emo sim. Apanhei-lhe o canal no youtube sem querer :lol: :lol: :lol: O que se descobre. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Não tou a ver quem é esse pepsi... :confuso: Também havia outro user que dizem que era emo, mas acho que era tudo no gozo, pelo menos foi com essa ideia que fiquei. Mas não vou dizer o nick. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2012 O Girls ? Pepsi plunge, que a certa altura acaba as frases com o mitico " In america " Lembro-me que a certa altura, deduzo eu para o trollanço, diziam que era clone do gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2012 e aquele gajo que fazia videos do benfica, o coyote? :lol: acho que foi tão gozado que pelo menos desistiu de os meter aqui no cmpt. aquele vídeo de um dominio do di maria ou o crl :lol: :lol: lol lembro-me disso. Um vídeo de vários minutos só com esse lance, acho eu. E o Barroso até disse uma cena tipo "ainda por cima recebeu mal a bola" :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 O Girls ? Pepsi plunge, que a certa altura acaba as frases com o mitico " In america " Lembro-me que a certa altura, deduzo eu para o trollanço, diziam que era clone do gajo :lol: Ah, assim dito Pepsi Plunge já me lembro vagamente. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Abril 2012 Só há duas pessoas no CMPT que me tiram do sério: - Descartes - 13th Vá-se lá saber porquê. :heart: ( :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2012 Lembro-me que no primeiro vídeo de uma futebolada que vi, ter ficado vidrado com a voz da rita :heart: Depois vi-lhe uma foto e só digo que vozes são overated. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2012 (editado) engates do omegle: e isto foi só em algumas 5 ou 6 páginas :lol: se bem que são mais os posts sem graça do que aqueles que se aproveitam, portanto nem perdi muito tempo lá Editado 13 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2012 :heart:( :lol: ) Tens noção que me irritas, não é? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2012 Aquele é o Herrero ? Está tudo explicado :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Abril 2012 Isto aqui foi do dia 29 de Agosto de 2005. Não tenho ideia do que se passou nesse dia. O TN7 chegou a postar aqui: http://web.archive.org/web/20050829224636/http://forum.cmportugal.com/ wtf, eu tive online em 2005? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2012 agora que penso bem já conheci dezenas de pessoas daqui pessoalmente, aliás deve andar bem perto da centena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2012 Só para dizer que graças ao tópico o Omegle fui ver as minhas PMs e tenho ali uma do D0mi a enviar-me fotos de moçoilas peladas e perguntar-me se tenho pics da brazuca do bixtre. E sim também tinha. Trocar fotos de garotas nuas por PM :heart: Vou para o Omegle brb. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Abril 2012 Tens noção que me irritas, não é? Não, nada disso. Aliás, eu tenho noção que irrito meio mundo, mas não te nomeava assim de cabeça. :lol: Por outro lado, fico lisonjeado com a equiparação, vinda de ti. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Abril 2012 Meu deus! Estava bem mais magro :mrgreen: Já o Barroso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Abril 2012 Só conheci o Prince, o Jujitsu e o pai do C4 :-( Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Abril 2012 agora que penso bem já conheci dezenas de pessoas daqui pessoalmente, aliás deve andar bem perto da centena :lol: Só conheço o borrachão do Fabinho e o Gelson. Eventualmente já me devo ter cruzado com muita gente daqui. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 agora que penso bem já conheci dezenas de pessoas daqui pessoalmente, aliás deve andar bem perto da centena :lol: A mim ainda não conheces, falhaste as futeboladas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post