Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

Disse sim. Ficou tudo a olhar para mim como se eu fosse anormal :lol:

E já dei por mim muitas vezes a dizer que ia ter com amigos meus, falando de gente que conheci aqui. Lopes :heart:

Imagino, por acaso muito pouca gente que é meu amigo sabe que participo aqui. Tenho sempre um bocado de receio de virem aqui só para ler as baboseiras que ando aqui a escrever.

O Herrero coitado, o Lopes lixou-lhe o joelho todo :lol:

Melhor que isso, só o rinka por o lopes a sangrar.

O rinka o que? :lol:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

e aquele momento em que o kiko diz que o MST é da familia dele e fica todo "ó tás a gozar cala-te"

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrero coitado, o Lopes lixou-lhe o joelho todo :lol:

Melhor que isso, só o rinka por o lopes a sangrar.

O rinka teve força para isso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino, por acaso muito pouca gente que é meu amigo sabe que participo aqui. Tenho sempre um bocado de receio de virem aqui só para ler as baboseiras que ando aqui a escrever.

Amigos são como o vinho, não se misturam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Numa futebolada, já nao me lembro bem, mas acho que o lopes foi contra o rinka e quem ficou a sangrar do lábio foi o lopes :lol:

e aquele momento em que o kiko diz que o MST é da familia dele e fica todo "ó tás a gozar cala-te"

Ninguém se acreditou em mim ! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos são como o vinho, não se misturam. :mrgreen:

já tenho aqui alguns amigos que faria o mesmo por eles como pelo meu circulo de amigos mais proximo e que conheço desde criança

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que dizia que era irmão do Hugo Almeida? Não me lembro do nick na altura

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, saí de casa ia na 18, voltei a casa ia na 40 e agora já vai para aí na 50. :lol:

O Lemos a espalhar classe a dizer que papava a rita e que ela tinha umas boas mamas :lol:

O quê?

tópico de apoio não me lembro mas quando o Barroso era da çena... :prayer: agora deixou-se disso :(

True. :(

Tenho saudades do antigo Barroso :( agora é só LoL

Acredita, estou a perder os amigos todos para essa porcaria.

É pena já não existirem mais cenas destas.... tirando um random event, do genero o pep ou alguem aparecer bêbado, pouco se passa por aqui :\

Não te esqueças que isto tudo se foi passando ao longo de 10 anos.

Também tenho saudades de quando "o Pai já vai!" não era o "Mahai" e tinha piada :(

True. :(

Vamos doar 10.000€ para a PTGamers! (eram 10.000 não eram?) :lol:

:lol: <3

e as discussoes entre RMariaa e MariianaCampos :mrgreen:

Que miúda retardada.

e também me lembro de um texto que o lookalike postou sobre o inverno, muito bom.

lembro-me de quando o cacetes se juntou ao clã benfiquista e desatou tudo a bazar :lol:

LOL também me lembro desse texto do Chico, quando ele diz que ofereceu um gorro à namorada e que ela ficava mesmo gira de gorro. :(

Cacetes :heart:

e aquelas invasões ao grupo de msn do clã benfiquista e o crl, f*da-se, os melhores pães de lol sempre foram da fornada do clã benfiquista, desculpem lá mas é verdade, era com cada drama que esta m*rda parecia os morangos com açucar ou assim :lol:

Que palhaçada :lol:

Eish, o Omegle! :prayer:

Ainda cheguei a meter 2 miúdas a fazerem-me um strip no MSN. :lol:

:prayer:

estes animais não são de gente do cmpt? :lol:

http://i210.photobucket.com/albums/bb289/IuriQuaresma/Maggie7.jpg

o 1º até tenho 99% certeza que é a cadela da rita

É a minha cadela, seu imbecil.

Se n tivesses dito essa ultima frase acho que alguém nunca mais te falava lol

<3

eu aposto que se me esforçar ainda encontro prints da altura do clã benfiquista mas tenho preguiça

Eu links das imagens terei de certeza mas guardadas só tenho aquelas que fui eu a tirar.

lembro-me também da malta anti frio, já não me lembro quem era, mas dizia que o frio tava a estragar o forum e não sei que :lol: acho que até se andou sem frio e o crl durante uns tempos

Mesmo, que coisa absurda. :lol:

Navilight

lol.

Lembro-me que no primeiro vídeo de uma futebolada que vi, ter ficado vidrado com a voz da rita :heart:

Depois vi-lhe uma foto e só digo que vozes são overated.

Juro que não percebo como é que isso é possível, que vozinha de cana rachada.

e eu cheguei a levar a rita a setubal com o cacetes às 3 da manhã depois do alive, e no fim fui dormir a casa do cacetes :lol: foi fixe a familia dele é normal !

"É para ir para Campolide". De repente estou na 25 de Abril.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que dizia que era irmão do Hugo Almeida? Não me lembro do nick na altura

xainii

Compartilhar este post

Link para o post

Numa futebolada, já nao me lembro bem, mas acho que o lopes foi contra o rinka e quem ficou a sangrar do lábio foi o lopes :lol:

foi naquela futebolada que fomos uns trinta, ficamos mais tempo parado do que a jogar, até o Jota foi

e se bem me lembro foi o lopes que ia a disputar uma bola e o rinka o mandou contra a parede do final do campo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

foi naquela futebolada que fomos uns trinta, ficamos mais tempo parado do que a jogar, até o Jota foi

e se bem me lembro foi o lopes que ia a disputar uma bola e o rinka o mandou contra a parede do final do campo :lol:

O Jota era o fotógrafo de serviço. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL DESCULPA <3 :( já sabia que me ia esquecer de gente! e há o mario césar que também é dos nortes e é 5 estrelas! e o cololsus o meu arqui-rival do andebol

<3

É verdade, foi a 1ª futebolada a que fui no Porto, foi o Rufy buscar-nos a Guimarães <3

Compartilhar este post

Link para o post

Como quase todas vá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu ir parar a Almada quando queríamos ir para Santos por isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo dizer isto de mês a mês e acho que até nem foi uma cena que foi postada aqui, mas w/e, ainda me lembro de quando a minha melhor amiga morreu e o barroso, rita, peralta, jota, dumble (acho que foram os 5, não me lembro já) fizeram uma música, com o barroso a cantar, para me animar :lol: foi das cenas mais hilariantes de sempre e foi um gesto que nunca vou esquecer e é das cenas que vou contar aos meus netos, quando penso nisso fico todo :heart: :( :lol:, os 3 ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lembrei-me dos tempos em que havia as tardes do shaft

edit: ond anda essa m*rda

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

numa ainda de futeboladas, não foi o sas que foi ao campo da futebolada num sábado quando a futebolada era num domingo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Ainda me lembro de no café o Chico me perguntar em que área andava no Secundário e eu "Eu ando no 9º ano"

Minha nossa senhora, isso foi à 5 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi contra a parede.. foi mesmo contra o chão (pelo menos tenho essa ideia) e depois para se vingar pregou-lhe uma cacetada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E era verdade?

se era verdade ou não, não sei, nunca foi um assunto que eu falasse com ele, até porque nunca tive curiosidade em saber

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi contra a parede.. foi mesmo contra o chão (pelo menos tenho essa ideia) e depois para se vingar pregou-lhe uma cacetada :mrgreen:

Foi contra a rede do campo

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Ainda me lembro de no café o Chico me perguntar em que área andava no Secundário e eu "Eu ando no 9º ano"

Minha nossa senhora, isso foi Hà 5 anos :lol:

Outro coelho para esta mesa se faz favor :mrgreen:

btw, o Rufy a ir embora e a esquecer-se de pagar LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...