El Shafto Publicado 13 Abril 2012 Agora lembrei-me dos tempos em que havia as tardes do shaft edit: ond anda essa m*rda não sei, também gostava de saber :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2012 numa ainda de futeboladas, não foi o sas que foi ao campo da futebolada num sábado quando a futebolada era num domingo? :lol: Check. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2012 numa ainda de futeboladas, não foi o sas que foi ao campo da futebolada num sábado quando a futebolada era num domingo? :lol: Eu lembro-me dessa historia :lol: Foi o SAS ? :lol: Ouve tb uma de que alguem apareceu para a futebolada quando a tinham cancelado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Abril 2012 eu devo dizer isto de mês a mês e acho que até nem foi uma cena que foi postada aqui, mas w/e, ainda me lembro de quando a minha melhor amiga morreu e o barroso, rita, peralta, jota, dumble (acho que foram os 5, não me lembro já) fizeram uma música, com o barroso a cantar, para me animar :lol: foi das cenas mais hilariantes de sempre e foi um gesto que nunca vou esquecer e é das cenas que vou contar aos meus netos, quando penso nisso fico todo :heart: :( :lol:, os 3 ao mesmo tempo fds :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Abril 2012 Ainda me lembro quando o Mister Master andava ai a tentar engatar a joaninha. oh wait Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Abril 2012 Outro coelho para esta mesa se faz favor :mrgreen: btw, o Rufy a ir embora e a esquecer-se de pagar LOOL Verdade, ele ia no carro e lembrou-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Era o Nestum que organizava as futeboladas da Margem Sul não era? Ele também desapareceu? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2012 eu devo dizer isto de mês a mês e acho que até nem foi uma cena que foi postada aqui, mas w/e, ainda me lembro de quando a minha melhor amiga morreu e o barroso, rita, peralta, jota, dumble (acho que foram os 5, não me lembro já) fizeram uma música, com o barroso a cantar, para me animar :lol: foi das cenas mais hilariantes de sempre e foi um gesto que nunca vou esquecer e é das cenas que vou contar aos meus netos, quando penso nisso fico todo :heart: :( :lol:, os 3 ao mesmo tempo LOL a musica do eminem ne? acho que o manel tb participou nisso, ou melhor, eles deram a ideia mas o trabalho artistico foi todo meu portanto sou eu o teu melhor amigo :cool: lembro-me que acabava qq coisa com pao com chouriço ne? :lol: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 13 Abril 2012 Gajas no forum? Its a trap! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2012 (editado) Era o Nestum que organizava as futeboladas da Margem Sul não era? Ele também desapareceu? Anda a trabalhar mais, o bandalho. Ainda me lembro quando o Mister Master andava ai a tentar engatar a joaninha. oh wait Eu? 8-[ Editado 13 Abril 2012 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2012 Ainda me lembro quando o Mister Master andava ai a tentar engatar a joaninha. oh wait Não era o Rinka ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Abril 2012 eu devo dizer isto de mês a mês e acho que até nem foi uma cena que foi postada aqui, mas w/e, ainda me lembro de quando a minha melhor amiga morreu e o barroso, rita, peralta, jota, dumble (acho que foram os 5, não me lembro já) fizeram uma música, com o barroso a cantar, para me animar :lol: foi das cenas mais hilariantes de sempre e foi um gesto que nunca vou esquecer e é das cenas que vou contar aos meus netos, quando penso nisso fico todo :heart: :( :lol:, os 3 ao mesmo tempo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 eu devo dizer isto de mês a mês e acho que até nem foi uma cena que foi postada aqui, mas w/e, ainda me lembro de quando a minha melhor amiga morreu e o barroso, rita, peralta, jota, dumble (acho que foram os 5, não me lembro já) fizeram uma música, com o barroso a cantar, para me animar :lol: foi das cenas mais hilariantes de sempre e foi um gesto que nunca vou esquecer e é das cenas que vou contar aos meus netos, quando penso nisso fico todo :heart: :( :lol:, os 3 ao mesmo tempo Não me lembro muito bem disso mas f*da-se até verti uma lágrima, tens os melhores amigos do mundo (censurado). Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Abril 2012 Eu lembro-me dessa historia :lol: Foi o SAS ? :lol: Ouve tb uma de que alguem apareceu para a futebolada quando a tinham cancelado :lol: Porra meu, É HOUVE! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Anda a trabalhar mais, o bandalho. Ah sacana. Btw, ainda não falaram do mama_kin. 8) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Abril 2012 MINHA NOSSA, O HERRERO A COMENTAR EM ESPANHOL <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2012 LOL a musica do eminem ne? acho que o manel tb participou nisso, ou melhor, eles deram a ideia mas o trabalho artistico foi todo meu portanto sou eu o teu melhor amigo :cool: lembro-me que acabava qq coisa com pao com chouriço ne? :lol: ya era, a cleaning out my closet :lol:LOL acho que sim e nem rimava, acho que era completamente random e era por isso que tinha piada :lol: não tens isso? nunca me perdoei por ter perdido isso. tinha nos favoritos na altura mas com o format.. Não me lembro muito bem disso mas f*da-se até verti uma lágrima, tens os melhores amigos do mundo (censurado). rita :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2012 Não me lembro muito bem disso mas f*da-se até verti uma lágrima, tens os melhores amigos do mundo (censurado). Também não me lembro.. e acho que nunca cantei 'ao vivo' :-k Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2012 Também não me lembro.. e acho que nunca cantei 'ao vivo' :-k quem cantou foi o barroso mas acho que a ideia tinha sido de todos e pelo menos era por todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2012 (editado) acho que gravei no ijjigle, nao sei é da minha conta disso tb devo ter la eu a cantar os parabens à rita :lol: edit: se encontrares o cantorias deve ser facil dar com isso acho eu Editado 13 Abril 2012 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2012 quem cantou foi o barroso mas acho que a ideia tinha sido de todos e pelo menos era por todos :mrgreen: Ahhh então ai já acredito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post