Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

e quando foi a cena do hotflame, lembro-me do red me ter mandado mp a falar sobre isso e eu defendi o gajo com unhas e dentes porque tinha falado com ele e o gajo parecia bue sincero atão confiei no gajo e dps no fim fiquei todo f*dido quando se provou que era o gajo e a leoa até admitiu também, até me lembro que cortei todos os contactos possíveis com o gajo e apaguei o gajo de todas as cenas do sporting onde eu tinha poderes para isso :lol: e depois o red mandou-me uma mp outra vez sobre isso e tive alta vontade de o mandar ir ver se estava a chover em madagascar mas controlei-me :mrgreen:

Isto já vem fora de mão porque entretanto saí e a thread avança muito rápido. Eu já o tinha apanhado e disse-lhe mesmo de caras por mp, "epa eu sei que és tu, mas caga nisso eu não vou estar a dizer porque andam aí muitos clones e tu na versão Cherbakov até que nem faz mal", apesar disso ele sempre negou. Mas depois sempre que o acusavam vinham todos mandar farpas (até o jota) e tu até dizias "ele não era doente para criar contas do msn falsas para se fazer passar por outra pessoa, já falei com o hot e com o Cherba ao mesmo tempo no msn". Até que um dia ele tentou vender a camisola do Saviola e se lixou porque aí deu demasiada cana :lol: Depois claro que tinha de ir perguntar para ver o que dizias :mrgreen:

Eu nos vídeos não consigo ver a cara do Kiko, para ver se o apanho no Ferreira e ele paga qualquer coisa, já que ele me viu lá e não disse nada icon_mrgreen.gif facebook me pls.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas coisas que me vêm à cabeça:

- Tópico do Euro2008

- Kart Rider

- HaxBall

- Jogo do Roberto Baggio

- Invasões aos fórums dos TH

- Músicas do Inkie e do Barroso

- Cantorias

- Tópico de despedida

- Tópico dos memes

- Tópico de Pokémon que passava mais tempo fechado que aberto

- Tópicos do Lebo Pila e dos preservativos do Benfica

- Notícias do Varekai

- Conde de Contarr a escrever com dois r's e Morim a fechar os posts com o smile basofe :basofe:

- Mundano

- Textos a descreverem um dia em certo sítio, como o do campo de treinos do Benfica

- Histórias do infinito

- Tópico do omegle

- Piadas do Lemos

- Piadas com os nomes dos jogadores ("Soçe, tens Higuita que Morientes?" :prayer: )

- Episódios de futeboladas, como o "ESTICA ESSA MERD*!" ou os mísseis na cara do Boneco

- Os coelhos

E muitas outras que não me vêm à cabeça agora.

Tenho ainda a dizer que vocês são uns spammers de primeira, sempre que acabava de ler uma página e pensava "fixe, já estou mais perto do fim", já tinham aparecido mais uma ou duas, só agora cheguei ao fim.

Por favor, metam este tópico como fixo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas coisas que me vêm à cabeça:

- Tópico do Euro2008

- Kart Rider

- HaxBall

- Jogo do Roberto Baggio

- Invasões aos fórums dos TH

- Músicas do Inkie e do Barroso

- Cantorias

- Tópico de despedida

- Tópico dos memes

- Tópico de Pokémon que passava mais tempo fechado que aberto

- Tópicos do Lebo Pila e dos preservativos do Benfica

- Notícias do Varekai

- Conde de Contarr a escrever com dois r's e Morim a fechar os posts com o smile basofe :basofe:

- Mundano

- Textos a descreverem um dia em certo sítio, como o do campo de treinos do Benfica

- Histórias do infinito

- Tópico do omegle

- Piadas do Lemos

- Piadas com os nomes dos jogadores ("Soçe, tens Higuita que Morientes?" :prayer: )

- Episódios de futeboladas, como o "ESTICA ESSA MERD*!" ou os mísseis na cara do Boneco

- Os coelhos

E muitas outras que não me vêm à cabeça agora.

Tenho ainda a dizer que vocês são uns spammers de primeira, sempre que acabava de ler uma página e pensava "fixe, já estou mais perto do fim", já tinham aparecido mais uma ou duas, só agora cheguei ao fim.

Por favor, metam este tópico como fixo :prayer:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizando Barroso, essa expressão foi proibida, mas depois reutilizada, e para acabar mesmo eu fui insultado por ter aberto dois tópicos relativos a o Benfica e ao Sporting, com espectivos simbolos onde se discutiria as actualidades dos rivais. Mas enfim, os tópicos permaneceram, e siga.

Realmente aqui não é o sitio.

Agora....

SNR. DESCARTES!

Que tal postar uma imagem de um grupo de Alcoolicos Anonimos, onde na legenada diz algo como, eu sou..., tenho 13 anos e sou alcoolico...?

Nunca me ri tanto, e ainda me lembro, alguém se lembra disso?

Lembro-me de ter feito esse post mas já não me recordo porquê nem para quem.

lembram-se daquela primeira edição do frio que nem tinha esse nome ainda?

era a tasca do qualquer coisa, geralmente havia alguem a dizer que fechava a tasca e outro de manhazinha que a abria :lol:

Não era qualquer um que entrava na tasca. Era reservado o direito de admissão. Principalmente a Mesa 19.

Só há duas pessoas no CMPT que me tiram do sério:

- Descartes

- 13th

Vá-se lá saber porquê.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde anda o tópico dos trocadilhos futebolísticos?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler esta m*rda toda agora..Lindo lindo crl

Cmpt :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, aqui ficam:

http://www.youtube.com/watch?v=hDNhTso8Z0k

[media]http://www.youtube.com/watch?v=ZSF12QndMrg

[media]http://www.youtube.com/watch?v=ztJk740Oxy0&feature=related

>*

E foi em 2006 que a loucura da eurovisão começou no forum à conta dos Lordi e durou até culminar na loucura de 2008

O Look é um gajo do qual sinto alguma falta. Irritava-me, andávamos sempre às turras mas depois acabava por ficar tudo bem.

Nem sabia que o GSousa é o vieirinha e já cá andava.

Gostei de ler e reler muita demência que se passou neste forum :lol:

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

E foi em 2006 que a loucura da eurovisão começou no forum à conta dos Lordi e durou até culminar na loucura de 2008

Grécia e Israel 2005 também tiveram boas representações.

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post

O Topico do nascimento da filha do P_Kor :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando o Cacetes fez um vídeo de inscrição para ser apresentador do Curto Circuito, um vídeo muita sinistro e que termina com um "e estimo que o Lacatoni faleça" :lol:

:prayer: e a falar da fufice da Solange F. :lol:

:funny:

Eu já tinha falado nesse vídeo mas sinceramente já não me lembrava qualquer era o conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a conhecer o Leandro, o Zimene, o Cardoso e o Lage no meu trabalho em Braga. Ah, e o Lacatoni também! :lol:

what?

Compartilhar este post

Link para o post

e não sei se já mencionaram, mas o Zimene fazia uns treinos pó FM que eram 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Topico do nascimento da filha do P_Kor :prayer: :prayer:

Foi um momento "Caution: Attention Whorism in progress"... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Barroso ia todos os dias ao musica.com falar de PJ :heart:

ele e a Rita. Depois eu ia atrás a dizer que PJ era m*rda.

Aliás dizia quase sempre que tudo era m*rda: Muse, Pj, Coldplay, Killers.

O tempo acabou por me dar razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fak. Não deu com PJ.

Mas gosto de relembrar os meus tempos de hate ao Kurt e o trollanço que fazia à conta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

e não sei se já mencionaram, mas o Zimene fazia uns treinos pó FM que eram 5 estrelas.

that is correct.

Btw, alguém se lembra do tópico de despique entre o spider e o checo? Hoje esse tópico não aguentava 5 segundos.

deixa lá experimentar uma coisa: roto

Fak. Não deu com PJ.

Mas gosto de relembrar os meus tempos de hate ao Kurt e o trollanço que fazia à conta disso.

PJ já era m*rda antes. O tempo não precisou de dar razão.

Compartilhar este post

Link para o post

PJ já era m*rda antes. O tempo não precisou de dar razão.

I will kill you before you lay eggs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...