Red Publicado 13 Abril 2012 e quando foi a cena do hotflame, lembro-me do red me ter mandado mp a falar sobre isso e eu defendi o gajo com unhas e dentes porque tinha falado com ele e o gajo parecia bue sincero atão confiei no gajo e dps no fim fiquei todo f*dido quando se provou que era o gajo e a leoa até admitiu também, até me lembro que cortei todos os contactos possíveis com o gajo e apaguei o gajo de todas as cenas do sporting onde eu tinha poderes para isso :lol: e depois o red mandou-me uma mp outra vez sobre isso e tive alta vontade de o mandar ir ver se estava a chover em madagascar mas controlei-me :mrgreen: Isto já vem fora de mão porque entretanto saí e a thread avança muito rápido. Eu já o tinha apanhado e disse-lhe mesmo de caras por mp, "epa eu sei que és tu, mas caga nisso eu não vou estar a dizer porque andam aí muitos clones e tu na versão Cherbakov até que nem faz mal", apesar disso ele sempre negou. Mas depois sempre que o acusavam vinham todos mandar farpas (até o jota) e tu até dizias "ele não era doente para criar contas do msn falsas para se fazer passar por outra pessoa, já falei com o hot e com o Cherba ao mesmo tempo no msn". Até que um dia ele tentou vender a camisola do Saviola e se lixou porque aí deu demasiada cana :lol: Depois claro que tinha de ir perguntar para ver o que dizias :mrgreen: Eu nos vídeos não consigo ver a cara do Kiko, para ver se o apanho no Ferreira e ele paga qualquer coisa, já que ele me viu lá e não disse nada facebook me pls. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Abril 2012 Algumas coisas que me vêm à cabeça: - Tópico do Euro2008 - Kart Rider - HaxBall - Jogo do Roberto Baggio - Invasões aos fórums dos TH - Músicas do Inkie e do Barroso - Cantorias - Tópico de despedida - Tópico dos memes - Tópico de Pokémon que passava mais tempo fechado que aberto - Tópicos do Lebo Pila e dos preservativos do Benfica - Notícias do Varekai - Conde de Contarr a escrever com dois r's e Morim a fechar os posts com o smile basofe :basofe: - Mundano - Textos a descreverem um dia em certo sítio, como o do campo de treinos do Benfica - Histórias do infinito - Tópico do omegle - Piadas do Lemos - Piadas com os nomes dos jogadores ("Soçe, tens Higuita que Morientes?" :prayer: ) - Episódios de futeboladas, como o "ESTICA ESSA MERD*!" ou os mísseis na cara do Boneco - Os coelhos E muitas outras que não me vêm à cabeça agora. Tenho ainda a dizer que vocês são uns spammers de primeira, sempre que acabava de ler uma página e pensava "fixe, já estou mais perto do fim", já tinham aparecido mais uma ou duas, só agora cheguei ao fim. Por favor, metam este tópico como fixo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Algumas coisas que me vêm à cabeça: - Tópico do Euro2008 - Kart Rider - HaxBall - Jogo do Roberto Baggio - Invasões aos fórums dos TH - Músicas do Inkie e do Barroso - Cantorias - Tópico de despedida - Tópico dos memes - Tópico de Pokémon que passava mais tempo fechado que aberto - Tópicos do Lebo Pila e dos preservativos do Benfica - Notícias do Varekai - Conde de Contarr a escrever com dois r's e Morim a fechar os posts com o smile basofe :basofe: - Mundano - Textos a descreverem um dia em certo sítio, como o do campo de treinos do Benfica - Histórias do infinito - Tópico do omegle - Piadas do Lemos - Piadas com os nomes dos jogadores ("Soçe, tens Higuita que Morientes?" :prayer: ) - Episódios de futeboladas, como o "ESTICA ESSA MERD*!" ou os mísseis na cara do Boneco - Os coelhos E muitas outras que não me vêm à cabeça agora. Tenho ainda a dizer que vocês são uns spammers de primeira, sempre que acabava de ler uma página e pensava "fixe, já estou mais perto do fim", já tinham aparecido mais uma ou duas, só agora cheguei ao fim. Por favor, metam este tópico como fixo :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Abril 2012 Finalizando Barroso, essa expressão foi proibida, mas depois reutilizada, e para acabar mesmo eu fui insultado por ter aberto dois tópicos relativos a o Benfica e ao Sporting, com espectivos simbolos onde se discutiria as actualidades dos rivais. Mas enfim, os tópicos permaneceram, e siga. Realmente aqui não é o sitio. Agora.... SNR. DESCARTES! Que tal postar uma imagem de um grupo de Alcoolicos Anonimos, onde na legenada diz algo como, eu sou..., tenho 13 anos e sou alcoolico...? Nunca me ri tanto, e ainda me lembro, alguém se lembra disso? Lembro-me de ter feito esse post mas já não me recordo porquê nem para quem. lembram-se daquela primeira edição do frio que nem tinha esse nome ainda? era a tasca do qualquer coisa, geralmente havia alguem a dizer que fechava a tasca e outro de manhazinha que a abria :lol: Não era qualquer um que entrava na tasca. Era reservado o direito de admissão. Principalmente a Mesa 19. Só há duas pessoas no CMPT que me tiram do sério: - Descartes - 13th Vá-se lá saber porquê. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2012 Btw, aqui ficam: http://www.youtube.com/watch?v=hDNhTso8Z0k http://www.youtube.com/watch?v=ZSF12QndMrg Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 13 Abril 2012 Onde anda o tópico dos trocadilhos futebolísticos? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Abril 2012 Tive a ler esta m*rda toda agora..Lindo lindo crl Cmpt :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2012 (editado) Btw, aqui ficam: http://www.youtube.com/watch?v=hDNhTso8Z0k [media]http://www.youtube.com/watch?v=ZSF12QndMrg [media]http://www.youtube.com/watch?v=ztJk740Oxy0&feature=related >* E foi em 2006 que a loucura da eurovisão começou no forum à conta dos Lordi e durou até culminar na loucura de 2008 O Look é um gajo do qual sinto alguma falta. Irritava-me, andávamos sempre às turras mas depois acabava por ficar tudo bem. Nem sabia que o GSousa é o vieirinha e já cá andava. Gostei de ler e reler muita demência que se passou neste forum :lol: Editado 13 Abril 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2012 (editado) E foi em 2006 que a loucura da eurovisão começou no forum à conta dos Lordi e durou até culminar na loucura de 2008 Grécia e Israel 2005 também tiveram boas representações. Editado 13 Abril 2012 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Abril 2012 Vá lá, nem escreveram muito. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2012 O Topico do nascimento da filha do P_Kor :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 13 Abril 2012 Ainda me lembro quando o Cacetes fez um vídeo de inscrição para ser apresentador do Curto Circuito, um vídeo muita sinistro e que termina com um "e estimo que o Lacatoni faleça" :lol: :prayer: e a falar da fufice da Solange F. :lol: :funny: Eu já tinha falado nesse vídeo mas sinceramente já não me lembrava qualquer era o conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Abril 2012 O Topico do nascimento da filha do P_Kor :prayer: :prayer: Foi cutxi :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Abril 2012 (editado) esqueceste-te de uma, meu caro... http://www.youtube.com/watch?v=IpXBekq2qC4 Esse Eurovisão 2008 foi uma exagero de epicness. Foram essas 3, foi o Friki Friki da Espanha, foi a música da Irlanda em que o gajo tava vestido de peru ou lá ou que era :lol: Editado 13 Abril 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Abril 2012 Eu cheguei a conhecer o Leandro, o Zimene, o Cardoso e o Lage no meu trabalho em Braga. Ah, e o Lacatoni também! :lol: what? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2012 e não sei se já mencionaram, mas o Zimene fazia uns treinos pó FM que eram 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Abril 2012 O Topico do nascimento da filha do P_Kor :prayer: :prayer: Foi um momento "Caution: Attention Whorism in progress"... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Abril 2012 Quando o Barroso ia todos os dias ao musica.com falar de PJ :heart: ele e a Rita. Depois eu ia atrás a dizer que PJ era m*rda. Aliás dizia quase sempre que tudo era m*rda: Muse, Pj, Coldplay, Killers. O tempo acabou por me dar razão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2012 Fak. Não deu com PJ. Mas gosto de relembrar os meus tempos de hate ao Kurt e o trollanço que fazia à conta disso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Abril 2012 e não sei se já mencionaram, mas o Zimene fazia uns treinos pó FM que eram 5 estrelas. that is correct. Btw, alguém se lembra do tópico de despique entre o spider e o checo? Hoje esse tópico não aguentava 5 segundos. deixa lá experimentar uma coisa: roto Fak. Não deu com PJ. Mas gosto de relembrar os meus tempos de hate ao Kurt e o trollanço que fazia à conta disso. PJ já era m*rda antes. O tempo não precisou de dar razão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Abril 2012 PJ não é m*rda :mad: O resto ya. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2012 PJ já era m*rda antes. O tempo não precisou de dar razão. I will kill you before you lay eggs Compartilhar este post Link para o post