bug Publicado 13 Abril 2012 Se o Braga fosse campeão e a Legi tomasse isto de assalto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2012 Vocês são do piorio, que motivo teria eu para abandonar o CMPT? :-k Os motivos não sei :- :- mas que parece um texto de despedida, lá isso parece :cool: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Abril 2012 (editado) :shock: :adeus: :mrgreen: Editado 13 Abril 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2012 Não parece nada, parece-me mais uma retrospectiva daquilo que me recordo. No dia em que eu abandonar, não te preocupes, que faço um tópico na DC. Ou então, se levar BO, faço como o Descartes. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2012 Não parece nada, parece-me mais uma retrospectiva daquilo que me recordo. No dia em que eu abandonar, não te preocupes, que faço um tópico na DC. Ou então, se levar BO, faço como o Descartes. na DC não que ninguém lê aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Abril 2012 E o outro que criou uma petição para o forum não fechar :oops: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 O Vaart ficou com medo do meu desafio e vai-se embora. 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2012 na DC não que ninguém lê aquilo :mrgreen: Ainda sou do tempo em que criar tópicos na DC era um sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 13 Abril 2012 Ainda sou do tempo em que criar tópicos na DC era um sucesso. Ainda sou do tempo que aquilo estava fechado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2012 Como assim? Não se podiam criar tópicos lá? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 13 Abril 2012 Como assim? Não se podiam criar tópicos lá? Não.Foi um bocado por causa dessa afluência de publico. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Aquilo antes só os mods é que podiam postar lá não era? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Abril 2012 Não em lembro disto Esta contém demasiada asneira mas só alguns é que devem ter visto. http://i40.tinypic.com/2jct0u0.jpg Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Abril 2012 Eu tenho que confessar que uma das coisas que mais me fez rir neste tópico foi vocês falarem do Ferreira aka TF7 no passado, como se ele tivesse desaparecido... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2012 Como assim? Não se podiam criar tópicos lá? Houve tempos que aquilo era topicos e posts por todo o lado Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Houve tempos que aquilo era topicos e posts por todo o lado Do Nene? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2012 Eu tenho que confessar que uma das coisas que mais me fez rir neste tópico foi vocês falarem do Ferreira aka TF7 no passado, como se ele tivesse desaparecido... :mrgreen: Claro que não desapareceu e anda ai.. ele ainda tem mta conta para ser expulso e muitos foruns para fazer concorrência ao cmpt para criar ao longo da vida Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Abril 2012 Claro que não desapareceu e anda ai.. ele ainda tem mta conta para ser expulso e muitos foruns para fazer concorrência ao cmpt para criar ao longo da vida :mrgreen: Não sejas assim, ele anda por aí mas é bom rapaz. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Abril 2012 E uns memes que eu tinha feito com o manel e com o rinka, estão algures perdidos na secção do humor. Não é para me gabar, mas aquilo tinha piada pa crl. :mrgreen: Quais? não me lembro Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2012 Diga-se de passagem que a medida de fechar a DC resultou em cheio e que o fórum ficou manifestamente mais calmo desde aí. Não me parece contudo que tenha sido um bom meio para chegar ao fim que se pretendia - não são só os resultados que interessam. Mas que resultou... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Abril 2012 what? É verdade! Pelos menos foi assim que me apresentaram o Cardoso. E a minha reação foi a mesma que a tua. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Abril 2012 "Porque é que o símbolo do Benfica tá mais pequeno do que o do Sporting?!?!?" As crises que existiam :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2012 agora em vez dos símbolos é com as letras maiúsculas Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Abril 2012 Eu escrevo sempre Sportinguistas, Benfiquistas e Portistas com letra grande, não vá o diabo tecê-las. O Vaart é que está sempre de olho nisso, parece um castigador da parvoíce :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post