Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2012 Que tópico :prayer: Dos vários fóruns em que me meti este é o único em que permaneço e para aí 95% das coisas não me lembro delas ou sequer assisti. CMPT :heart: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Abril 2012 acho que aquele que fugiu da rapariga depois do beijo era o do fotaç certo? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Abril 2012 [/yobe] Épico :lol: Os últimos segundos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2012 as historias das pás é bastante antiga, ainda do tempo do cm_fusyon lol se bem me lembro era o fusao a ser indie, e a fazer bullying com o pessoal todo em discussão e veio a conversa que ele tinha um negocio de pás para eles se enterrarem sozinhos uma coisa assim e o jota vendia pedras à beira da estrada? lembro-me de algo assim lol mas sem certezas Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Abril 2012 e quando foi a cena do hotflame, lembro-me do red me ter mandado mp a falar sobre isso e eu defendi o gajo com unhas e dentes porque tinha falado com ele e o gajo parecia bue sincero atão confiei no gajo e dps no fim fiquei todo f*dido quando se provou que era o gajo e a leoa até admitiu também, até me lembro que cortei todos os contactos possíveis com o gajo e apaguei o gajo de todas as cenas do sporting onde eu tinha poderes para isso :lol: e depois o red mandou-me uma mp outra vez sobre isso e tive alta vontade de o mandar ir ver se estava a chover em madagascar mas controlei-me :mrgreen: Eu tambem cheguei a falar com ele no MSN e ele jurou-me a pés juntos que não era o Cherbakov (?) e eu tambem andei por aí feito paladino. Foi grande murro na barriga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2012 70 páginas, isto vale a pena ler até adormecer ou basta alguma alma simpática fazer-me um resumo? Vai é ler o post que eu fiz sobre a história do Spider no tópico ali mais em baixo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 aqui tambem, nem um unico aviso yah parece incrivel nao parece? a verdade é que toda a gente gosta de mim, ha uns tempos atrás disse ao Shaft isso "toda a gente gosta de mim naquele forum, se eu os mandar a todos po crl riem-se" e ele disse "vai la dizer ao topic do SLB que o Benfica é m*rda, se nao fores de BO dou-te 5 euros em rp" ainda cá estou, nem um aviso recebi, nem os 5 euros.. Tu és um gajo unico, não tens ponta de maldade, e és de uma imparcialidade incrivel, deve ser por isso. Desde que eu comecei a parar aqui o Barroso era um simbolo, tal como o Kaka e mais alguns, vocês estão sempre á vontade, e eu sempre achei que era pelo facto de vocês não terem maldade nas vossas brincadeiras. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2012 barroso já devias saber que fazer apostas com o shaft é inutil true shit. o shaft a mim deve-me 10 € em rp. as historias das pás é bastante antiga, ainda do tempo do cm_fusyon lol se bem me lembro era o fusao a ser indie, e a fazer bullying com o pessoal todo em discussão e veio a conversa que ele tinha um negocio de pás para eles se enterrarem sozinhos uma coisa assim e o jota vendia pedras à beira da estrada? lembro-me de algo assim lol mas sem certezas eu levei bullying dele por causa de Mars Volta ): Eu tambem cheguei a falar com ele no MSN e ele jurou-me a pés juntos que não era o Cherbakov (?) e eu tambem andei por aí feito paladino. Foi grande murro na barriga :lol: foi praticamente todo o pessoal do clã que o defendia. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 As discussões épicas sobre música. Eu li o tópico da música TODO. Tipo, acho que foi o baketas a abri-lo, originalmente. E o de Cinema também. Li muita coisa do início para ser sincera. :lol: Aquele tópico da coisa mais estúpida que fizeram sempre no meu coração. :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2012 Ainda não comecei a ler, mas posso desde já esclarecer a história das pás. 'Homem das pás', apesar de ainda imberbe, foi o epíteto que simpáticos users como o Descartes e o J dedicaram à minha pessoa pelo esforço desenvolvido nas infinitas horas vagas que dedicava no fórum a 'enterrar' toda e qualquer pessoa que pudesse ter uma opinião ligeiramente diferente da minha sobre o que quer que fosse. Claro que parte da piada da coisa estava na humilhação infligida ao antagonista ao fim de dois ou três posts. Belos tempos! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2012 Tu és um gajo unico, não tens ponta de maldade, e és de uma imparcialidade incrivel, deve ser por isso. Desde que eu comecei a parar aqui o Barroso era um simbolo, tal como o Kaka e mais alguns, vocês estão sempre á vontade, e eu sempre achei que era pelo facto de vocês não terem maldade nas vossas brincadeiras. por acaso quando fiz esse post do Benfica depois a ler as reações de alguns Benfiquistas que aprecio fiquei um bocado :3sad: mas não cedi e só mandei um lol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Abril 2012 as historias das pás é bastante antiga, ainda do tempo do cm_fusyon lol se bem me lembro era o fusao a ser indie, e a fazer bullying com o pessoal todo em discussão e veio a conversa que ele tinha um negocio de pás para eles se enterrarem sozinhos uma coisa assim e o jota vendia pedras à beira da estrada? lembro-me de algo assim lol mas sem certezas Era quase isso. As pás eram, na prática, um presente. Que o Fusyon começou a distribuir a quem se enterrava sozinho. Quer fosse ele o instigador quer fosse outro. Houve uns tempos em que formámos uma sociedade: eu conversava um bocadinho com alguém e o Fusão surgia no momento indicado a fornecer a pá. Depois o negócio generalizou-se... :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Abril 2012 Ainda sobre as míticas, a primeira que fui (com o Mesquita até) ri-me tanto, barroso, kiko, BB, gon, dario, lopes. ainda tenho aqui algumas fotos até. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 Nessa cena do Cherbakov (que té era um gajo bem porreiro), eu recebi já não me lembro de quem, uma MP para autorizar os registos da Liga Record, que o Cherba não era o Hot ou não sei quê, depois o próprio Cherba registou uma equipa com o nome de Hotflame... :mrgreen: Eu nunca percebi muito bem aquela história toda, mas sempre tive pena de malta que por alguma razão foi banida mas que adoram isto. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 Tu és um gajo unico, não tens ponta de maldade, e és de uma imparcialidade incrivel, deve ser por isso. <3 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2012 as historias das pás é bastante antiga, ainda do tempo do cm_fusyon lol se bem me lembro era o fusao a ser indie, e a fazer bullying com o pessoal todo em discussão e veio a conversa que ele tinha um negocio de pás para eles se enterrarem sozinhos uma coisa assim e o jota vendia pedras à beira da estrada? lembro-me de algo assim lol mas sem certezas A história das pedras vem do facto de em Almancil realizar-se uma feira mensal em que o pessoal vai para lá vender o que quer e muito bem entende. Ora acontece que era conhecido da zona um sujeito que ia para lá vender pedras, sim, pedras, calhaus. Obviamente que o homem não jogava com o baralho todo, o que a juntar ao facto de costumar passear-se de roupa interior por Almancil me levou a concluir facilmente que só poderia ser o J. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 por acaso quando fiz esse post do Benfica depois a ler as reações de alguns Benfiquistas que aprecio fiquei um bocado :3sad: mas não cedi e só mandei um lol Mas é por isso que a malta aprecia a tua presença aqui. Sabes estar e reagir, assim fossem todos, mas um gajo ás vezes perde a cabeça e depois enterra-se.... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2012 A explicação do Desc é mais acertada que a minha. Aliás, acho que cheguei a ter um banner com isso e tudo. De qualquer das formas o Barroso sempre teve melhor memória sobre a minha vida que eu próprio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2012 O melhor avatar que o Fusyon teve tinha o meu nome. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2012 Deve ter sido uma aposta qualquer. :( Aliás, fui pioneiro na aposta de avatares. Nunca mais me vou esquecer. Incompetentes do Milan que a ganhar 3-0 foram perder com o Liverpool e tive de andar com um avatar durante não sei quanto tempo a dizer "O Kaká é que sabe". Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 13 Abril 2012 Eu só vim esclarecer que não sou o Spider.E se forem ver o meu IP poderão ver que não sou de Coimbra ou de lá de onde era essa personagem. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2012 Foi pois. Aí em 2007, apostaste comigo que o Sporting ganhava na Reboleira e lembro-me perfeitamente que o jogo ficou 0-0. :lol: Andaste durante uns 2 ou 3 meses com um 'O Alex é que sabe' com o símbolo do Estrela em fundo, e até há bem pouco tempo eu até tinha isso guardado aqui no computador... Agora fui à procura e já não o tenho. :-( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2012 Spider? Esse rapaz, uma das vezes que levou BO, estava sempre a mandar-me MP's a dizer que era o tipo fixe do fórum, era eu novato por aqui, que tinha sido cometida uma injustiça ao puni-lo, se podia postar por ele o que queria dizer ao pessoal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2012 Tanta necessidade em esclarecer que não é o Spider :-k Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 Spider? Esse rapaz, uma das vezes que levou BO, estava sempre a mandar-me MP's a dizer que era o tipo fixe do fórum, era eu novato por aqui, que tinha sido cometida uma injustiça ao puni-lo, se podia postar por ele o que queria dizer ao pessoal :lol: Valha-me Deus. Compartilhar este post Link para o post