Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

Eish, nao me estava a lembrar do carro dele. Aliás, foi nessa futebolada que apareceu o Miguel Guedes, que ja tinham falado aí para trás.

O Ghel acertou claro, ainda tenho meu cliozinho, e em relação ao Miguel Guedes, épico!!! Virou-me ao contrário, um puto de 14 anos e eu com 31 ou quê, dribleio e o gajo fez-me um tackle que eu rebolei duas vezes... Ele veio pedir desculpa e eu todo esfolado levantei-me e disse-lhe :

NÂO PEÇAS DESCULPA CARAGO!!! É assim mesmo. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro post, se bem me lembro, foi acerca da escala do CM, após a separação da SI e da Eidos, passar a ser de 1 a 100. Eu dizia que se perdia alguma percepção da real diferença entre os jogadores, o Desc (!) discordou prontamente de mim. Só vi a resposta passado uns tempos, mas percebi logo que tinha sido quotado por alguém importante. :mrgreen:

Cá está!

Só os fortes sobreviviam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Becket nunca mais ouvi falar dele.

Anda no meu curso. :mrgreen:

Todo contente lá com a praxe e afins, e pelo que sei arranjou namorada. Está bem na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghel acertou claro, ainda tenho meu cliozinho, e em relação ao Miguel Guedes, épico!!! Virou-me ao contrário, um puto de 14 anos e eu com 31 ou quê, dribleio e o gajo fez-me um tackle que eu rebolei duas vezes... Ele veio pedir desculpa e eu todo esfolado levantei-me e disse-lhe :

NÂO PEÇAS DESCULPA CARAGO!!! É assim mesmo. :funny:

Até fui rever algumas fotos, apareces tu todo imponente ( :mrgreen: ), o lookalike a falar com o Miguel, etc...

Anda no meu curso. :mrgreen:

Todo contente lá com a praxe e afins, e pelo que sei arranjou namorada. Está bem na vida.

Curtia-o bués, ele jogava basket num clube cá de Aveiro. Depois nunca mais falamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa cena do Miguel, o lookalike foi de rir. Logo todo paternalista e o crl, a fazer perguntas ao miúdo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era raro o caloiro que não levava logo com um baptismo de fogo. :lol:

:- :-

Não é becket.. é bouquet :angry:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

E tinha razão... eu que na época adorava o raio dos livros e andavas tu a estragar-me a 'emoção' do enredo. :lol:

Mas eu andava a meter nos spoilers, só lia quem queria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia-o bués, ele jogava basket num clube cá de Aveiro. Depois nunca mais falamos.

Acho que sim, mas depois lesionou-se no joelho (algo muito comum aqui no CMPT :lol:) e acho que nunca mais jogou assim tão ativamente. Depois de vir para a faculdade acho que já foi operado mas recuperou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

João Castro :prayer:

Rita!

Eu achava um piadão ás tuas conversas com o pessoal, quando andava aqui, agora quando voltei só reparei que eras tu quando li a entrevista, eu cá para mim, dass... Freudslipe todos a tratam como uma rapariga... :facepalm: :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, mas depois lesionou-se no joelho (algo muito comum aqui no CMPT :lol:) e acho que nunca mais jogou assim tão ativamente. Depois de vir para a faculdade acho que já foi operado mas recuperou bem.

Nós chegamos a falar da lesão dele, até porque um rapaz da minha equipa deu cabo do joelho mais ou menos na mesma altura.

Bucket, se leres isto: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

nop mas era algo qe eu fazia a todos os novatos da futebolada, eles vinham dizer quem eram e eu dizia q era o Lacatoni, era tao giro ver a cara deles :lol:

na q foste e nas outras todas :lol:

A mim não fizeste isso crl :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está!

Só os fortes sobreviviam. :mrgreen:

Por ironia do destino passados oito anos estou a trabalhar directamente com escalas e passo a vida a dar na cabeça de toda a gente por causa de escalas mal feitas. Já era um sinal!!

Compartilhar este post

Link para o post

foi mais o Joao Pedro :mrgreen:

acho que ele ta a falar daquela em que aquele gk mta esquisito defendeu tudo contra o Flu

Essa mesmo :lol:

Era o João Pedro e mais uns quantos, nem me recordo bem de quem era.

E recordam-se quando apareceu aquele programa da Sic, à noite, em que o pessoal ligava para lá para ganhar dinheiro? Tudo à espera que as gajas se despissem :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Era raro o caloiro que não levava logo com um baptismo de fogo. :lol:

A mim nunca me trataste mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém falou ali atrás do cmploles... Dark times... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

:- :-

Não é becket.. é bouquet :angry:

sabes bem dinossauro <3

num joelho? isso é para meninos 8) foi nos 2 e como é óbvio agora o desporto é levantar me da cadeira e ir a pé para a faculdade (quando calha :lol:)

Nós chegamos a falar da lesão dele, até porque um rapaz da minha equipa deu cabo do joelho mais ou menos na mesma altura.

Bucket, se leres isto::heart:

e cá estou eu rozinhas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Da próxima não te vou chamar, só cá vens para os elogios. És um falso </3

Compartilhar este post

Link para o post

Por ironia do destino passados oito anos estou a trabalhar directamente com escalas e passo a vida a dar na cabeça de toda a gente por causa de escalas mal feitas. Já era um sinal!!

CMPT a descobrir vocações desde 2003...

A mim nunca me trataste mal :mrgreen:

Nunca digas desta água não beberei... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Da próxima não te vou chamar, só cá vens para os elogios. És um falso </3

óbvio!

Compartilhar este post

Link para o post

e cá estou eu rozinhas :heart:

BUCKET! A Oliveirense continua a ownar o Illiabum!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das minhas primeiras discussões aqui foi logo com o Desc e com o Pai Já Vai. Era sobre touradas, no que me fui meter...

Compartilhar este post

Link para o post

O Descartes é só nos apanhar a jeito, se deslizamos, ele está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

oh fdx, foi para isto ? :lol: na minha assinatura tava o illiabum a ownar o perdigoto...

Compartilhar este post

Link para o post

oh fdx, foi para isto ? :lol: na minha assinatura tava o illiabum a ownar o perdigoto...

4 pontos não é ownar :lol: temos de ir jogar um street, aí num recanto qualquer.... oh wait :-

Compartilhar este post

Link para o post

Até fui rever algumas fotos, apareces tu todo imponente ( :mrgreen: ), o lookalike a falar com o Miguel, etc...

Opá, que memorias, o Miguel apareceu com a mãe no jogo e foi falar com o Chico que era o primeiro que encontrou, e ele foi todo paternal a dizer á senhora para não se preocupar que o filho dela estave bem entregue...

E assim foi, o Miguel jogou na equipa do Chico, do Gonçalo e eu, depois eu fui para a outra equipa quando estava desiquilibrado o jogo, e acabamos por realizar um jogo épico!!!!

Naturalmente a minha equipa perdeu, :mrgreen:

LookaLike e GonFerreira, os manos! :prayer:

São os tais que referi pois não há muitos que gostem, mas eu adoro estes rapazes, muito boas pessoas mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...