João Castro Publicado 14 Abril 2012 Eish, nao me estava a lembrar do carro dele. Aliás, foi nessa futebolada que apareceu o Miguel Guedes, que ja tinham falado aí para trás. O Ghel acertou claro, ainda tenho meu cliozinho, e em relação ao Miguel Guedes, épico!!! Virou-me ao contrário, um puto de 14 anos e eu com 31 ou quê, dribleio e o gajo fez-me um tackle que eu rebolei duas vezes... Ele veio pedir desculpa e eu todo esfolado levantei-me e disse-lhe : NÂO PEÇAS DESCULPA CARAGO!!! É assim mesmo. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Abril 2012 O meu primeiro post, se bem me lembro, foi acerca da escala do CM, após a separação da SI e da Eidos, passar a ser de 1 a 100. Eu dizia que se perdia alguma percepção da real diferença entre os jogadores, o Desc (!) discordou prontamente de mim. Só vi a resposta passado uns tempos, mas percebi logo que tinha sido quotado por alguém importante. :mrgreen: Cá está! Só os fortes sobreviviam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2012 O Becket nunca mais ouvi falar dele. Anda no meu curso. :mrgreen: Todo contente lá com a praxe e afins, e pelo que sei arranjou namorada. Está bem na vida. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Abril 2012 O Ghel acertou claro, ainda tenho meu cliozinho, e em relação ao Miguel Guedes, épico!!! Virou-me ao contrário, um puto de 14 anos e eu com 31 ou quê, dribleio e o gajo fez-me um tackle que eu rebolei duas vezes... Ele veio pedir desculpa e eu todo esfolado levantei-me e disse-lhe : NÂO PEÇAS DESCULPA CARAGO!!! É assim mesmo. :funny: Até fui rever algumas fotos, apareces tu todo imponente ( :mrgreen: ), o lookalike a falar com o Miguel, etc... Anda no meu curso. :mrgreen: Todo contente lá com a praxe e afins, e pelo que sei arranjou namorada. Está bem na vida. Curtia-o bués, ele jogava basket num clube cá de Aveiro. Depois nunca mais falamos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2012 Nessa cena do Miguel, o lookalike foi de rir. Logo todo paternalista e o crl, a fazer perguntas ao miúdo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Abril 2012 (editado) Era raro o caloiro que não levava logo com um baptismo de fogo. :lol: :- :- Não é becket.. é bouquet :angry: Editado 14 Abril 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Abril 2012 E tinha razão... eu que na época adorava o raio dos livros e andavas tu a estragar-me a 'emoção' do enredo. :lol: Mas eu andava a meter nos spoilers, só lia quem queria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2012 Curtia-o bués, ele jogava basket num clube cá de Aveiro. Depois nunca mais falamos. Acho que sim, mas depois lesionou-se no joelho (algo muito comum aqui no CMPT :lol:) e acho que nunca mais jogou assim tão ativamente. Depois de vir para a faculdade acho que já foi operado mas recuperou bem. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 14 Abril 2012 João Castro :prayer: Rita! Eu achava um piadão ás tuas conversas com o pessoal, quando andava aqui, agora quando voltei só reparei que eras tu quando li a entrevista, eu cá para mim, dass... Freudslipe todos a tratam como uma rapariga... :facepalm: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Abril 2012 Acho que sim, mas depois lesionou-se no joelho (algo muito comum aqui no CMPT :lol:) e acho que nunca mais jogou assim tão ativamente. Depois de vir para a faculdade acho que já foi operado mas recuperou bem. Nós chegamos a falar da lesão dele, até porque um rapaz da minha equipa deu cabo do joelho mais ou menos na mesma altura. Bucket, se leres isto: :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Abril 2012 nop mas era algo qe eu fazia a todos os novatos da futebolada, eles vinham dizer quem eram e eu dizia q era o Lacatoni, era tao giro ver a cara deles :lol: na q foste e nas outras todas :lol: A mim não fizeste isso crl :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Abril 2012 Cá está! Só os fortes sobreviviam. :mrgreen: Por ironia do destino passados oito anos estou a trabalhar directamente com escalas e passo a vida a dar na cabeça de toda a gente por causa de escalas mal feitas. Já era um sinal!! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Abril 2012 foi mais o Joao Pedro :mrgreen: acho que ele ta a falar daquela em que aquele gk mta esquisito defendeu tudo contra o Flu Essa mesmo :lol: Era o João Pedro e mais uns quantos, nem me recordo bem de quem era. E recordam-se quando apareceu aquele programa da Sic, à noite, em que o pessoal ligava para lá para ganhar dinheiro? Tudo à espera que as gajas se despissem :funny: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 14 Abril 2012 Era raro o caloiro que não levava logo com um baptismo de fogo. :lol: A mim nunca me trataste mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Abril 2012 Alguém falou ali atrás do cmploles... Dark times... :-| Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 14 Abril 2012 :- :- Não é becket.. é bouquet :angry: sabes bem dinossauro <3 Acho que sim, mas depois lesionou-se no joelho (algo muito comum aqui no CMPT :lol:) e acho que nunca mais jogou assim tão ativamente. Depois de vir para a faculdade acho que já foi operado mas recuperou bem. num joelho? isso é para meninos 8) foi nos 2 e como é óbvio agora o desporto é levantar me da cadeira e ir a pé para a faculdade (quando calha :lol:) Nós chegamos a falar da lesão dele, até porque um rapaz da minha equipa deu cabo do joelho mais ou menos na mesma altura. Bucket, se leres isto::heart: e cá estou eu rozinhas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2012 Da próxima não te vou chamar, só cá vens para os elogios. És um falso </3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Abril 2012 Por ironia do destino passados oito anos estou a trabalhar directamente com escalas e passo a vida a dar na cabeça de toda a gente por causa de escalas mal feitas. Já era um sinal!! CMPT a descobrir vocações desde 2003... A mim nunca me trataste mal :mrgreen: Nunca digas desta água não beberei... :D Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 14 Abril 2012 Da próxima não te vou chamar, só cá vens para os elogios. És um falso </3 óbvio! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Abril 2012 e cá estou eu rozinhas :heart: BUCKET! A Oliveirense continua a ownar o Illiabum! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Abril 2012 Uma das minhas primeiras discussões aqui foi logo com o Desc e com o Pai Já Vai. Era sobre touradas, no que me fui meter... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Abril 2012 O Descartes é só nos apanhar a jeito, se deslizamos, ele está lá. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 14 Abril 2012 oh fdx, foi para isto ? :lol: na minha assinatura tava o illiabum a ownar o perdigoto... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Abril 2012 oh fdx, foi para isto ? :lol: na minha assinatura tava o illiabum a ownar o perdigoto... 4 pontos não é ownar :lol: temos de ir jogar um street, aí num recanto qualquer.... oh wait :- Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 14 Abril 2012 Até fui rever algumas fotos, apareces tu todo imponente ( :mrgreen: ), o lookalike a falar com o Miguel, etc... Opá, que memorias, o Miguel apareceu com a mãe no jogo e foi falar com o Chico que era o primeiro que encontrou, e ele foi todo paternal a dizer á senhora para não se preocupar que o filho dela estave bem entregue... E assim foi, o Miguel jogou na equipa do Chico, do Gonçalo e eu, depois eu fui para a outra equipa quando estava desiquilibrado o jogo, e acabamos por realizar um jogo épico!!!! Naturalmente a minha equipa perdeu, :mrgreen: LookaLike e GonFerreira, os manos! :prayer: São os tais que referi pois não há muitos que gostem, mas eu adoro estes rapazes, muito boas pessoas mesmo! Compartilhar este post Link para o post